Autor |
Mensagem |
Bassist_rsl Veterano |
# mai/10
No meu tá isso: "O nome "Corinthians" vem da cidade bíblica Corinto. Corinto, por sua vez, significa "Sem Libertador".
TÁ ESCRITO NA BÍBLIA!!! E OS CORINTHIANOS AINDA TENTAM!!!"
Tava em um tópico, e copiei isso pra outro. Por isso tá ali. :x
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/10
· votar
se eu soubesse postar em branco postaria..
|
# mai/10
· votar
Codinome Jones Noob
Pronto.
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
|
dibass Veterano |
# mai/10
· votar
A sonora de uma reportagem q tô editando aki!
O/
|
Fastturtle Veterano |
# mai/10
· votar
esse topico eh um CTRL + C desse aqui
|
# mai/10
· votar
qew comofas?
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
R$
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
06/05/2010 - 11h19 Prefeito Gilberto Kassab anuncia demolição do Minhocão Publicidade
EVANDRO SPINELLI da Reportagem Local
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), anunciou na manhã desta quinta-feira a demolição do elevado Costa e Silva, o Minhocão, no centro da cidade. O projeto faz parte de uma série de mudanças urbanas previstas para as regiões Lapa/Brás, Mooca/Vila Carioca e Rio Verde/Jacu. Flávio Florido/Folha Imagem O Minhocão visto por cima; Prefeitura de São Paulo anuncia plano de demolição O Minhocão visto por cima; Prefeitura de São Paulo anuncia plano de demolição
Inaugurado em 1971 pelo então prefeito Paulo Maluf, o Minhocão é frequentemente criticado por urbanistas pela degradação que gerou no entorno. O barulho dos carros, entre outros problemas, levou à desvalorização imobiliária ao longo da avenida São João.
Apesar do anúncio, a assessoria de imprensa da prefeitura afirmou que o plano de demolição ainda precisa passar por análise. O projeto faz parte dos novos projetos urbanísticos anunciados para a cidade na semana passada, que, segundo a prefeitura, aproximará emprego de moradia, diminuindo a necessidade de deslocamentos diários entre a periferia e o Centro.
Como parte do projeto, há ainda dois planos de ocupação do entorno da malha ferroviária, um entre os bairros da Lapa e do Brás, e entre a Mooca e a Vila Carioca. "Questões ambientais também serão contempladas nas intervenções, com a criação de parques e parques lineares, aumento das áreas de permeáveis e melhoria da drenagem."
Essa não é a primeira vez que a Prefeitura de São Paulo estuda a possibilidade de demolição do Minhocão. Outras análises para a destruição também ocorreram nas gestões de José Serra (PSDB) e Marta Suplicy (PT).
Em 1990, a então prefeita Luiza Erundina (1989-1992) proibiu o trânsito no local aos domingos e feriados e restringiu o funcionamento durante a semana --fechado em grande parte da noite. Com a medida, o elevado passou a ser utilizado como um equipamento de lazer pelos moradores da região.
|
ghostbastard Veterano |
# mai/10
· votar
mosca-chifre
|
LadyRay Veterano |
# mai/10
· votar
#depoisdameianoite
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
ALTER TABLE `profilax`.`tab_notas_geradas` ADD COLUMN `serie` VARCHAR(10) NOT NULL COMMENT 'Serie da Nota' AFTER `distribuidor`;
*ALTER TABLE `profilax`.`tab_notas_vacinas` ADD COLUMN `serie` VARCHAR(10) NOT NULL COMMENT 'Serie NF' AFTER `total`;
*ALTER TABLE `profilax`.`tab_notas_geradas` ADD UNIQUE INDEX `unq_notasgeradas_serienf`(`numero_nf`, `serie`);
|
_JCM_ Veterano |
# mai/10 · Editado por: _JCM_
· votar
edit: é muito número.
|
Atomic Veterano |
# mai/10
· votar
kopenhagem
|
PGilbert Veterano |
# mai/10
· votar
oci_execute($sqlemissao); oci_fetch($sqlemissao);
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/10
· votar
O que está no seu Ctrl+C neste momento?
O que está no seu Ctrl+C neste momento? O que está no seu Ctrl+C neste momento? O que está no seu Ctrl+C neste momento? O que está no seu Ctrl+C neste momento? O que está no seu Ctrl+C neste momento? O que está no seu Ctrl+C neste momento? O que está no seu Ctrl+C neste momento? O que está no seu Ctrl+C neste momento?
|
Mosrite Veterano |
# mai/10
· votar
Poor Little Tink Tink
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/10
· votar
"Como é bom amar. Amo meu marido, amo meus irmãos, amo meus pais e amo todos que me fazem bem.
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
nada acabei de ligar o pc
|
russobass Veterano |
# mai/10
· votar
|
Atomic Veterano |
# mai/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=dCFfuq_1iJA
|
busterchair Veterano |
# mai/10
· votar
http://www.sintaema.com.br/docs/Rei vindicacao_Cetesb.pdf
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
porque no quando eu aperto ctrl+c nao aparece nada?
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/10
· votar
olha que coisa linda liv, o teu namorado dançando. http://www.youtube.com/v/k_AhostfBDU
|
Sedank Veterano |
# mai/10
· votar
|
Sedank Veterano |
# mai/10
· votar
haha aprendi a postar em branco
|
Sedank Veterano |
# mai/10