Autor |
Mensagem |
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
Uma dúvida que tá me atormentando profundamente, eu to começando a me perder nisso. As mulheres costumam blefar muito quando o assunto é "namoro"? Se eu não der brecha que eu quero namoro, ela vai blefar falando que não quer também? (mesmo querendo) To começando a ficar deslocado quanto a isso. ¬¬
|
oiio Veterano |
# abr/10
· votar
Mulheres costumam blefar muito?
no seu caso, sim...
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# abr/10
· votar
geralmente elas fazem o oposto do que vc quer... se disser que ama e quer namoro ela vai te esnobar se vc esnobar ela vai se apaixonar perdidamente por vc
|
NoAlarms Veterano |
# abr/10
· votar
Todo mundo blefa. Não generalizem.. (sacaram? em? em??)
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
Num são todas que são assim, não dá pra generalizar.
|
Trololo Veterano |
# abr/10
· votar
Cara, tem mulheres e mulheres...
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
oiio no seu caso, sim...
por que?
|
SalParadise Veterano |
# abr/10
· votar
Tripa-Seca
Divórcio é um Poker muito fodido, ela tem um Royal e você tem um belo par de nada.
Por que namoros seriam diferentes? aiuheaoiehaoihe.
|
oiio Veterano |
# abr/10
· votar
Tripa-Seca ela vai blefar falando que não quer também?
pq ela vai fazer isso
|
Hawkings Veterano |
# abr/10
· votar
Sim. Assim como os homens.
Mas os homens não tem as frescuras ambíguas das mulheres, de que quando quer diz que não quer. :/
|
MiguiM Veterano |
# abr/10
· votar
Ué,
ontem eu fui jogar truco com minha prima, aí ela gritou assim: TRUUUUUCoooooo!!!!
Eu não aceitei, e eu tinha um Três e um As. Ai como eu já disse, ela pediu truco e eu fogi, e quando fui ver ela tinha um valete e um As. Bom, eu acho que mulher costuma blefar muito sim.
;) zuera...
|
Sam Keat Veterano |
# abr/10
· votar
em um jogo de poker é mais facil
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
homem: no truco sim, na vida não mulher: no truco não, na vida sim
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/10
· votar
Depende, sua mãe não.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Isso é muito complexo.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker vamo generalizar \o\
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
Ed_Vedder
haha perfeito.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/10
· votar
Tripa-Seca
=)
Falando sério..tratando-se de inicio ou tentativa de namoro.. quase todo mundo blefa, tanto homens quanto mulheres...
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
O foda é que quando o assunto é namoro, ela parece gostar de falar disso, e eu driblo mudando de assunto e tal, e logo depois ela lança uma do tipo: "Ahh, mas esse ano eu nem to afim de namorar.."
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Dogs2
Em se tratando de mulheres, dá Tela Azul até no Freud!
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
Ed_Vedder
Falando sério..tratando-se de inicio ou tentativa de namoro.. quase todo mundo blefa, tanto homens quanto mulheres...
É, mas eu acabo me perdendo nesses blefes dela, pode ser que mais pra frente eu queira algo sério, e eu num sei se ela tá blefando ou falando a verdade quanto a isso.. aí depois eu acabo me fodendo.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
Tripa-Seca
Eu nao entendi, (by bob) tu quer ou nao namorar com a guria?
|
Excelion Veterano |
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar
brunohardrocker
Que nada, é só partir do ponto básico que quase todas as mulheres, sendo auto-confiantes ou não tentam ao máximo parecer auto-confiantes, seguras de si e superiores aos homens.
O resto vem na lógica hehe!
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
Fenrisulfr Eu nao entendi, (by bob) tu quer ou nao namorar com a guria?
No momento não, mas quem sabe mais pra frente, mas eu to realmente gostando dela..
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
Tripa-Seca
Entao pra que se preocupar com isso agora??? Quando vc sentir confiança pra isso vc fala, se achar que ela quer mas nao te conta, senta com ela e conversa, nao vai ser falando com nenhum de nos que vc vai descobrir champz =]
Nao pense tanto no futuro, ele nao demora a chegar.
Just relax, take easy.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
quem acha que elas blefam no inicio do namoro,não fazem idéia de quão astutas se tornam após o casamento.Astutas e calculistas. Mas isso geralmente é bom.Ajuda a rapaziada a ficar esperta e valorizar a grande mulher que está ali dividindo a sua vida com a dele.
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
o cara faz pergunta pra mulheres e tirando a robs...só tem homem no tópico..
|