Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# mai/10
· votar
Minow olha pra quem vc tá perguntando isso ahuhaua
|
Ricardo_Bill Veterano |
# mai/10
· votar
Minow Pô, mas o legal é descobrir na hora... rsrsrsrsrs
|
Minow Veterano |
# mai/10
· votar
Ricardo_Bill É, o foda é que você nunca sabe se pergunta ou lança o mingau logo.
|
Bizet Veterano |
# mai/10
· votar
Ela mal usa internet.
Então que diabos você tá fazendo com ela??
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Bob esponja do recife conhecendo a personalidade um do outro para fazer o namoro dar certo... :)
Desse jeito, ja vai direto para o altar
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/10
· votar
Porra, e eu ainda na década de 20 pensando que o namoro era o compromisso sem tanta seriedade que vem antes do negócio "sério", o casamento... Agora tem outras fases para chegar lá?
|
TaylorBass Veterano |
# mai/10
· votar
joaormrt Nem é positivo. Todos nós nao temos. hehe
é brinks, mano.. mas falando dibouaz, nem namora. abs
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/10
· votar
Scrutinizer Cara, você não precisa postar em todos os tópicos que é um cara moderno e curte que tua mulher dê pra todo mundo.
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
Ela mal usa internet.
Por favor, me diga se onde você achou sua roya tem mais.
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Nossa velho, 18 anos pedindo dica de tempo certo pra namorar a mina... o loko....
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/10
· votar
Black Fire Porra, você leu o que eu escrevi? Eu disse exatamente o contrário de modernoso.
E o pior é que ainda foi positivado. Cadê a interpretação? Não é preciso se mostrar um completo asno em todos os tópicos também, né?
|
Leucocieetus Veterano |
# mai/10 · Editado por: Leucocieetus
· votar
Scrutinizer
Nem esquenta, ele precisava arranjar motivo pra fazer escárnio, faz parte da personalidade pública que ele assumiu de misantropo ranzinza. oO
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues
Nossa velho, 18 anos pedindo dica de tempo certo pra namorar a mina... o loko....
Sim, q q tem?
|
russobass Veterano |
# mai/10
· votar
joaormrt
rapaz, se ta no desespero, ahauahuhauahuahauh!!
deixa o barco rolar, acho que tem que esperar uns 5 meses mais ou menos.
|
MaicolBrevia Veterano |
# mai/10
· votar
joaormrt
Acho que quando vc estiver convicto que quer namorar, é a hora de pedir a garota em namoro, e de preferencia, que vc ao menos tenha uma certeza que ela está afim, essa ladaia de tempo certo pra pedir nao existe(acho eu), apenas acontece. Mas pensa 1 vez..........2..........3........... pra não se arrepender depois, ai fica chato pra vc e a garota.
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
joaormrt cabaço.
|
oiio Veterano |
# mai/10
· votar
pede logo, deixa de frescurite.
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
joaormrt Velho, aqui no OT é foda, vai ser complicado vc encontrar as respostas q demanda, não sei se com 18 anos vc pode acessar esse site, mas vai lá, manda a pergunta pros caras: www.capricho.com.br
Se não der certo, aqui tem umas receitas www.panelinha.com.br
PS: Como disseram, deixa essa de namoro pra lá, come e sai andando...
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues cabaço.
Se tu acha...mas saiba que tua irmã discorda de ti.
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
joaormrt hahaaha boa!!
|
Koisa Veterano |
# mai/10
· votar
joaormrt
Eu pedi na segunda vez que fiquei com ela, 1 semana depois que eu beijei ela pela primeira vez.. Levando em consideração que não é porque você ta namorando com ela, que você tem que colocar aliança, ir falar com os pais delas e tals, algumas são mais liberais..
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
joaormrt mas sério mano, isso ai é cabacice hein, vc que tem que saber quando falar com a mina ou não... tu ta gostando muito dela? ela ta gostando muito de vc? vcs estão ficando bastante tempo juntos? ou é só uma pegação e depois vai cada um pro seu canto?
tudo isso influi na hora de pedir ou não.
|
_JCM_ Veterano |
# mai/10
· votar
ZakkWyldeEMG
Olhei o seu nick e já pensei que ia escrever sacanagem... hahaha...
|
-Toolbar- Veterano |
# mai/10
· votar
Eu demorei 4 meses pra pedir a minha em namoro. =s
|
-Toolbar- Veterano |
# mai/10
· votar
nada que uma boa conversa nao resolva...
comunicação é a base de tudo..
Bob esponja do recife
Oo
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
O tempo do teste de gravidez
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
Cara, você não precisa postar em todos os tópicos que é um cara moderno e curte que tua mulher dê pra todo mundo.
E o pior é que ainda foi positivado. Cadê a interpretação? Não é preciso se mostrar um completo asno em todos os tópicos também, né?
Nem esquenta, ele precisava arranjar motivo pra fazer escárnio, faz parte da personalidade pública que ele assumiu de misantropo ranzinza. oO
Línguas afiadas!
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mai/10
· votar
O tempo necessário pros 2 quererem namorar, isso se vc quer um sim como resposta, pq se vc não se importar com a resposta, vai na cara e na coragem e pede agora mesmo campeão.
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
...o que vem rápido vai rápido, tenha certeza de que o namoro funcionaria, veja o que ela pensa sobre o assunto e como fluiria o namoro. =)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/10
· votar
lança o mingau logo.
uhahuahuauhahua
_JCM_
Eu ia falar para ele pedir o anel de couro dela antes de pedir a mão em namoro, mas deixa pra lá.. =)
|