Autor |
Mensagem |
klypterosforme Veterano |
# mai/10
Eu olho... e como...
|
TaylorBass Veterano |
# mai/10
· votar
Dou um olhar discreto sem q ngm perceba.
|
Prog-metal Veterano |
# mai/10
· votar
klypterosforme Eu olho... e como... eu olho ... e apanho. como ja aconteceu.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/10
· votar
Se é gostosa e é amigo, eu respeito. Caso contrário, que se foda.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
mulher de amigo pra mim é homem
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Comia com o olho.
<q>
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE Seus amigos pensam assim também? :P
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
Eu não olho nem para as mulheres acompanhadas na rua, se for mulher de algum conhecido então...
|
klypterosforme Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil Eu não olho nem para as mulheres acompanhadas na rua, se for mulher de algum conhecido então...
Santo Homem... ou G.
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# mai/10
· votar
como diz o ditado, pra mim é igual cebola, eu como chorando .
|
|
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
klypterosforme
Nem santo nem gay, mas eu acho mó escroto quem fica de olho em mulher comprometida (e que tenha como saber que ela é comprometida). É uma falta de respeito com o namorado dela e com ela também. E se tem alguma que goste de atrair olhares enquanto é comprometida, pra mim não merece ser olhada.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/10
· votar
Eu tento comê-la.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
Black Fire Eu tento comê-la.
Falando sério man...qdo o amigo é chegado,é foda querer avançar na nêga.Mas o mais foda ainda,é quando ela dá guéla pra nós...aí sim é foda!
|
Ricardo_Bill Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil Nem santo nem gay, mas eu acho mó escroto quem fica de olho em mulher comprometida (e que tenha como saber que ela é comprometida). É uma falta de respeito com o namorado dela e com ela também. E se tem alguma que goste de atrair olhares enquanto é comprometida, pra mim não merece ser olhada.
+1 assino aonde mesmo? resumiu completamente meu pensamento sobre isso.
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
Mulher de amigo pra mim é que nem irmã.
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
mulher de amigo pra mim é igual homem, só como o c*.
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
Numa linda noite bela Saímos pela madrugada Ela e o namorado dela Eu e minha namorada Não pude nem me defender Levei um golpe da paixão Lutei não consegui conter A fúria do meu coração... Ela no meu E eu no seu olhar Tentei disfarçar Ela me provocando Aconteceu não deu Prá segurar Não se pode negar Um verdadeiro encanto Pode parecer vulgar Mas rolava um clima de amor A gente falava no olhar Sorria e zombava da dor... Uma cena de novela Uma paixão inesperada Ela e o namorado dela Eu e minha namorada...(2x) Ela! Ela e o namorado dela Eu e minha namorada...(2x)
|
Hawkings Veterano |
# mai/10
· votar
Mulher de amigo meu pra mim é que nem limão...
Como chorando.
/old
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
Como você se comporta diante da namorada gostosa de um amigo?
tento me convencer que valeu a pena ficar com a bundsinha no sofá assistindo documentários sobre filhos de prostitutas na Índia, ou ainda sobre a revolução sexual na China, ou Penn & Teller e a imigração; tento me convencer que ler Dostoviévski, Kafka, Oscar Wilde, Poe e Clarice Lispector fizeram de mim um ser humano melhor; tento me convencer que a época em que estudava doze horas por dia realmente valeu a pena; tento me convencer que mulheres gostosas não são as únicas que merecem atenção. nunca deu certo... ai vou pra casa chorar.
|
Hawkings Veterano |
# mai/10
· votar
Mas sério agora.
Se fosse a mulher de um amigo meu, eu com certeza não realizaria essa "trairagem" com o suposto amigo.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/10
· votar
Hawkings Mulher de amigo meu pra mim é que nem limão...
Como chorando.
Mas ein?!
|
|
# mai/10
· votar
Mulher de amigo meu pra mim é que nem limão...
Como chorando.
Mas ein?!
AIUASHUHUSIAHSDUAHUDSAHUIDSAHUSADHUIDSAHUSDAHU IUSDAHDSHAUHSDAUIHDSUIAHUIDSHDSAHHISUASIDUA RI MTO
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
agora serio. eu nao cometo nenhum delito com mulher de amigo, mas que passa uns pensamentos marotos na cabeça, isso passa. sejamos realistas
|
Leucocieetus Veterano |
# mai/10
· votar
Disfarço e bato uma em casa.
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
Leucocieetus é o maximo que a moral e os bons costumes permitem. fazer oq ne.
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Nem santo nem gay, mas eu acho mó escroto quem fica de olho em mulher comprometida (e que tenha como saber que ela é comprometida). É uma falta de respeito com o namorado dela e com ela também. E se tem alguma que goste de atrair olhares enquanto é comprometida, pra mim não merece ser olhada.
Falou tudo agora... até positivei....
Mas...
Se a mina for gostosa mesmo... Vai ser no esquema muro alto.
Pode demorar, mas eu trepo !!!
\o/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/10
· votar
Disfarço e bato uma em casa. (2)
De acordo, mas vamos elaborar melhor essa afirmativa, em homenagem às nada singelas protagonistas de nossos momentos onanistas:
Disfarço e bato uma em casa, imaginando penetrar o cuzinho intocado da moçoila em uma posição de frango assado com penetração profunda e intensa enquanto degusto dos pézinhos dela.
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
ZakkWyldeEMG pra que isso, rapá, mulher de amigo tem que comer com respeito.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/10
· votar
rodsom
Você tem razão, amigo.
=)
|
Leucocieetus Veterano |
# mai/10
· votar
rodsom Nem é desrespeitoso...