Autor |
Mensagem |
Sniper Veterano |
# set/10
· votar
bem interessante
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Villts ahhh
vi... hauahuahuah
MsArctica devolve meu posto!
brinksss :D
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Sniper Que boca linda.
E nem é cantada de pedreiro.
É de servente
L.A.M_Hard_Rock Que boca linda.
Isso é a fala do Dadinho no cidade de Deus.
Eu disse que a moça tem lábios bonitos. Só isso. hahah
|
MsArctica Veterano |
# set/10
· votar
ahuahuhahuahuaha É todo seu Ju!!!!!
jaja esse povo esquece da foto.
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
MsArctica jaja esse povo esquece da foto.
vc que pensa! hauhauhauahuha
/o/
|
Cavaleiro Veterano |
# set/10
· votar
MsArctica
+1 conforme prometido.
Promessa é divida
haha
|
marcio_zav Veterano |
# set/10
· votar
Aprovada.
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar
jaja esse povo esquece da foto. vc que pensa!
isso eh facto! tem gente q se lembra de fotos de minas a 4 anos atras =O
Troquei a placa mãe...agora ele deve durar mais uns dois meses. bom quando precisar, eh soh ligar =P uahsuashuashuasuashuahsa
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
é uma flor de cerejeira
by chespirito
|
Villts Veterano |
# set/10
· votar
Konrad lábios Essa palavra é mto ambígua rapaz. Respeito com a moça.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
how easy.
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
The Root Of All Evil ahuahuahua
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
The Root Of All Evil how easy. o.O nossa essa gíria se espalho pelo brasil shaushaushausa
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
mosquei
|
russobass Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz
ela é bonita!! mas sou mais você!!
casa comigo?
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/10
· votar
TWT ICE é uma flor de cerejeira
by chespirito
Cale-se ***** vc sabe o q isso significa, praga maldita????
ufff estou te odiando....
pronto já passou
Juh_Cruz MsArctica jaja esse povo esquece da foto.
vc que pensa! hauhauhauahuha [2]
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
BuBu Vodka WT ICE é uma flor de cerejeira
by chespirito
Cale-se ***** vc sabe o q isso significa, praga maldita????
ufff estou te odiando....
pronto já passou
Fiquei curioso. Qual o problema? ´é uma gíria?
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/10
· votar
Konrad não gostei...
uma vez eu coloquei isso no meu nick do msn: "deixe as flores de cerejeira se espalharem pelo rio...."
isso é tipo... jah assistiu desenho japones?? sempre que tem algo romantico... pensamentos em outra pessoa.. bla bla bla as flores de cerejeira pintam a paisagem...sempre tem uma árvore rosada por perto...
aí ele fez uma 'homenagem" a isso... ao q coloquei no meu nick.. pq ele sabia o q era...
não é gíria... era algo q a gente tinha conversado 2 dias antes de minha foto aparecer aqui....
mas minha raiva já passou agora ele sabe o q é.. até cabe o comentário dele
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/10
· votar
The Root Of All Evil how easy.
....
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
BuBu Vodka
A Flor-de-cerejeira é muito procurada pelas mulheres, significa beleza feminina, mas também beleza espiritual. Os chineses consideram a flor um símbolo do amor e os japoneses dizem que simboliza a efemeridade da vida, uma vez que é uma flor que vive pouco tempo. A flor de cerejeira é um símbolo tradicional na arte japonesa, e como conseqüência é caracterizada freqüentemente em tatuagens que retratam contextos orientais.
O florescer da árvore de cereja é a mais pura manifestação de beleza na cultura japonesa, entretanto a flor enfraquece rapidamente e é espalhada pelo vento. A flor de cerejeira é uma lembrança de que a vida é passageira, e por isto, temos que viver o presente e apreciar todo momento se despertando, pois estes podem ser os nossos últimos momentos.
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
Google rulez
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/10 · Editado por: BuBu Vodka
· votar
Ian Anderson ok... mas não é o significado q o google dá a isto...
a questão.. foi o q o Chesp falou... e o motivo
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
BuBu Vodka ok... mas não é o significado q o google dá a isto...
não seria a wikipédia?
Originária da Ásia, na cultura japonesa, sendo o significado de Sakura flor de cerejeira, a cerejeira era associada ao samurai cuja vida era tão efémera quanto a da flor que se desprendia da árvore.
Já o fruto tem o significado de sensualidade. Por seu vermelho intenso e maduro, a cereja suculenta é talvez o exemplo mais proeminente. O suco de cereja madura é de tão intenso sabor e cor que tem sido freqüentemente comparado ao primeiro gosto do amor. Na aparência, das cerejas têm sido dito que lembram os lábios de uma amante, e quando mordê-lo em uma cereja, o fruto dá a aparência de sangrar. Há muito tempo existe uma ligação erótica para o fruto da árvore de cereja.
Como tatuagem, a cereja representa a castidade feminina e a pureza do amadurecimento da fruta. Uma vez arrancada, no entanto, a cereja representa a perda da inocência e da virtude. Uma cereja provada, sua carne perfurada pelo apetite, não é mais virgem. Uma cereja em chamas fala do desejo insaciável, paixão e luxúria.
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/10
· votar
Ian Anderson Ahhhh Iaaannn
continua não sendo a questão...
|
Kensei Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz devolve meu posto!
Nesse posto ai o alcool é aditivado?
/Infame
|
Christhian Moderador
|
# set/10
· votar
Ian Anderson Originária da Ásia, na cultura japonesa, sendo o significado de Sakura flor de cerejeira, a cerejeira era associada ao samurai cuja vida era tão efémera quanto a da flor que se desprendia da árvore.
Só isso. O resto é invenção da cabeça de quem escreveu.
A flor representa um dilema: Ela atinge o ápice de sua beleza pouco antes de cair da árvore. O momento é tão perfeito que as folhas (verdes da árvore, que nessa época estão secas) caem, permitindo que apenas a flor permaneça, tornando a visão ainda mais bela, apenas com galhos e flores. No final, o que para a maioria é só o término da vida, para os samurais era o fechamento de um ciclo perfeito de vida, onde a 'morte' da flor cumprindo seu papel era algo não só inevitável, mas também belo.
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
BuBu Vodka
na verdade eh, soh que tah nas entrelinhas do horinzonte dessa highway =P
na verdade o significado seria o mesmo da "Rosa" para nós do ocidente =P
e bem que eu achei que aquele desenho da Sakura Card Captors tinha uma bagaceirice escondida uashaushaushas =D
|
Kensei Veterano |
# set/10 · Editado por: Kensei
· votar
Dica de filme que ilustra a discussão: Último Samurai. Katsumoto dá um show. Edit: ou era de ameixa?
|
MsArctica Veterano |
# set/10
· votar
quero saber tbm o que significa "how easy".
Se for no sentido de "fácil" eu te dou um murro The Root Of All Evil !
|
Kensei Veterano |
# set/10
· votar
MsArctica Muito bonita. Devem ter citado "gótica", pelo pentagrama q vc está usando de colar.
|