Autor |
Mensagem |
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
Não vejo graça nesse marcelo adnet.sou eu o único?
|
Sam Keat Veterano |
# abr/10
· votar
ai dei um tempo e fui embora pra casa. vc naum fico la pq...
na casa do sinhô naum existe satanais, xo satanais, xo satanais
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
froggy não, tb não vejo graça...
|
Sumerrew Veterano |
# abr/10
· votar
froggy tb n vejo graça
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# abr/10
· votar
ontem eu fui no salão
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# abr/10
· votar
Benjamin_the_Linus
eu nunca entrei e não sou ateu/agnóstico/não-acreditador-em-Deus
te vejo no inferno então! abçsss
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# abr/10
· votar
Rodrigo_Iron te vejo no inferno então! abçsss mas como se ele não existe? <o>
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
froggy esse Adnet é um dos humoristas mais sem graça que eu já vi, humor forçado, odeio isso!
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
Comédia MTV - Adnet - Stand Up Pastor
HAUSHAUSHASUHASUAHUSHAUSHAUSHAUSHUH foda!!!
Mas até entendo quem achou pouco engraçado... os originais são mais caricatos mesmo...
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
Outro fodão, além do Adnet, é o Ronald Rios. Ele é mais opliticamente incorreto:
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
james_the_bronson
caráleo!
parece um tópico de 20 páginas no FCC!
|
maspn Veterano |
# abr/10
· votar
comédia mtv, nao sei o porque mas nao me faz rir. do nada começa aquele musical deles e tal... bah, mtv tá lixo, sem hermes e renato.
|
-Dan Veterano
|
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil
Outro dia fiz a mesma coisa que vc, só que numa igreja no centro de BH, chamada São José. DAi fui reparar nas pinturas e achei pintadas todos os simbolos do zodiaco em ordem nas paredes. Bem esquisito para uma igreja catolica.
|
Devil Boy Veterano |
# abr/10 · Editado por: Devil Boy
· votar
Ah, e outra coisa que sempre reparo nos pastores da IURD é que, não importa o lugar, eles sempre falam fininho e com sotaque carioca.
(os que eu vi ao vivo estavam pregando no RN e aparentemente eram nordestinos, pois de vez quando erravam a pronúncia carioca e voltavam a falar "nordestês")
Será que falar igual ao Edir Macedo faz parte do curso de formação para ser pastor da Universal?
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/10
· votar
eu gosto de igrejas :) ainda mais no centro de São Paulo, onde estão algumas bem bonitas e é o único lugar calmo das redondezas...
|
ZXC Veterano |
# abr/10
· votar
Devil Boy
A convivência, as vezes...faz com que pareçamos com nossos professores, em algumas de suas falas e práticas....ahahaah
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
Ah, e outra coisa que sempre reparo nos pastores da IURD é que, não importa o lugar, eles sempre falam fininho e com sotaque carioca.
Reparei isso recentemente.
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Eu era mó revoltado na época desse tópico.
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Entrei numa igreja cantando Sympathy for the Devil e dançando igual o Mick Jagger.
|
damiusc Veterano |
# ago/11
· votar
Muitos zuam e falam mal de igreja, religião. Mas quando em uma situação complicada não resta mais ninguém pra ajudar geralmente são às igrejas que pedem socorro.
|
Sedunk Veterano |
# ago/11 · Editado por: Sedunk
· votar
damiusc Muitos zuam e falam mal de igreja, religião. Mas quando em uma situação complicada não resta mais ninguém pra ajudar geralmente são às igrejas que pedem socorro.
Que belo monte de fezes.
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion Entrei numa igreja cantando Sympathy for the Devil e dançando igual o Mick Jagger.
Já saí de Moon Walk.
|
pulgadopc Veterano |
# ago/11 · Editado por: pulgadopc
· votar
Entrei numa igreja cantando Sympathy for the Devil
amador, já entrei com uma camisa do Burzum cantando Highway to hell.
EDIT: é brincadeira, odeio death metal, arghh
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/11
· votar
The Root Of All Evil Eu não sou ateu, eu sou agnóstico.
Agnóstico acredita em Deus sim. Apenas não discute sobre o tema, por Deus não ser provável e nem improvável.
|
Volunteer Veterano |
# ago/11
· votar
Pedro_Borges Agnóstico acredita em Deus sim. Apenas não discute sobre o tema, por Deus não ser provável e nem improvável.
Agnosticism is the view that the truth value of certain claims—especially claims about the existence or non-existence of any deity, but also other religious and metaphysical claims—is unknown or unknowable.
|
damiusc Veterano |
# ago/11
· votar
Sedunk
Se falei mentira, me mostre onde!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/11
· votar
Agnóstico acredita em Deus sim aham cláudia, senta lá.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/11
· votar
Black Fire
É aí, gatão de Passo Fundo. Tudo beleza? =)
O agnóstico não nega a existência de um ser ou inteligência central no universo. Apenas entende que não é acessível ao ser humano descrever, provar ou negar esse ser. Portanto, por tal ausência de contextualização não compete discutir sobre...
|
Andras Veterano |
# ago/11
· votar
Nossa, da época da maggie. Tomava mijaço direto dela quando era moderadora haha
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/11
· votar
Pedro_Borges Sim, logo, se não nega presume-se que acredita. De onde surgiu essa lógica?
|