Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
 |
# jun/10
· votar
Tem quanto tempo pro fim da prova?
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
#include <iostream> #include <stdlib.h> #include <math.h> #include <time.h> using namespace std;
{ int primeirovetor[30], segvetor[30]; srand(time(NULL)); for (int i = 0; i < 30; i++) { for (i = 0; i < 30; i++) { if (primeirovetor[i] % 14 == 0) segvetor[i] = primeirovetor[i]; else segvetor[i] = 0; } for (i = 0; i < 30; i++) cout << primeirovetor[i]; cout << endl; for (i = 0; i < 30; i++) if (segvetor[i] != 0) cout << segvetor[i] }
Aqui galera! Qual o erro???
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
Cara, uma meia hora/40 minutos! hauhauhauauh
|
Stalingrado Veterano
 |
# jun/10
· votar
Como não sei a sintaxe do C++, vou te ajudar na resolução do algoritmo:
No primeiro laço for, faça primeirovetor[i] recebendo uma função que gere valores inteiros aleatórios.
No segundo laço for, faça uma condicional que obedeça a isso: se primeirovetor[i]%2 for igual a 0 OU primeirovetor[i]%7 for igual a 0 então segvetor[i] recebe primeirovetor[i]
encerre o laço
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
#include <iostream> using namespace std; int main ()
{ int primeirovetor[30] , segvetor[30]; srand(time(NULL)); for (int i = 0; i < 30; i++) { for (i = 0; i < 30; i++) { if (primeirovetor[i] % 14 == 0) segvetor[i] = primeirovetor[i]; else segvetor[i] = 0; } for (i = 0; i < 30; i++) cout << primeirovetor[i]; cout << endl; for (i = 0; i < 30; i++) if (segvetor[i] != 0) cout << segvetor[i]; } }
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
E ai, ta certo??
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/10
· votar
janick -vc não inicializou os vetores com os numero entre 100 e 300 -use chaves para demarcar o que faz parte do loop
|
Stalingrado Veterano
 |
# jun/10
· votar
cara, acho que isso aqui tá errado: if (primeirovetor[i] % 14 == 0)
faça assim: if (primeirovetor[i] % 2 == 0 || primeirovetor[i] % 7 == 0)
lembrando que || seria um or, aí você substitui.
|
Stalingrado Veterano
 |
# jun/10
· votar
Não precisa substituir || é a mesma coisa que or em C++ também
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/10
· votar
ensinem a pescar galera ... não deem o peixe! Com os exemplos anteriores (postados aqui msmo) é totalmente possível ele resolver essa 'prova'
|
Stalingrado Veterano
 |
# jun/10
· votar
Opa, tá certo, janick
esse if (primeirovetor[i] % 14 == 0) tá certo pensei que fosse ou multiplo de 7 ou divisivel por 2
mal ae
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
Aulas de C++
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/10
· votar
se eu fosse moderador eu fechava esse tópico :P
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
thiaguinhu, eu concordo contigo completamente cara, mas infelizmente nessa o que vale é o meu semestre, e pior, por uma materia que é totalmente fora do foco do meu curso, ta ali só pra contar hora... :/
Eu mesmo tento mas eu nao tenho facilidade nenhuma com essas linguagens...
de boa stalingrado, valeu mesmo pela ajuda!
Aqui caras, o resultado foi esse aqui:
http://i.imagehost.org/download/0657/imagem_5
É isso ai???
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
thiaguinhu
que isso cara! quem nunca passou por uma situação dessas que atire uma pedra! heheheh :P
Peço desculpas ai se incomodei alguém, mas não tinha outra saida.
E outra, eu fiz esse programa de agora, só queria uma ajuda para ver se ele estava certo ou não... porque meu semestre ta dependendo dele estar certo!
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
janick
Não incomoda ninguem não cara, apesar que eu não ajudei em nada, sempre tem pessoas aqui que estão dispostas a ajudar, etc.
Olha só o título do programinha dele: "provinha cabulosa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Stalingrado Veterano
 |
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
janick Cara, foi mal aí se te confundi.
thiaguinhu Cara, tu estás certo, concordo plenamente. Tô dando mal exemplo aqui. Mas fiz no intuito de ajudar uma pessoa a não perder o semestre na facul, porque isso é maior pé no saco. Faço eng. e sei como é um porre. Peço desculpas.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
janick
Você ta ferrado nesse semestre por causa do C++ ?
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
HUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHU
Eta porra, tenho que mudar isso pq se o professor ver, to fudido!
Mas mesmo assim cara, valeu pelo apoio de qualquer forma :)
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
Não ferrado, mas se eu for mal nessa prova, eu vou ter que fazer a prova especial, de 100 pontos. Tipo "recuperação". E ela é foda, entao é melhor "passar direto"!
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
Stalingrado Mas fiz no intuito de ajudar uma pessoa a não perder o semestre na facul, porque isso é maior pé no saco. Faço eng. e sei como é um porre.
Você fez certo em ajudar. Mas também acho esse tópico mal exemplo, imagina se todos fossem fazer isso quando tiver prova de programação ?
Seria OT Programmer.. haeUAEHUAHAEueahueAE
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
janick
Concordo bixo, que facul você faz ?
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
huahuahuahuahuahuahuahua... eu concordo com vocês porém... é aquele negócio né? Infelizmente, faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!
|
Stalingrado Veterano
 |
# jun/10
· votar
guilherme_90 ehuehuiehiuehiuhe verdade...
boa sorte aí, janick
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/10
· votar
janick minha idéia não é te boicotar não ...
mas se vc viu que a água tava no pescoço da primeira vez.... pq não deu um jeito de aprender a nadar nesse meio tempo?!
Tb sofri pacas na facu com matérias que eu tb não via utilidade, mas faziam parte do curriculo. Logo ..pra conseguir o diploma, tive que aprender.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
janick é aquele negócio né? Infelizmente, faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pareceu aquelas frases do cinema Americano..
aEuAEUAEHuEAUAEHAUEhaEUaE
Que facul você faz ?
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
entendo cara. vc ta certo. aprender eu aprendi mais ou menos, tanto que fiz o meu programa! vim aqui mais pra conferir no final das contas! Tu viu que eu mesmo montei o programa que eu postei aqui?
:)
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
janick
Responde minha pergunta, pow.
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
Eu faço na UNI em Belo Horizonte cara hehe pq?
|
Atomic Veterano |
# jun/10
· votar
#include <iostream> using namespace std; int main ()
{ int primeirovetor[30] , segvetor[30]; srand(time(NULL)); for (int i = 0; i < 30; i++) { primeirovetor[i] = (rand() % 201) + 100; } for (int i = 0; i < 30; i++) { if (primeirovetor[i] % 14 == 0) segvetor[i] = primeirovetor[i]; else segvetor[i] = 0; } for (int i = 0; i < 30; i++) { cout << primeirovetor[i] << endl; } for (int i = 0; i < 30; i++) { if (segvetor[i] != 0) cout << segvetor[i] << endl; } }
n sei se ainda eh tempo mas tae..
|