Que carne é feito o Presunto ?

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# abr/10


Alguém ai sabe ?

Já me falaram que é carne de cavalo..

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


Normalmente porco, mas existe presunto de peito de peru.


Presunto é um produto alimentar obtido a partir das pernas traseiras do suíno, salgado em cru e curado de forma natural.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Presunto

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


guilherme_90

Tanto presunto, quanto apresuntado, um como o outro são feitos de pernil suíno. A diferença é que o presunto é feito de pedaços maiores, mais nobres e de forma mais diversificada.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# abr/10
· votar


deve ser feito de restos...o peril eles vendem mais caro
e provavelmente restos de filhotes defeituosos...igual os nuggets
[vegan mode off]

Prof. Grosélio
Veterano
# abr/10
· votar


guilherme_90
Já me falaram que é carne de cavalo..

É de cavalo mesmo. Há uns 3 anos eu vendi uns animais para um frigorífico, e me disseram que era para fazer mortadela e presunto.

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


Eu sei que o hamburguer do McDonalds é 100% carne de boi:

cu, beiço, olho, focinho...

O apresuntado, presunto menos nobre, deve ser feito aproveitando-se as mesmas partes, só que do porco

Devil Boy
Veterano
# abr/10 · Editado por: Devil Boy
· votar


Que carne é feito o Presunto ?

De cadáveres.

Ass.: Tom Regan & Peter Singer, gurus do veganismo.

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


Devil Boy
De cadáveres.


Vc está confundindo com Soilent green!

Devil Boy
Veterano
# abr/10 · Editado por: Devil Boy
· votar


Simonetti

Olha isso: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=38336217&tid=5275496681 739308419&start=1

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=115855&tid=529936415016 9663726&start=1

MaicolBrevia
Veterano
# abr/10
· votar


é feito de carne de monstro.

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


Devil Boy

que povo imbecil.... a falta de carne destes cretinos está deixando seus cérebros deficientes de nutrientes.

A menina é vegetariana e não come nem caldo knorr? Pelamordedeus!!! Que falta de inteligência.

Quanto a Soylent Green, veja isto:

http://en.wikipedia.org/wiki/Soylent_Green

É um filme baseado em uma cultura em que depois que os recursos naturais foram depletados, uma empresa passou a vender uma comida chamada soylent green, que todos comiam. Depois que alguns ficaram doentes, descobriram que soylent green era feito de GENTE MORTA.

Necrophagist
Veterano
# abr/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


MaicolBrevia
carne de monstro
esse é milico!

Guilherme 90
Veterano
# abr/10
· votar


Prefiro Presunto do que Mortadela..
^^

MaicolBrevia
Veterano
# abr/10
· votar


Necrophagist

hahduhasudhasuhduhdaushd

Sim, mas não mais.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Aboliram as preposições da língua?

Carpano-Jr.
Veterano
# abr/10
· votar


Como o povo é tonto e gosta de criar polêmica.
Como se fosse muito mais viável uma criação de cavalos do que uma de porcos.

russobass
Veterano
# abr/10
· votar


presunto é feito de cadáver.

se não vê o povo falando, "iiiiii esse cara foi atropelado por uma carreta e virou presunto".

CheshireCat
Veterano
# abr/10
· votar


Simonetti
que povo imbecil.... a falta de carne destes cretinos está deixando seus cérebros deficientes de nutrientes.

A menina é vegetariana e não come nem caldo knorr? Pelamordedeus!!! Que falta de inteligência.

???
Vai carne no caldo knorr. Falta de inteligência seria se uma pessoa que é vegetariana, ou seja, que decidiu não comer carne, comesse um caldo que usa carne como ingrediente.

E imbecil é você. =)

russobass
Veterano
# abr/10
· votar


Caldo Knorr contém Glutamato monossódico (MSG):

Alguns condenam, outros não.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Glutamato_monoss%C3%B3dico

Simonetti
Veterano
# abr/10 · Editado por: Simonetti
· votar


CheshireCat
E imbecil é você. =)
Vai carne no caldo knorr. Falta de inteligência seria se uma pessoa que é vegetariana, ou seja, que decidiu não comer carne, comesse um caldo que usa carne como ingrediente.

Nunca vi tamanha burrice e asneira em toda minha vida. Além de IMBECIS, você e a tal vegetarianazinha de merda são IGNORANTES. Existem opções de caldo de carne que não levam carne:

Caldo Knorr QUE NÃO LEVA CARNE

A composição do Caldo Knorr Vitale de Carne é:

Embalagem: 54 g

Composição básica: Sal, amido, gordura vegetal, cebola, salsa, alecrim, louro, extrato de carne, cúrcuma, noz-moscada, pimenta-do-reino branca, cravo, realçadores de sabor glutamato monossódico e inosinato dissódico, aromatizantes, antiumectante dióxido de silício e corantes caramelo IV e urucum. Contém glúten. Contém traços de sulfito.

Então, quando eu digo que o cérebro da vegetarianazinha de merda está deficiente, falei verdade.

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Que maldita vontade de comer um presunto parma agora!

