Criadores de South Park podem estar na mira de radicais islâmicos.

    Autor Mensagem
    seek n destroy
    Veterano
    # abr/10


    Após um episódio em que aparece Maomé fantasiado de Ursinho de pelúcia,os criadores de South Park receberam uma "advertência" do site "Revolution Muslim" que é administrado por radicais islâmicos.Dizendo que poderiam acontecer a eles o mesmo que aconteceu a Theo Van Gogh,assassinado em 2004 por lançar um documentário que criticava o modo com que as mulheres eram tratadas em países islâmicos.

    Fonte e artigo

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    essa história ainda vai bombar...

    Leblues
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ué, não era tu que ir dar uma rolê e beber ao invés de discutir na internet?

    seek n destroy
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: seek n destroy
    · votar


    Leblues

    isso foi de dia,daqui a pouco vou jantar, assistir um pedaço do jogo e dormir pq amanhã tenho que trabalhar cedo :/

    pow,e não é uma discussão,só postei uma notícia que eu ví e achei interessante.

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    essa história ainda vai bombar...

    Realmente...

    oiio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Leblues

    chega né?

    até aqui tbm, num tópico q nao tem nada a ver...
    tsc tsc tsc

    torresmo vermelho
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Religião, sempre fazendo as pessoas tomarem as atitudes certas.

    seek n destroy
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: seek n destroy
    · votar


    edit: deixa quieto..

    Leblues
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    oiio
    nem discuti com ele no outro o.O.... só perguntei, se orienta minha filha!!

    Leblues
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    seek n destroy
    rsrs sussa!! esse feriado no meio da semana é uma merda, é a falsa esperança de sossego hehehe

    Sedank
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    haha.

    seek n destroy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Leblues

    uahuhaahha

    mas é melhor que o domingo pelo menos,porque no domingo chega a noite você fica até desanimado pela semana começar tudo de novo e tal. pelo menos nesse feriado já sabemos que sexta tá perto :D

    oiio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Leblues

    n falei q discutiu, só falei q n tem nada a ver ficar comentando assunto de outro tópico aqui tbm.

    e to mt orientada, obg.

    Leblues
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    oiio
    to conversando com ele, no tópico dele, end of story.

    bye

    Leblues
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    seek n destroy
    véio eu to desanimado, tenho uma caralhada de coisa pra fazer amanhã, inclusive tomar essa merda de vacina rsrs

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    BLAME CANADA!!!

    Simonetti
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu vi este episódio de South Park.

    Foi o episódio de #200, e está disponível para assistir (de graça, e em Full HD) do site dos criadores de South Park: www.southparkstudios.com

    Bom, os radicais islamicos que vão chupar rola, aquele bando de filhos da puta intolerantes!

    Toda a controvérsia sobre Maomé aparecer ou não em South Park, na verdade, começou antes do episídio #200. Na verdade, uns 2 ou 3 episódios antes já mostram Maomé, mas com uma tarja preta em cima dele todo.

    A questão, no epis. #200, de se fantasiar Maomé de ursinho é justamente para evitar mostrar Maomé na televisão, o que seria contra os dogmas islâmicos.

    E novamente, os radicais do Islã que vão às putas que os pariu!

    E quer saber? Os radicais do Islã que chupem uma rola grande, dura e grossa!

    NoAlarms
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Os radicais do Islã que chupem uma rola grande, dura e grossa!

    Maizena_and_Pete entram no tópico.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: J. S. Coltrane
    · votar


    E quer saber? Os radicais do Islã que chupem uma rola grande, dura e grossa!

    Simonetti
    O próximo infiel a morrer na Jihad...

    Bizet
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Aff.

    Simonetti
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    J. S. Coltrane
    O próximo infiel a morrer na Jihad...

    Eu não sou infiel... sou bastante fiel ao MEU DEUS, que não é Allah.

    Qualé, gente, no episódio 200, teve a "liga dos Super Amigos", da qual todos os ícones religiosos eram membros: Maomé, Jesus Cristo, Buda, Krishna, etc. Eu acho que só faltou Tupã!

    No entanto, não se vê os hindus, católicos, budistas fazendo mimimi por causa de seus símbolos religiosos serem usados em um desenho animado.

    O fato dos radicais islamicos ficarem neste mimimi todo, demonstra exatamente a falta de inteligência que esta gente tem para entender humor. Gente intolerante e que gosta de criar confusão.

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    radicais islamicos

    http://www.blogdolanca.com.br/wp-content/uploads/2009/08/radicalislami co798.jpg

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Simonetti

    Fanatismo e humor nunca se encontram mesmo. O problema é que o mimimi deles é, na verdade, um bum bum bum

    DarkMakerX
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Se eu fosse um dos criadores eu faria um episódio esculachando mesmo Maomé só pra sacanear.

    ...

    Depois abandonaria essa vida, mudaria de nome e fugiria para um país menor.

    Dark Luke
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Porra, assistam então o episódio Stan of Arabia do American Dad.

    O criador seria enforcado, esfaqueado, decapitado, sodomizado e apedrejado vivo. (o *apedrejado vivo* foi uma piada para os caça-fails de plantão).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Criadores de South Park podem estar na mira de radicais islâmicos.