Autor |
Mensagem |
fulanno Veterano |
# mai/10
Formatei todos os pcs da lan e instalei novasmente o CS source, porem ta ocorrendo um problema que to bolado com isso o cara cria a fase mas ninguem consegue se conectar na fase dele p jogar um contra o outro.
antes funcionava
alguem sabe oq pode estar ocorrendo?
|
Atomic Veterano |
# mai/10
· votar
firewall? router mal configurado? vc consegue dar ping de um pc no outro?
|
fulanno Veterano |
# mai/10
· votar
Atomic é que assim eu utilizo o VScyber ai ele ja configura automatico a rede mas independente disso antes funcionava, agora não. tipo assim se tem 6 pcs na sala, eu crio uma faze, Assault que seja, e entro, os outos não conseguem encontrar no Find servber.
|
Atomic Veterano |
# mai/10
· votar
fulanno
nunca usei esse programa e nem sei como funciona.. quem configurou da outra vez foi vc?
chega num dos pcs, aperta win+r, digita cmd, da enter, digita ipconfig, da enter, procura o ip la e anota
ai vc vai no outro, abre o cmd, digita ping seguido do ip do primeiro pc e da enter
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
Nao se conecta por lan ou pela internet?
|
Kaíque Veterano |
# mai/10
· votar
CS NO steam né ? procura no forum csonlinebr que voce aacha a explicação.. mas vai no forum.
|
fulanno Veterano |
# mai/10
· votar
qew não se conectam por lan ja no 1.6 eles se conectam. ja fuçei no jogo p ver se tinha algo pra configurar e nada.
Kaíque é o counter strike Source. mas tipo tu cria a faze e funciona , mas ngm consegue jogar com tigo.
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
fulanno
Bom, agora que tu falou que eu vi, não uso o Source, só o 1.6.
|
Kaíque Veterano |
# mai/10
· votar
fulanno man, eu sou mei viciado no source, so que to de braço engessado ai n to jogando. Eu tiveo mesmo pobrema, ve lá q ele ensina apagando uma paradinha .vtf , master alguma cvoisa.
Procura aqui http://csonlinebr.net/forum/viewforum.php?f=14
Falou
|
fulanno Veterano |
# mai/10
· votar
Kaíque ve lá q ele ensina apagando uma paradinha .vtf
uma paradinha vai te foder?kkkk .vtf brinks
vou ver lá perai
|
Kaíque Veterano |
# mai/10
· votar
É algo do tipo master servers por ai, ai tu abre pelo bloco de notas e muda umas coisas la!
|