Autor |
Mensagem |
Gianyny Veterano |
# mai/10
· votar
kohler1000 Mais duas rodadas e tomo a liderança, otários! HAHAHAHAH
Ser campeão em uma liga de 48 nerds/otários é muito fácil, quero ver ganhar a liga nacional.
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
Gianyny
[/troll] brinks amiguinhos
E mesmo se não fosse, não teria nada a ver eu falar isso em termos de raciocínio, uma frase não anula a outra.
|
Gianyny Veterano |
# mai/10
· votar
kohler1000
também to brincando :)
E mesmo se não fosse, não teria nada a ver eu falar isso em termos de raciocínio, uma frase não anula a outra.
De forma alguma, apenas diz que você se considera um nerd e otário, já que você está incluindo nos 48.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/10
· votar
Gk: Marcelo (Atl. MG)
Laterais: Diego Renan (Cru) e Kleber (Int) Zagueiros: Leonardo Silva (Cru) e Jairo Campos (Atl. MG) Meio de campo: Adilson (Gre), Marquinhos Paraná (Cru), Henrique (Cru) e Fabiano (Atl. MG) Atacantes: Dentinho (Cor) e Diego Tardelli (Atl. MG)
Técnico Leão
|
7thmarineR Veterano |
# mai/10
· votar
Tô apostando alto no Inter. Os jogadores desvalorizaram muito e têm um jogo fácil pela frente. O Santos deve golear, mas peguei mais do Inter porque tô precisando de grana...
Pato Abbondanzieri Márcio Azevedo Pará Danilo Rafael Toloi D´Alessandro Andrezinho Adílson Zé Eduardo Alecsandro Neymar Parraga
|
Sedank Veterano |
# mai/10
· votar
Haha! 12º colocado! rumo ao top 10!
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
Gianyny apenas diz que você se considera um nerd e otário, já que você está incluindo nos 48.
Com certeza!
|
Gianyny Veterano |
# mai/10
· votar
kohler1000
Para de trollar.
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
Gianyny
Desculpa, master. Vou parar, já que você está monitorando esse tópico.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE pow...é que tinha boas chances de todo mundo ir bem..é tipo fase bonus....
mas me fodi de qualquer jeito..marcel, dracena, rodriguinho..
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
7thmarineR nem deve golear o Santos..o Guarani tá dando trabalho pra todos os grandes..
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
Gui to com o dracena pra essa rodada, acho que ele vai muito mal
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE sempre é esperado um desempenho alto do Dracena por ser zagueiro nivel seleção, mas ele falha e o frangolipe não dá conta..então, sempre tem nota baixa...tou notando isso..
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
Gui o dracena tem poucos desarmes e faz poucos gols.. por isso pontua pouco, apesar de ser bom jogador
os scouts não falam a verdade sobre o jogo.. ano passado por exemplo, os reis do cartola eram Souza (gremio), Roger (guarani hj) e Wellington paulista hahaha
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
e eltinho (quem?) do avaí mandava bem tbm
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE mano..o frangolipe é mais barato que TODOS os seus reservas! hahahahahahhah
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
até no cartola o R. ZZZZZZZZZZZZZZouto é pior que o Arouca...e o SPFW ainda acha que fez otimo negocio..
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
Gui felipe não pode desvalorizar menos huauhahu 0,76 é o minimo
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
aTWT ICE os scouts não falam a verdade sobre o jogo..
É verdade... as vezes o simples fato do cara se posicionar e movimentar de certa maneira já quer dizer que ele é um bom jogador, ainda mais em se tratando de zagueiros.
A maneira como ele age quando vem um oponente guiando a bola em direção a ele, pra tentar o drible e o gol... tudo isso interfere em ser ou não um bom zagueiro, mas é desconsiderado na hora de pontuar!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
kohler1000 é, as vezes o cara tira 10 bolas da area de cabeça, salva 3x em cima da linha e não conta nada, pq a bola sobra no pé do adversário, no chutão..
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
escalação provisoria..
GOL Felipe
LAT Thiago Feltri
LAT Pará
ZAG Durval
ZAG Rodrigo
MEI D´Alessandro
MEI Wesley
MEI Arouca
MEI Zé Eduardo
MEI Maylson
ATA André
TEC Silas
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE mano..tem jogador valendo 0,71
até tem pra onde valer menos..
deve tomar gol..mas vai fazer defesas dificeis..
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
Quem joga colocando só os jogadores queridos do próprio time só se fode, estou avisando. hihi
Eu fazia isso ano passado.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
kohler1000 é que o time tá jogando bem..eu tiro as nabas e vejo quem tá jogando bem... como não tou acompanhando tão bem o campeonato pra saber quem tá mandando bem..vou levando com meu time mesmo..colocando umas peças que acho que darão certo..
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
Gui
Cruzeiro ano passado tava jogando bem também, cara. Mas mesmo assim me fodi ahuhah...
Esse ano coloquei apenas uns 2 jogadores do cruzeiro, contando todas as rodadas, e o resultado está sendo bem melhor, rsrs (claro que o time não tá na sua melhor fase também, mas não vem ao caso)
|
Gianyny Veterano |
# mai/10
· votar
Escalação provisória:
Neto Vagner Diniz Pará Chicão Edu Dracena
Wesley Paulo Baier Adilson
Neymar Fred (medo) Dagoberto (mais medo)
Tec: Silas
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/10 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Escalação provável:
GOL Felipe ZAG Werley ZAG Jairo Campos ZAG Sorondo MEI Wesley MEI Paulo Henrique Ganso MEI Edinho MEI Sandro ATA Walter ATA Muriqui ATA Washington TEC Rogério Lourenço
Go go Monster Mash!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
Souza no ataque
agora vai
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/10
· votar
esse manja