Ronaldo está oficialmente obeso? Segundo uns, sim

    Autor Mensagem
    Simonetti
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Simonetti


    Saiu uma matéria no Terra que diz que Ronaldo é oficialmente obseso:

    http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores/2010/noticias/0,,OI4 407904-EI14513,00-Nutricionista+diz+que+Ronaldo+pode+ser+considerado+o beso.html

    Segundo a matéria, uma nutricionista muito das idiotas chamada Tamara Mazaracki (que só quer aparecer) diz que o IMC do Ronaldo de 30,5 é suficiente para considerar Ronaldo obeso.

    Esta Tamara Mazaracki é uma retardada! Sem querer defender o Ronaldo, mas IMC sozinho não é indício de nada.

    Esta psuedo-nutricionista deveria saber que para pessoas que são esportivamente ativas (como Ronaldo), IMC não conta muita coisa pois não leva em consideração a relação massa magra x massa gorda.

    No meu caso, por exemplo, eu seria considerado obeso mórbido nivel I, pois meu IMC é 30,6. eu tenho 105kg, com 1,85m, só que eu tenho apenas 14% de gordura corpórea, e não sou nem um pouco obeso. Até pelo contrário... estou 4% mais magro que a média!

    Ela até diz na matéria que é importante saber o percentual de gordura, e que não sabe qual o % de Ronaldo. Então, exatamente por isto ela não poderia acusá-lo de ser obeso. É uma irresponsabilidade.

    DarkMakerX
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Simonetti
    Até de aparência ela não parece muito gordo.

    Parece que o estômago dele é alto, deixando a parte embaixo do peito estufada.

    _Dio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    por 1 minuto pensei que estava de volta em 2006...

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Simonetti
    caramba...chegaram ao ponto de calcular o IMC dele...esse povo não tem o que fazer mesmo

    _JCM_
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ronaldo está oficialmente obeso

    Foi uma forma carinhosa de chamar ele de Sr. Barriga e Pesado!

    Esta psuedo-nutricionista deveria saber que para pessoas que são esportivamente ativas (como Ronaldo), IMC não conta muita coisa pois não leva em consideração a relação massa magra x massa gorda.

    Perfect!

    russobass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ele é um bom jogador. Mas o pelé era melhor. E o pelé até hoje não parece obeso, ahuahauhauhauhauahuahua.

    busterchair
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ronaldo pra mim tá gordo sim
    estomago dele ta estufado
    qm viu o jogo dele x flamego viu a "ótima" atuação

    só canelada, parecia o cleber pereira

    seek n destroy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ele estando gordo ou não,não faz diferença nenhuma.

    não joga porra nenhuma do mesmo jeito :]

    be5
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    AIUDHFIUAHDFIUADHIFUAD

    O facepalm na foto da matéria diz tudo.

    Chespirito
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Chespirito
    · votar


    Grande novidade.

    O Ronaldo já tá obeso faz tempo.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Chespirito
    cara, obeso é totalmente diferente de estar acima do peso.
    pessoa obesa, está MUUUITO acima do peso, e a maior parte do seu peso é gordura, diferente de um jogador de futebol que tem a mior parte de seu peso composto por músculo

    Chespirito
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Andy TheCatSp

    Eu sei disso, por isso ñ tá jogando bem ultimamente, vive se arrastando em campo.

    _Dio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    A questão nem é tanto o peso dele, mas a vontade de jogar bem.

    Ele desistiu de jogar futebol, isso sim. Ano passado ele destruiu os bambis e os prantistas pesando 95kg. Esse peso, pra um jogador de futebol, é muito alto. Esse ano, tá beirando os 105kg, brincando.

    Ainda tem mais um ano de contrato com o Corinthians. Só que, se continuar com essa zica toda ae, não duvido que pare no final do ano.

    Querendo ou não, ele ainda é um dos melhores atacantes que o futebol já viu.

    toty
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    No momento o Ronaldo é ex-jogador, a menos que ele melhore suas condições fisicas...

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
    · votar


    Ele é um bom jogador. Mas o pelé era melhor.

    PIADA

    Você está fazendo certo!

    -
    Ronaldo foi o melhor. E eu falo sem critério mesmo, porque não vi o Pelé jogar, mas o pouco que vi de lances e gols, não achei tão genial quanto Ronaldo.

    Isso é minha opinião, obviamente.. se não concordam, foda-se.

    marcio_zav
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    obeso

    Ano passado ele destruiu


    Ano passado tava 'comendo a bola'..
    deu nisso.

    Villts
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu só sei que ele fodeu a porra toda contra o Flamengo.

    russobass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ele não tem mais velocidade nenhuma.

    Isso é fato, antes ele era o cara das arrancadas, e agora todo mundo diz que ele é um jogador técnico, para não falar gordo que sabe jogar bem mas não aguenta correr.

    Como eu disse ele é um bom jogardor, mas é claro que ele esta gordo.

    russobass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    você não viu jesus cristo nascer, não viu seus pais nascerem, você não viu nada do passado antes de você nascer.

    não sabe o que representa história.

    o pelé marcava 5 gols em um jogo, se viu o ronaldo fazer isso?

    gosto do ronaldo, mas comparando o pelé em sua época e o ronaldo, para mim o pelé era muito melhor sem dúvida, pela história que eu vejo.

    russobass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Pelé não foi o melhor dos últimos tempos, pois surgiu três gerações antes do Ronaldo. A sua primeira copa foi a de 1958; a do Ronaldo a de 1994. Mas, em 94, o Ronaldo não entrou em campo uma única vez. 1998 foi aquele fiasco contra a França. 2002 foi a copa do Ronaldo. Mas o Pelé é o maior de todos os tempos. Foi um jogador completo, armador de jogadas, driblador (seu repertório de dribles é de estarrecer até o Ronaldo) e goleador. Em 1969, Pelé marcaria, no Maracanã, o seu milésimo gol, contra o Vasco. Ele já era pentacampeão brasileiro (taça Brasil), bicampeão mundial e sulamericano pelo Santos. Com todo esse curriculum, ele ainda seria tricampeão mundial de seleções em 1970, e ainda foi o grande destaque da competição. Ronaldo é um grande jogador. Mas "fenômeno" foi o Pelé. Para mim, alguns jogadores podem ser igualados a ele no ítem habilidade, como Garrincha ou Tostão. Contudo, ninguém foi tão longe profissionalmente. Mas tem gente que confunde as coisas. O Pelé não é simpático, não fala coisas inteligentes, é arrogante etc. Mas, com bola no pé, nunca mais veremos um jogador igual.

    /Fonte: Marpet

    paulinho pc
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    o ronaldo não é gordo;
    o presidente não bebe cachaça;
    o slash toca pracaraleo;
    o maizena não queima;

    GProtti
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu tenho 105kg, com 1,85m, só que eu tenho apenas 14% de gordura corpórea
    Bomba faz mal, hein cara.

    Simonetti
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    GProtti
    Bomba faz mal, hein cara.

    Também acho, por isto nunca tomei!

    Só cuido da alimentação, me exercito adequadamente todos os dias, durmo direito, e só!

    Kensei
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Capa de um jornal xexelento aqui de SP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ronaldo está oficialmente obeso? Segundo uns, sim