Autor |
Mensagem |
kohler1000 Veterano |
# abr/10
...Tá completamente pirado. Toda vez que ligo o PC ele está num horário totalmente nada a ver. Por exemplo, liguei ele agora mesmo e estava dizendo 1:32 AM.
Toda vez que ligo tenho que clicar pra sincronizar, o que não seria problema, se não acontecesse diversas vezes de dar um erro na sincronização ou qualquer coisa do tipo, tanto no time.windows.com, quanto no time.nist.gov.
Meu windows é XP (se é que isso interessa) e o PC não abre nenhum Setup quando eu o ligo, apenas quando acaba a força e/ou ele é desligado bruscamente. Aí rola aquele Setup na hora de inicializar. Pensei que pudesse ser a bateria, mas meu pai disse que sempre teria esse Setup de inicialização se fosse a bateria, isso confere?
Quem aí pode me ajudar? Bjundas
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10
· votar
troca a bateria
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
Ch4p0L1N
Vc não leu, né?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10
· votar
kohler1000 li, mas como assim não abre nenhum Setup quando eu o ligo?
|
Fastturtle Veterano |
# abr/10 · Editado por: Fastturtle
· votar
num pc do trampo, a bateria estragou e nao aparece nenhum setup quando liga, ele liga normalmente o unico porem eh q tenho q arrumar o relogio toda vez q o inicio
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
Ch4p0L1N
Tem um setup azul que abre qdo o computador é desligado incorretamente, certo?
Esse setup não aparece quando desligo normalmente, diz meu pai que ele deveria aparecer se tivesse algum problema na bateria.
|
be5 Veterano |
# abr/10
· votar
Troca a bateria da placa mãe amigo.
Não tem nada a ver essa parada de o setup inicializar sozinho. Até pq existem vários tipos de BIOS diferentes (logo, cada um funciona de um jeito, uns podem fazer essa inicialização "automática", outros -a maioria- não).
|
Jio-kun Veterano |
# abr/10
· votar
kohler1000
Já aconteceu o mesmo comigo...
Troca a bateria.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10
· votar
kohler1000 Esse setup não aparece quando desligo normalmente, diz meu pai que ele deveria aparecer se tivesse algum problema na bateria.
uma coisa não tem ligação com a outra, pelo menos nunca ouvi falar isso, acho q a bateria mesmo hein... nem eh cara,
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
kohler1000
cara, tela azul não é setup....
você aperta DELETE quando inicia o PC corretamente? consegue acessar a BIOS?
com certeza que sim...então vai lá e acerta o relogio poxa...
e se toda vez que desliga da tomada ele perde a hora, troca a pilha da placa-mãe e pronto..resolvido.
|
Jio-kun Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin
Pilha? wtf
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
Jio-kun Pilha? wtf
entre falar pilha e bateria você entende de mesma forma
então larga de ser salame...¬¬
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/10
· votar
kohler1000
troca a bateria [2]
essa não eh a bios http://img522.imageshack.us/img522/2919/norestartcy5.jpg
quando ligar o PC aperte (del) [se for da dell aperta F2] que abre a bios http://www.mahapra.com.br/mpmain/conteudo/arquivos/AwardBIOS.png
|
oiio Veterano |
# abr/10 · Editado por: oiio
· votar
compra outro pc
essa lata velha nao presta mais pra nada
:P
|
likerock Veterano |
# abr/10
· votar
Troca a bateria, aqui quando eu tive de tirar a bateria pra dar um Clear na BIOS não apareceu o setup da BIOS, inicializou direto.
Se você trocar e continuar não tem prejuíso, a bateria é baratinha.
|
maggie Veterana |
# abr/10 · Editado por: maggie
· votar
Pobrema de BIOS. :)
É a bateria. "fikdik"
|
Julia. Veterano |
# abr/10
· votar
kohler1000 Isso também tá acontecendo comigo. Como resolver: peguei um relógio de pulso e coloquei ao lado do PC. Fim. UEhEUHEu..
Pior que é verdade.
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/10
· votar
Isso também tá acontecendo comigo. Como resolver: peguei um relógio de pulso e coloquei ao lado do PC. Fim. UEhEUHEu.. Pior que é verdade.
Eh por essas q eu adoro as Ciências Exotéricas da Computação.
|