Valleys of Neptune - novo CD de Jimi Hendrix

    Autor Mensagem
    Simonetti
    Veterano
    # abr/10


    To escutando agora o CD Valleys of Neptune, do Jimi Hendrix.

    alguma coisa inédita, outras apenas regravações, mas ainda assim é Jimi Hendrix.

    Com o CD veio um par de ingressos para um show de lançamento do CD, com um show de uma banda cover de Hendrix (banda Purple Haze).

    A música que dá nome ao álbum, na faixa 2, parace muito com All Along the Watchtower.

    PS: Ganhei o CD + par de ingressos pro show em uma promo da MTV, dizendo pq Hendrix é o melhor guitarrista de todos os tempos.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Simonetti
    Caralho! Foda esse negocio de segurarem algumas gravações do Hendrix. Essa promo ainda tá rolando? Porque não falou pra gente da promo? =(

    thiaguinhu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Simonetti
    o q vc respondeu??

    Sedank
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Hendrix é foda.

    Simonetti
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    LeondelFefon

    Eu fiquei sabendo dela hoje às 10:30, pelo Twitter, fiz um texto rapidinho e o resultado saiu às 10:45. Eu nem esperava ganhar, mas tô lá!

    http://www.mtvminas.com.br/promocoes

    Eu tb acho foda o lance de segurarem gravações do cara. E são todas boas! O CD tem uma puxada meio bluezística.

    Pra ser sincero, eu ando participando de tudo quanto é promoção que encontro pela frente, e tenho ganho um monte de coisas: de ingressos para cinema a CDs.

    Grow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eita, quero ouvir

    Simonetti
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    thiaguinhu
    o q vc respondeu??

    Nem lembro direito, pois tinha poucos minutos para pensar, mas foi algo como:

    Jimi Hendrix foi e é o melhor guitarrista do mundo porque ele foi um com a guitarra... ela era uma extensão natural de seu corpo. Nenhum guitarrista influenciou tanto gerações quanto Hendrix fez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Valleys of Neptune - novo CD de Jimi Hendrix