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Composição básica: Sal, amido, gordura vegetal, cebola, salsa, alecrim, louro, extrato de carne, cúrcuma, noz-moscada, pimenta-do-reino branca, cravo, realçadores de sabor glutamato monossódico e

Que diabos seria extrato de carne?

CheshireCat
Veterano
# abr/10
· votar


Simonetti
Existem opções de caldo de carne que não levam carne:

Caldo Knorr QUE NÃO LEVA CARNE
Composição básica: Sal, amido, gordura vegetal, cebola, salsa, alecrim, louro, extrato de carne


Primeiro: é óbvio que no caldo que ela comeu ia carne ou ela não reclamaria.

Segundo: Você tá me zoando?

O Extrato de Carne é preparado de carne fresca especialmente selecionado para fornecer um crescimento máximo de microorganismos exigentes.

A presente invenção se refere a um processo para a produção de extrato de carne ou caldo de carne, em que está sendo processada carne recentemente abatida, quente. A carne se encontra, preferivelmente, na forma de carne de boi finamente cominuída.

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
Que diabos seria extrato de carne?

Isto é a água que fica quando uma carne é cozida nela em alta pressão. Alguns sucos da carne saem para esta água também. Esta água possui gosto acentuado de carne, SEM SER CARNE!

Depois esta água sofre redução até praticamente ficar seca. O que sobra é o extrato de carne, que, novamente, não é carne, mas tem gosto de carne.

Zuzza
Veterano
# abr/10
· votar


guilherme_90
Existem vários tipos de presunto. Vários mesmo... O que eu não acredito que vocês ainda acreditem é que presunto é feito de pernil. Vcs tão doidos? Sabem quanto custa um pernil e quanto custa presunto? Pernil é caro! O presunto de boa qualidade (marcas boas) até usam carnes que são consideradas próprias pra consumo de parte nobre (restos de pernil, lombo, paleta, misturados com outras partes menos nobres, com sal e condimentos). E existe o presunto de marcas inferiores ou até mesmo o apresuntado, que é somente feito a partir de restos impróprios pra consumo in natura (barriga, estômago, orelha, rabo, beiço, tudo processado, misturados com condimentos e sal). Aliás, qualquer embutido (mortadela, presunto, salsicha, mini chicken) é feito a partir de partes impróprias pra consumo in natura. Tudo processado acaba dando no mesmo que comer um pernil assado.


Simonetti
A menina é vegetariana e não come nem caldo knorr? Pelamordedeus!!! Que falta de inteligência.
Inteligente é você, né? Meus parabéns, campeão.

Nunca vi tamanha burrice e asneira em toda minha vida. Além de IMBECIS, você e a tal vegetarianazinha de merda são IGNORANTES. Existem opções de caldo de carne que não levam carne:
E por favor... Mais respeito, muito mais. Você falou uma tamanha asneira ofendendo vegetarianos e a CheshireCat. Se não sabe conversar civilizadamente, fique calado.
E, se você não sabe, vegetarianos não deveriam comer caldo knnor sabor carne por motivo bem óbvio: tem carne. Simples. Se você não tem conhecimento, não dê opinião e muito menos ofenda as pessoas. Principalmente nós, veganos, que estudamos horrores sobre carne pra poder responder à pessoas preconceituosas e mal informadas como você.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


um presunto ibérico, eitcha

Villts
Veterano
# abr/10
· votar


Não comer carne por não gostar é uma coisa, não comer carne por dó dos animais é imbecil (já que é pra comer, pra fazer roupa e outras putarias fúteis acho errado também), mas é compreensível.

Agora não comer nem ovo, nem queijo, nem LEITE, nem nada derivado de animal tem mais é que se foder mesmo.

Já vi gente que não come chiclete porque tem uma gordura bla bla bla de animal! Vai tomar no cu!

Zuzza
Veterano
# abr/10
· votar


Simonetti
Aliás... Nunca fiz isso aqui antes, mas te denunciei.

Zuzza
Veterano
# abr/10
· votar


Villts
Eu não como NADA que tenha qualquer indício de uso animal (seja teste, alimentação). E daí? Qual é o problema disso? Cadê a tolerância e o livre arbítrio de cada um?
Vcs percebem que TODA vez são vcs, onívoros, que começam a ofender nós, vegans? É sempre assim. Vcs nos ofendem e aí, quando vamos nos defender, vcs dizem que somos ecochatos, Hitler e blá blá blá. Tá na hora de vc e de alguns aqui começarem a parar de criticar ofensivamente e começar a QUESTIONAR educamente. Concordar você não precisa nunca, mas RESPEITAR vc precisa sempre.

CheshireCat
Veterano
# abr/10
· votar


Villts
Agora não comer nem ovo, nem queijo, nem LEITE, nem nada derivado de animal tem mais é que se foder mesmo.

Já vi gente que não come chiclete porque tem uma gordura bla bla bla de animal! Vai tomar no cu!


Não, não vou.
A educação das pessoas é uma coisa maravilhosa...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Que carne é feito o Presunto ?