poderia ter video aula de musica gospel

Autor Mensagem
Thiago Yoshiki
Veterano
# abr/10
· votar


Fico imaginando como seria a aula:


-Então você canta é dó menos: "ou dá ou desceeeee"
-E termina com: "principe dapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz!"

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Talvez eu esteja enganado, mas tudo que eu conheço de gospel(gospel pop) é música brega, excessivamente técnica e sem personalidade.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
pode ser tudo que tu conhece...mas tem bandas muito boas como kadoshi, oficina g3, templo soul...

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Gui
E tô falando de gospel pop(leia os parênteses), tipo Diante do Trono.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Talvez tenha sido uma colocação infeliz, porque tudo que não é erudito, de certa forma é pop. Oo

Danza Macabra
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
excessivamente técnica

Mas hein?

Danza Macabra
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
porque tem que ter sangue de barata pra ouvir isso o tempo todo.

Não precisa disso tudo, basta ter neurônios.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
E tô falando de gospel pop(leia os parênteses), tipo Diante do Trono.
Diante do Trono os caras são bem técnicos...mas como todo pop..sem personalidade alguma.

Talvez tenha sido uma colocação infeliz, porque tudo que não é erudito, de certa forma é pop. Oo
fato.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Danza Macabra
Tipo, achar que cantar é o mesmo que saber falsetear por 30 minutos consecutivos.

Gui
Pois é, e tem milhares de bandas extremamente parecidas com Diante do Trono.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Danza Macabra
tu aguenta ouvir música erudita sempre? eu não suporto, é bom de ouvir as vezes, mas se tivesse isso sempre na minha igreja, seria um pé no saco.

Minow
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Falando assim, vou achar que você é daquelas pessoas que o maior contato com a música erudita foi através daquelas coletâneas de banca de jornal e que você não sabe a diferença de Händel pra Stravinsky, estou correto?

Obs: não é vergonha nenhuma, é só uma situação que explicaria sua colocação.

Danza Macabra
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
tu aguenta ouvir música erudita sempre?

Achei que a sugestão era de tocar apenas nos cultos e/ou missas. Isso pra mim é uma vez por semana, por 1 hora e meia, 2 horas no máximo.

Koisa
Veterano
# abr/10
· votar


seac

Você procurou direito?? Ja achei música gospel: Meu Universo - PG, e tbm música católica: Do Alto da Pedra - Rosa de Saron

Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


Minow
não, eu simplesmente não curto ouvir música erudita a maior parte do tempo, curto algumas coisas só( como Paganini, Vivaldi, Chopin, Tchaicovsky etc) e só às vezes.... não tenho saco pra ouvir sempre.....e é claro que eu ouço por coletânea, etc.. não sou fã de música erudita, pra que tenho que ter todas as obras em ordem alfabética na minha estante?

Vc tem todas as coleções de funk e proibidão e conhece fielmente o estilo pra poder afirmar que não curte ouvir funk?

Não curto fórmula 1, e agora? tenho que assitir todas as corridas desde o primeiro GP pra poder pensar e chegar a conclusão que não curto mesmo???

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Danza Macabra
Achei que a sugestão era de tocar apenas nos cultos e/ou missas

acharia o culto extremamente chato e propício ao meu sono se acontecesse isso, ficaria com uma puta preguiça de ir pra lá aos domingos.

Jg Destroyer
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Cara, a cada post seu você muda sua posição e argumentos meio que controvérsios.

(só me metendo na discussão alheia mesmo)

Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


Jg Destroyer
O que que é controverso?

velho eu gosto de ouvir certas coisas de música clássica, e as vezes.. só!! não tem segredo nisso.... nego quer me obrigar a gostar 100% e virar fã ???? Gosto de rock porra!!

paulinho pc
Veterano
# abr/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


musica gospel é uma chatisse...assim como tem gente que acha rock,sertanejo,mpb e outros uma chatice tbém.
Respeito acima de tudo.
Mas eu acho música gospel uma SUPER CHATICE!

GProtti
Veterano
# abr/10
· votar


O sujeito comparou funk carioca à música erudita.

Err... não sei o que dizer.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc
exato!!!!
tu acha música gospel uma chatice.... opinião sua, gosto teu!! certíssimo!!!

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


GProtti
vc é melhor que alguém por ouvir música erudita??

vc se sente mais importante em dizer isso?

Jg Destroyer
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Acho que não me expressei bem, mas é melhor deixar pra lá. Não tenho nada a ver com isso, até porque não sou muito chegado em música clássica =)

GProtti
Veterano
# abr/10 · Editado por: GProtti
· votar


vc é melhor que alguém por ouvir música erudita??
Você está invertendo causa e efeito.

Eu sou melhor, então ouço música erudita, não o contrário.

Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


Se você ouvir bastante música erudita você fica fodão, só pega mulher gostosa, fica rico, caga cheiroso, e teu pinto cresce 10 cm.

Danza Macabra
Veterano
# abr/10 · Editado por: Danza Macabra
· votar


Leblues
acharia o culto extremamente chato e propício ao meu sono se acontecesse isso, ficaria com uma puta preguiça de ir pra lá aos domingos.

Que missas do Haydn ou ofertórios do Berlioz você conhece de coleções de banca de jornal, pra afirmar com tanta categoria que te daria sono?

Doeria muito no seu ego admitir que você não sabe a diferença de Händel pra Stravinsky?

GProtti
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Você ainda não entendeu a relação causa/efeito que eu expliquei, né?

Bem, o erro foi meu por achar que crente fosse capaz de entender lógica.

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


Gosto é gosto,não tem o que discutir,eu mesmo gosto de todo tipo de música,seria eu superior ou inferior?que idiotice.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Danza Macabra
não preciso ouvir pra afirma isso, já disse que gosto de ouvir ocasionalmente, não curto ouvir sempre, simples. Cultos já dão sono por si só, imagina só com musica erudita..

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues

larga mão man...esse papo não vai dar em nada mesmo.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


GProtti
foda-se!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a poderia ter video aula de musica gospel