Autor |
Mensagem |
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
oiio não fui eu que mandei a foto, o Murillo só me disse há duas semanas que seria publicada. mas ainda assim, eu realmente estou cagando e andando p quem comentou na foto :D !!! se for por esse motivo, não precisa bloquear os comentários. realmente nada daquilo me ofendeu.
|
oiio Veterano |
# mai/10
· votar
Mila Turunen
mumu fafado.
é, eu sei q vc n liga p isso.
m1
e alias, esse assunto já foi discutido aqui antes.
e só pra avisar pros fakes q sabemos quem são realmente...
|
oiio Veterano |
# mai/10 · Editado por: oiio
· votar
link: http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub Mande as suas fotos para: fccfotos@gmail.com
|
Minow Veterano |
# mai/10
· votar
e só pra avisar pros fakes q sabemos quem são realmente...
Quem são? Quem são? Lança a merda no ventilador, quero ver conflito! Pararam pararam.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/10
· votar
Só um recado:
A gente sabe quem são os autores dos comentários fake, não há problema nenhum em escrever e não colocar seu nome verdadeiro, só não é nada legal não ter respeito, coincidentemente os comentários mais desrespeitosos são dos mesmos que costumam causar muitos problemas aqui, como o flog tem a participação dos mesmos usuários do fórum, problemas lá podem refletir aqui.
fikdik
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/10
· votar
Quem são? Quem são? Lança a merda no ventilador, quero ver conflito! Pararam pararam. (2)
\o/
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
É, tô curioso pra saber quem são...
|
StriKeWaR Veterano |
# mai/10
· votar
A gente sabe quem são os autores dos comentários fake, não há problema nenhum em escrever e não colocar seu nome verdadeiro, só não é nada legal não ter respeito, coincidentemente os comentários mais desrespeitosos são dos mesmos que costumam causar muitos problemas aqui, como o flog tem a participação dos mesmos usuários do fórum, problemas lá podem refletir aqui.
Eu causo varios problemas aqui e vai ver se tem algum coment meu la r3r3
|
Rato Veterano |
# mai/10 · Editado por: Rato
· votar
A gente sabe quem são os autores dos comentários fake,
então p q não falam?
eu não acho nada agradável - de repente ter um sujeito desse até no msn - e ficar trocando idéia como se fosse uma pessoa no mínimo decente.
|
oiio Veterano |
# mai/10
· votar
Rato
Por mim, eu falava.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/10
· votar
Rato então p q não falam?
Pq a gente ta avisando que já sabe, se continuar é o caso de dar uma suspensão aqui pelo fórum mesmo. Geralmente isso resolve.
Citar nomes vai dar briga ou confusão a toa, ainda dá pra evitar.
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
oiio Por mim, eu falava. (2)
|
Rato Veterano |
# mai/10 · Editado por: Rato
· votar
Ch4p0L1N Geralmente isso resolve.
não. Não resolve. Há tempos isso vem acontecendo invariavelmente.
se é pra ficar com toda essa diplomacia, faz o seguinte:
* NÃO mande fotos se vc não espera receber comentários maldosos, nossa equipe de atualizadores não se responsabiliza e nem irá apagar estes comentários. * QUEM fizer comentários maldosos terá seu nick divulgado mediante solicitação do insultado.
pronto.
|
Rato Veterano |
# mai/10
· votar
oiio aquela história robz!
a pessoa não tem identidade nem um fórum de internet, imagina na vida real ...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/10
· votar
Rato não. Não resolve.
Sim, resolve. No geral, usuários que são suspensos ou passam por um bate-papo com a moderação através das suspensões com réplicas, melhoram de comportamento. Os que não melhoraram não ficaram pra contar história.
Há algum tempo atrás esse negócio de comentários fake no flog foi um problema grande, até chegaram a desativar os comentários, depois liberaram e só agora tá voltando a palhaçada, já falei com alguns dos culpados e me garantiram que não vão fazer mais, os que estão fazendo isso são na maioria novatos que sempre dão um trabalhinho no começo até aprender como a coisa funciona, a gente procura nem pegar muito pesado com eles.
