"On the Road", novo filme de Walter Salles

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # mai/10


    Um dos diretores brasileiros mais respeitados nos Estados Unidos, Walter Salles prepara-se para iniciar as filmagens de seu novo projeto em Hollywood.

    Trata-se de "On the Road", aguardada adaptação do clássico livro de Jack Kerouac - lançado no Brasil com o título "Pé na Estrada" -, autor que é o principal expoente da geração beatnik. A história fala sobre as viagens do personagem Sal Paradise - considerado um alter ego do escritor - pelo México e Estados Unidos nos anos pós-Segunda Guerra. A confirmação mais recente a respeito do projeto dá conta de que a atriz Kristen Stewart fará parte do elenco.

    A jovem Kristen vem conquistando cada vez mais popularidade no cinema graças à participação na saga "Crepúsculo", cujo próximo episódio, "Eclipse", tem previsão de estreia no Brasil para o dia 30 de julho. Em entrevista ao jornal "USA Today", a atriz revelou que fará no filme de Salles o papel de Mary Lou, versão literária de LuAnne Henderson, esposa do escritor da geração beat Neal Cassady.
    Além de Kristen Stewart, o elenco ainda contará com Garrett Hedland e Sam Riley. Vários outros diretores já tentaram levar essa história para o cinema, mas somente agora o projeto saiu do papel graças ao produtor Francis Ford Copolla, que adquiriu os direitos da obra em 1980. As filmagens do longa devem começar ainda neste semestre.

    para quem gosta de adaptações de livros para o cinema, ou não, fica a dica.

    boa semana
    :*

    Rato
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    na verdade queria fazer um tópico sobre o reajuste dos aposentandos.

    esqueci :)

    Chespirito
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Rato

    Cria amanhã ou deixa alguém criar. ;)

    Horcruxes
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bem, parece interessante. Mas a Kristen Stewart, pqp, é um picolé de chuchu. --'
    Enfim, esperar e ver.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Vai ser com a Kirsten Stewart? Aí eu até considero. Pirei quando vi ela no filme "Into the wild".

    maggie
    Veterana
    # mai/10
    · votar


    Trata-se de "On the Road", aguardada adaptação do clássico livro de Jack Kerouac
    Hmm, tomara que tenham conseguido passar as maluquices do livro pro filme.
    =)

    teuabreu
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Drugs om the Road!!!

    Machine Gun Man
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Nossa, acho que desde 2007 ouço falar nisso...

    haha, eu dou o livro de presente pra todo mundo...

    Kensei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sinceramente, kensei dessa notícia requentada, todo ano é a mesma coisa... há 30 anos estão produzindo esse filme

    Fenrisulfr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Impossivel fazer uma adaptação decente de On the Road pro cinema, o filme ia ter que ter umas 12 horas, e ainda ia ficar dificil de contar toda a historia

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Segundo a lenda, o original desse livro é um rolo da papel contínuo que o Keouroac escreveu em 3 dias de pó. Saiu recentemente a versão mais crua e com menos corte do livro.

    Machine Gun Man
    Veterano
    # set/10
    · votar


    http://community.livejournal.com/ontheroadfilm/21107.html#cutid1

    renansena777
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Horcruxes
    Mas a Kristen Stewart, pqp, é um picolé de chuchu

    porque? ela é nojenta?

    GuitarDrummer
    Veterano
    # set/10
    · votar


    J. S. Coltrane
    Segundo a lenda, o original desse livro é um rolo da papel contínuo que o Keouroac escreveu em 3 dias de pó. Saiu recentemente a versão mais crua e com menos corte do livro.

    Eu tenho esta versão. É tão crua que nem o nome dos personagens foi alterado e ele termina antes de acabar. É que o rolo de papel foi comido por cachorros...

    Villts
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Villts
    · votar


    Kirsten Stewart é uma maconheira tosca sem nada de mais que a galera paga mó pau. E eu acho bem sem gracinha. Preferiria a Olivia Wilde.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "On the Road", novo filme de Walter Salles