Autor |
Mensagem |
trashit hc Veterano |
# abr/10 · Editado por: trashit hc
bem galera, de uns dias pra cá meus downloads não terminam, sempre ficam incompletos, se tô baixando um cd, fica faltando várias músicas.
eu pesquise no tio google, e são várias as possibilidades.
1º mudar de navegador. ja testei!! 2º tentar baixar com o free download manager. já testei! 3º provedor da internet, pode ser... 4º vírus, pode ser... mais eu escaneei o HD e não tem nada. apesar de aparecer uns avisos estranhos de vez em quando, e quando vou desligar as vezes aparece uma tela que só aparece quando tem vírus. ontem eu consegui excluir aquele tal de crscr.exe pelo iniciar/ executar, porque o anti vírus não excluiu totalmente ele.
eu tentei instalar o real player 11, mais não vai nem com reza braba!!!! eu acho que tem a ver com esse problema, já que o real precisa baixar umas coisas da net.
alguém já passou por isso??
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
Torrent.
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
mais facil vc fazer um backup(do que vc tem certeza que n está contaminado)e reinstalar o seu OS.e use Torrent caso não queria fazer isso q falei.
|
trashit hc Veterano |
# abr/10
· votar
froggy
Torrent. mais tem algumas coisas que baixo dos blogs. filmes, músicas, jogos, e etc...
ai não da pra viver só de torrent.
|
trashit hc Veterano |
# abr/10
· votar
froggy
mais facil vc fazer um backup(do que vc tem certeza que n está contaminado)e reinstalar o seu OS. eu formatei num faz nem 2 meses, não queria fazer isso agora.
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
trashit hc complicado man,pra acabar bem com os virus só formatando.
mas vc pode tentar maquina virtual,tem umas que ja vem com OS do XP,e o que vc baixa fica lá,n interfere no seu OS padrão,ex:VMware(tem pra torrent)
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
tenta passa um anti-spyware tb,que ajuda.
ex: Spybot - Search and Destroy.
|
trashit hc Veterano |
# abr/10 · Editado por: trashit hc
· votar
froggy
mas vc pode tentar maquina virtual,tem umas que ja vem com OS do XP,e o que vc baixa fica lá,n interfere no seu OS padrão,ex:VMware(tem pra torrent)
tenta passa um anti-spyware tb,que ajuda.
ex: Spybot - Search and Destroy. valeu pelas dicas!! vou tentar pra ver!!
tomara que alguém que passou por isso, passe por aqui.
|