Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10
Quem usava a internet há 12, 13 anos atrás deve lembrar daquela porrada de site que eram padrão de estética e beleza. A maioria hospedados no geocities e no tripod.
O Geocities-izer faz isso com qualquer site, aquela musiquinha legal no fundo, vários gifs animados pra alegrar sua navegação, a tipografia perfeita com Comic Sans, e letras bem grandes, afinal letra de tamaho normal é bobagem, e o super-contador de visitas totalmente aleatório.
Fórum feio Fórum bonito
|
Minow Veterano |
# abr/10
· votar
Ch4p0L1N Quem usava a internet há 12, 13 anos atrás deve lembrar daquela porrada de site que eram padrão de estética e beleza.
Tipo o site do Maestroney e do Vinícius Augusto? Tsc, você é que não sabe apreciar a estética anarcopunkindustrial 90's da coisa.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10
· votar
Minow Tipo o site do Maestroney e do Vinícius Augusto?
isso ahuahua era o que mais tinha.. tão bom achar essas relíquias
|
Burning Aces Veterano |
# abr/10
· votar
Hahaha muito bom ;)
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
Pooh, gostei do forum amarelo eim!
|
Minow Veterano |
# abr/10
· votar
Ch4p0L1N Esse site do Maestroney é possivelmente o pior que eu já vi na minha vida. Aliás, esse cara tinha tudo pra ser o maior mito do FCC, maior que o Akan, pena que durou tão pouco. =/
|
Minow Veterano |
# abr/10
· votar
HAHAHAHA Fodas são os banners lá embaixo! "Netscape now! 3.0" "Site created with NOTEPAD The right way"
Hahahahah, muito bom.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10
· votar
Minow Esse site do Maestroney é possivelmente o pior que eu já vi na minha vida.
ahuahua que porra de foto é essa no bg
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Campaign against FRAMES ahuahuah
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10
· votar
tou cego
|
Minow Veterano |
# abr/10
· votar
Ch4p0L1N Tou vendo o site, é genial! Tem até aquele joguinho das bolinhas coloridas e um gatinho que segue o mouse, as paradas mais aleatórias. Detalhe que esse site é novo, o cara atualiza isso. Além de ser o maior maestro do mundo com sua orquestra MIDI, ele também é webdesigner, filósofo e neurocirurgião (por hobby). Lê as paradas que ele escreve (se você conseguir sem ficar com dor de cabeça), principalmente as em inglês, é genial mesmo.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
http://wonder-tonic.com/geocitiesizer/content.php?theme=2&music=6&url= www.google.com.br
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10
· votar
Minow ele também é webdesigner
Tá explicado!
neurocirurgião (por hobby)
hahahahaha.. isso foi demais
|
CheshireCat Veterano |
# abr/10 · Editado por: CheshireCat
· votar
LOL, o site que eu fiz quando tinha 12 anos ainda existe. Bem nesse estilo. =D
Caramba, meu blog fica muito melhor nesse estilo!! Amei o gif da mulher chifruda andando, super fashion! =O http://wonder-tonic.com/geocitiesizer/content.php?theme=3&music=7&url= http://nocturne-in-the-moonlight.blogspot.com/2010/04/beethoven-e-o-ga s.html
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/10
· votar
Nessa época, se o site fosse TOP mesmo tinha até MIDI rolando!
|
ROTTA Veterano |
# abr/10
· votar
Minow Tipo o site do Maestroney e do Vinícius Augusto?
Sai assombração!!! Abraços.
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
Caralho abri o blog da CheshireCat usando o link que ela botou com o geocities-izer e começou a tocar Wonderwall em MIDI hahahahahahahaha
tr00 from the 90's.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
RIP Geocities
"Yahoo! GeoCities Desculpe, o GeoCities foi encerrado. O serviço do GeoCities não está mais disponível, mas existe muito mais para explorar no Yahoo! ... br.geocities.yahoo.com/ - Em cache - Similares"
Sentiremos sua falta =*|
/melancolia old skool
edit: muito loco esse site!
|
Bizet Veterano |
# abr/10
· votar
Minow Tipo o site do Maestroney
UAHEUAHEUHAE
O site tá pior que antes <O>
|
NoAlarms Veterano |
# abr/10 · Editado por: NoAlarms
· votar
Lembro da minha pessoa, adolescente juvenil entrando em sites para aprender a virar Hacker. Sempre na página principal tinha algum GIF de caveira (de preferência animado) e alguma .MID sombria rolando.
A quantidade de Tutorial.exe que instalei não estava no gibi..
|
GiulianoB Veterano |
# abr/10
· votar
po , que saudades dos anos 90 hehe... comecei a usar internet em 1997... era muito irado os sites, outro padrao !
|
GiulianoB Veterano |
# abr/10
· votar
Lembro da minha pessoa, adolescente juvenil entrando em sites para aprender a virar Hacker. Sempre na página principal tinha algum GIF de caveira (de preferência animado) e alguma .MID sombria rolando.
A quantidade de Tutorial.exe que instalei não estava no gibi..
huaha entao somos dois cara... pior de tudo foi a febre do NETBUS e subseven lembra? invadir a maquina dos outros era moleza , bastava a vitima utilizar icq e vc rodar o ip sniffer pra pega o ip do otario, mandava um .exe dizendo que era um "slide de fotos" e ja era .. controle total da maquina hehe.. isso em 98/99 em 2000 os anti virus ja começaram e pegar o netbus e sua turminha e ai acabo as invasoes fáceis :(
|
NoAlarms Veterano |
# abr/10
· votar
GiulianoB
NETBUS HAHAHA lembro demais, cara. Com certeza foi meu ápice na minha mal-sucedida vida de hacker
|