Agora, o que adianta dizer o nome aqui pra todo mundo xingar o cara e fazer confusão a toa? A moderação vai resolver isso.
Aliás o cara que fez o comentário desrespeitando a Mila tá por um fio aqui no fórum.
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
Por mim, eu falava. por mim é assim, quem é macho assume eu já assumi: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/232008/p6#6769835 (ui)
|
# mai/10
· votar
Ch4p0L1N Agora, o que adianta dizer o nome aqui pra todo mundo xingar o cara e fazer confusão a toa?
Pode não adiantar, mas sacia nossa sede de sangue. :9
:P
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
Minow Machine Gun Man Quem são? Quem são? Lança a merda no ventilador, quero ver conflito! Pararam pararam.
Não sejam cínicos! =P
|
TaylorBass Veterano |
# mai/10
· votar
Mila Turunen noisqtabruxao. dibouaz, pode contar. tenso mesmo aheihae
|
TaylorBass Veterano |
# mai/10
· votar
SOU EU CARA MIN DESCULPA AE
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
TaylorBass CALA A BOCA E ME TRAZ MAIS UMA CERVEJA
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mai/10
· votar
e só pra avisar pros fakes q sabemos quem são realmente... :O
Como faz pra saber?
|
# mai/10
· votar
And the meek shall inherit the earth
(xiu, é blefe)
|
oiio Veterano |
# mai/10
· votar
And the meek shall inherit the earth
Pessoa sem importância no fotolog: And the meek shall inherit the earth
hahaha
|
oiio Veterano |
# mai/10
· votar
Machine Gun Man
nem é. Já disse q por mim eu falava aqui.
|
TaylorBass Veterano |
# mai/10
· votar
_Dio vou te esculachar no twitter. sério.
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
TaylorBass ISSO É UMA PUTA FALTA DE SACANAGE, MEO!
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
Mila Turunen oi
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10 · Editado por: Mila Turunen
· votar
TaylorBass noisqtabruxao. dibouaz, pode contar. tenso mesmo aheihae haiuahsouiahusi! então vou contar.
era uma vez um mocinho carioca, com mais ou menos 2m de altura, que viajou com a gloriosa namorada para uma cidade cinzenta qualquer para ver o show de uma banda qualquer (ainda que conhecida por ser a melhor do universo e eventuais multiversos), e aproveitou a viagem para conhecer os amiguinhos nerds de um fórum de internet qualquer. tudo estava correndo muito bem, o mocinho chegou apenas três horas atrasado no encontro com os amiguinhos. ao conhecer uma nerd qualquer e ser direcionado ao local onde todos os outro nerds paulistas o aguardavam ansiosamente, uma aglomeração qualquer de pessoas estranhas atrapalhou do percurso, quando um simpático rapaz qualquer foi educado o suficiente em perceber as dificuldades desses pobres nerds em caminhar e os deu passagem. o nerd carioca, que ainda não conhecia os nerds paulistas, acreditou que aquele gesto cordial só pudesse ser de um conhecido, e então parou, estendeu a mão, apresentou-se e sorriu, esperando que o rapaz educado dissesse um nick nerd qualquer. somente ao perceber que se tratava de uma total desconhecido e olhar para a nerd, esta informou (rindo, é importante lembrar) que não se tratava de um membro do glorioso fórum, todos o esperavam no andar acima. desde então, o nerd carioca se lembra dessa singela história ao ver a nerd paulista, enquanto ela se lembra sempre que lê o nick do jovem de 2m de altura no fórum - ou seja, algumas centenas de vezes por dia. fim!
versão resumida: o Taylor cumprimentou um moço desconhecido na Galeria do Rock, achando que fosse alguém do fórum.
kiki m1
s2
|
oiio Veterano |
# mai/10
· votar
^ ^ ^
HAIUEHAEIUHEAIUHEAIUEAHIUEAHUIEAUIEA.
|