Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Del Rei Carai, que montagem louca!!! heuheueuhuhue o/
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/13
· votar
Dado Dolabella é vc?
Traiu o movimento bluesy, vei!
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
Primeiro aceno de longe triplo que vejo.
|
Simonhead Veterano |
# set/13
· votar
Del Rei
Velhinho ... que montagem doida essa ai! Muito fera! \o
Um aceno de longe ai! \o
|
CindyFerrari Veterano |
# set/13
· votar
hahaha
massa.. bem original!!
|
Del-Rei Veterano |
# set/13
· votar
Hahahahahaha!! Valeu, galera! Foto doida mesmo, né? Extrema falta do que fazer dá nisso... Coisas loucas!
Vamo que vamo!! \o/
Um aceno de longe!!!
|
Simonhead Veterano |
# set/13
· votar
Del-Rei Extrema falta do que fazer dá nisso... Coisas loucas!
Nada disso, véi. Achei do caramba e bem original. Quase um Del Rey.... .
\o
|
Midgard Veterano |
# set/13
· votar
Atualizado
http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub:790 fccfotos@gmail.com
Mandem mais fotos galera
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/13
· votar
Simonhead Desculpa, mas aquilo atrás da sua cabeça... é cabelo, um espanador ou um daqueles microfones felpudos?
|
Del-Rei Veterano |
# set/13
· votar
Simonhead Grande camarada!! Legal esse equipamento aí, heim... Hacks e muitos fios... Rs. Deve ser algo bem útil... (saco nada de informática, rs)
Falou!!
Um aceno de longe!!!
|
Gianyny Veterano |
# set/13
· votar
Desculpa, mas aquilo atrás da sua cabeça... é cabelo, um espanador ou um daqueles microfones felpudos?
kkkkkk
|
Gianyny Veterano |
# set/13 · Editado por: Gianyny
· votar
Simonhead
Nossa cara, a última foto sua que eu havia visto era esta: http://fotolog.terra.com.br/foto.cgi/DNRabb7EV8L91xe9q7iFPswGm8MFNBipB fgh2OaJvWos-4_ZC4k5qbKCJmmxoNd/532.jpg
Pelo jeito essa criança já deva estar com uns 30 anos haha.
|
sallqantay Veterano |
# set/13
· votar
tiozão OT 2013
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Simonhead Mano, pensei a mesma coisa que o Gianyny Nossa cara, a última foto sua que eu havia visto era esta: heuehuehuehuehueh... quantoa anos tem agora o garotinho da foto???
Abç o/
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Simonhead Mano, pensei a mesma coisa que o Gianyny Nossa cara, a última foto sua que eu havia visto era esta: heuehuehuehuehueh... quantoa anos tem agora o garotinho da foto???
Abç o/
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Abç o/
|
Simonhead Veterano |
# set/13
· votar
Viciado em Guarana
As 03 opções e mais o cabelo não penteado. Perder cabelo é uma eca! Mas faz parte. Vão-se os cabelos, fica um pouco do intelecto e da experiência ai! Valeu! \o
Del-Rei
Véi ... deu uma melhorada na net aqui do trabalho que era uma tremenda eca. Hoje ela quebra um galho. Um grande abraço ai. \o
Gianyny
Faz um tempo daquela foto ... acho que é de 2010, sei lá. No mais ... valeu pelo post. Wolfie tem registro aqui (recente, por sinal) e tem 09 anos de idade. Um pequeno fã de Led Zep. \o
|
Simonhead Veterano |
# set/13
· votar
sallqantay tiozão OT 2013
Putz ... olha o título! Haha! Valeu, mermão! Um abraço ai. \o
Will Bejar
Pô véi ... obrigado pelos 03 abraços ai de cima. Wolfinho tem 09 anos de idade agora. Anda de bicicleta que nem um desesperado. Ainda ouve música ruim influenciado pela meninada do colégio, mas é fã de Led Zep e Whitesnake e Beatles e Stones. \o
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Simonhead Pô véi ... obrigado pelos 03 abraços ai de cima. Carai!!! Já tinha visto post duplo... mas, triplo??? heuheuheuheuh
Ainda ouve música ruim influenciado pela meninada do colégio, mas é fã de Led Zep e Whitesnake e Beatles e Stones. \o Ah, tá igual a Laurinha... só que a onda da Laurinha agora é Novos Baianos e as que ela já curtia Foo Fighters, Red Hot, Beatles, Paralamas e por aí vai... heuheuhuhue
|
Simonhead Veterano |
# set/13
· votar
Will Bejar Foo Fighters, Red Hot, Beatles, Paralamas e por aí vai... heuheuhuhue
Hummm ... Paralamas e Foos. Boa! Vou apresentar essas bandas ao moleque.
Laurinha
Deve estar uma formosura só. Parabéns. \o
Novos Baianos
Besta é tu! Besta é tu! Besta é tu! Besta é tu! Não viver nesse mundo Besta é tu! Besta é tu! Besta é tu! Besta é tu! Se não há outro mundo... Porque não viver? Não viver esse mundo
Pérola! Acabou Chorare é o melhor disco de Música Brasileira de todos os tempos, na minha humilde e sempre confusa opinião.
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Simonhead Ele já tem 9, entende melhor... mas o lance são as músicas como a que vc citou dos Baianos, com refrão repetitivo e riff fácil de gravar. Foo Fighters - See You Paralamas - Melô do Marinheiro ou Óculos
Pérola! Acabou Chorare é o melhor disco de Música Brasileira de todos os tempos, na minha humilde e sempre confusa opinião. Não é só sua opinião não... http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_dos_100_maiores_discos_da_m%C 3%BAsica_brasileira_pela_Rolling_Stone_Brasil
|
Midgard Veterano |
# set/13
· votar
Atualizado
http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub:789 fccfotos@gmail.com
|
Simonhead Veterano |
# set/13
· votar
MenteSuja
Doido! Gostei da camiseta.
Bela foto, mermão! \o
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
MenteSuja Pentear essa cabeleira, aí, manô!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
CindyFerrari Veterano |
# set/13
· votar
Que bonitinho vc ^^
É parente do Bruno?? =O
|
st.efferding Membro |
# set/13
· votar
brunohardrockeryoungerbrother
|
MenteSuja Membro |
# set/13 · Editado por: MenteSuja
· votar
Simonhead Will Bejar Opa, obrigado pessoal, pelos comentários. E pela zuação, deixa pra lá! Rsrsrs
CindyFerrari Obrigado também! Mas não sou parente não! =) Também pareço ser mais novo aí, mas tenho 21 anos... Eu acho. Rsrsrs
|
Gianyny Veterano |
# set/13
· votar
Cara do brunohardcore.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/13
· votar
:o
|
Viciado em Guarana Veterano |