Madeireira em São Paulo.

    Autor Mensagem
    RFSF
    Veterano
    # abr/10


    Faz umas duas semanas que to procurando cedro em por aqui, tá dificil, as madeireiras "comuns" não vendem pq é madeira de lei.
    Alguem conhece alguma madeireira que venda madeiras como cedro, cerejeira, e até marupá ja ta servindo.

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    RFSF
    pq é madeira de lei.
    tem certeza???

    eu comprei cedro rosa na rua do gasometro, no bras. lá tem várias madeireiras.

    e tem umas madeireiras na avenida corifeu de azevedo marques, atras da USP, no butantã.

    RFSF
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    kiki
    tem certeza
    Aham

    No gasometro tem? Liguei num monte de loja de lá e nada, ja que vc conseguiu por lá, acho que vou no sábado. Pagou quanto?

    seek n destroy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    RFSF

    pergunta a ele

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    RFSF
    No gasometro tem? Liguei num monte de loja de lá e nada, ja que vc conseguiu por lá, acho que vou no sábado. Pagou quanto?
    putz, comprei em 2007, fui zanzando pelas lojas de lá (nas travessas e paralelas tem umas lojas tambem), e achei uma peça.
    http://www.kiyoto.xpg.com.br/telecaster/componentes/madeiras.JPG
    nesse kit com tres pedaços paguei menos de 40 reais, acho...

    seek n destroy
    nao, pergunta pro seiji, é sério. o cara manja muito de madeiras...

    RFSF
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    kiki
    Vlw, acho que é isso que vou fazer então, vc constroi guitarras tbm?

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    RFSF
    eu fiz uma só, ta nesse site ai que eu postei:
    http://www.kiyoto.xpg.com.br/telecaster/

    voce ta fazendo? fez curso?

    RFSF
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    kiki
    To fazendo o curso aki do forum, já fiz uma, ano passado, morava no interior e achei jatoba, muito mais facil do que aki, para minha surpresa, agora to procurando essa madeira pro meu segundo projeto.

    Muito bom seu projeto, vo ver depois com mais calma, vou sair agora, até mais.

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    RFSF
    o do espetinho?
    legal!

    ces podiam organizar um album defotos online (flickr, ou fotolog, sei lá) pra botar os resultados!

    Sumerrew
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    kiki

    Bah cara, perdi umas 2 horas só vendo seu projeto da tele e do minifuzz & tubescreamer....


    muito foda, parabéns :D

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Sumerrew
    o/
    valeu!!

    =]

    LeD_HaleN
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    lembrando que é digno comprar madeira legalizada.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tópico oficial da madeira clandestina...

    E ainda fecham os de pirataria.

    /o\

    seek n destroy

    Bem colocado.

    RFSF
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    LeD_HaleN
    J. S. Coltrane

    Ninguem aqui sequer apontou a possibilidade de comprar madeira ilegal.

    RFSF
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    kiki
    ces podiam organizar um album defotos online (flickr, ou fotolog, sei lá) pra botar os resultados!

    O espetinho tem, alguns caras tbm, a primeira q eu fiz acabei por nao registrar muita coisa, vo ver se nesse segundo projeto faço uns registros e coloco na rede.

    Muito bom mesmo seu projeto cara, vc é marceneiro? Vi suas ferramentas, tem de tudo hein, as minhas to fazendo de maneira quase artesanal, com muita paciencia.

    Vi seu fuzz tbm, tem samples dele, to pra comprar as peças pra fazer um Mini fuzz do bertola e um fuzz factory.

    Abraçs.

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    RFSF
    Muito bom mesmo seu projeto cara, vc é marceneiro? Vi suas ferramentas, tem de tudo hein, as minhas to fazendo de maneira quase artesanal, com muita paciencia.
    nao, mas eu usei uma marcenaria profissional emprestada... maquinas grandes e suporte tecnico especializado!
    =]

    só que nao pretendo fazer outra tao cedo... nao tenho ferramentas, e nao da pra viver de coisas dos outros pra sempre ne?
    =p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Madeireira em São Paulo.