Autor |
Mensagem |
Simonetti Veterano |
# abr/10
To escutando agora o CD Valleys of Neptune, do Jimi Hendrix.
alguma coisa inédita, outras apenas regravações, mas ainda assim é Jimi Hendrix.
Com o CD veio um par de ingressos para um show de lançamento do CD, com um show de uma banda cover de Hendrix (banda Purple Haze).
A música que dá nome ao álbum, na faixa 2, parace muito com All Along the Watchtower.
PS: Ganhei o CD + par de ingressos pro show em uma promo da MTV, dizendo pq Hendrix é o melhor guitarrista de todos os tempos.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/10
· votar
Simonetti Caralho! Foda esse negocio de segurarem algumas gravações do Hendrix. Essa promo ainda tá rolando? Porque não falou pra gente da promo? =(
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
Simonetti o q vc respondeu??
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
Hendrix é foda.
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
LeondelFefon
Eu fiquei sabendo dela hoje às 10:30, pelo Twitter, fiz um texto rapidinho e o resultado saiu às 10:45. Eu nem esperava ganhar, mas tô lá!
http://www.mtvminas.com.br/promocoes
Eu tb acho foda o lance de segurarem gravações do cara. E são todas boas! O CD tem uma puxada meio bluezística.
Pra ser sincero, eu ando participando de tudo quanto é promoção que encontro pela frente, e tenho ganho um monte de coisas: de ingressos para cinema a CDs.
|
Grow Veterano |
# abr/10
· votar
eita, quero ouvir
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
thiaguinhu o q vc respondeu??
Nem lembro direito, pois tinha poucos minutos para pensar, mas foi algo como:
Jimi Hendrix foi e é o melhor guitarrista do mundo porque ele foi um com a guitarra... ela era uma extensão natural de seu corpo. Nenhum guitarrista influenciou tanto gerações quanto Hendrix fez.
|