Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Gianew vou mandar uma foto, voces prometem nao zuar? Não... mas não sei da parte dos outros... hehehe
|
Clara Schumann Veterano |
# fev/13
· votar
Que bonito, cara.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Geeente, esse fórum tá ficando cada vez melhor frequentado. :O
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# fev/13
· votar
ahhuaauhauhauh
Olha botaram uma foto minha e nem vi ahuahuahuah
Pirralho hauahu gostaria mto, ja to ficando tiozinho ahuahuah
Minha ex banda Era mto TROOO demais, eu tinha q andar assim nos shows hauahuah
Agora to tocando cover do purple... mando soh uma camisa preta... to até vendendo essa Flying V... =D é um Dean VX e tem poucas no Brasil!
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar
hahahaha. pior que ainda não tava..
Obrigado pelos elogios, hehe (: Coloquei um piercing na sobrancelha hoje, qualquer dia mando uma foto õ/
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen Thiago Teixeira É o aniversário de vcs?? Cês tão de parabéns viu!!
/pedreirice pós-carnaval =*****
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen
HAHA, cara esperto, ja aproveita até pra fazer um merchan.. haha foda sua foto! \m/
|
# fev/13
· votar
CindyFerrari
Cantadas pedreiras ninguem ganha de mim! huahuahauh
(chega perto da moça e joga um cubo de gelo no chão!) agora q eu quebrei o gelo entre nós a gente pode conversar ;)
|
# fev/13
· votar
Thiago Teixeira
Comprei essa guitarra soh pra tocar com essa banda por causa do visu! hauahuh mas nao curto ponte fixa u.u Minha pegada é ibanez RG =D
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen Agora to tocando cover do purple... mmmm... interessante... toca frequentemente??? Onde???
mando soh uma camisa preta... Masi "versátil" que tocar Deep Purple com uma camiseta do Sodom... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... se bem que isso não tem nada a ver!!! hehehehe
to até vendendo essa Flying V... =D é um Dean VX e tem poucas no Brasil! Eu tinha uma Explorer meia-boca da Crafter, era legal, mas não tocava à vontade com ela, ficava capengando o braço, aí desisti. Imagina as Flying V!?!?!?!?! Mas gosto muito do visu da Explorer...
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen hahahahahhah boa essa!!
Na verdade, não é difícil ganhar de mim pq eu não decoro quase nenhuma.. XD
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# fev/13
· votar
Cade as mina ?
|
# fev/13
· votar
CindyFerrari
ahuahuahu eu decoro, sou um poço de cultura inútil! hauhau =D
|
# fev/13
· votar
Will Bejar Então... estamos conseguindo uns bares melhores agora... tocamos no Blackmore rock bar em moema sabado passado no CarnaMetal... Mas batemos ponto nos butecos toscos da augusta hauaha acho q dia 2 tem show la!
ahuahauh Geralmente qdo eu toco em qualquer noite hard rock, eu curto usar uma camiseta surrada do velhas virgens! o visu fica dahora, e geralmente eu estou bebado! combina mto bem!
Qto a Flying V.. comprei essa guitarra de um cara q trouxe a guita dos EUA pra outro cara aqui q quando chegou aqui com a guitarra o cara "disse q nao tinha grana" hauahua [fdp neh?] ai eu disse "se fizer um discontão e parcelar eu fico com a guita" mas... ponte fixa realmente nao eh minha pegada u.u
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen Eu caio na gargalhada quando escuto essas coisas... Pra mim isso é só zuação, não consigo acreditar que alguém caia nessas..
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
eu curto usar uma camiseta surrada do velhas virgens! o visu fica dahora, e geralmente eu estou bebado! combina mto bem! imagino!
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen gostei da cabeleira \m/
|
# fev/13
· votar
CindyFerrari Ao melhor estilo Johnny Bravo!
"Vc gosta de toddynho???" se sim "Então eu sou toddynho seu =D" se não "poker face u.u"
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen hahahha
O pior é que eu gosto de Toddynho :O
Toddynho >>>>>>> Nescau
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen no Blackmore rock bar em moema sabado passado no CarnaMetal... Putz, que da hora... preciso me informar melhor sobre bares...
Mas batemos ponto nos butecos toscos da augusta hauaha acho q dia 2 tem show la! hauahuahuahuahuahu... demorou, vamos ver se dou uma sapeada... tem site sua banda??? Página no FB??? Blog??? Orkut??? 'O_õ kkkkkkkkkkkkkkkk
ahuahauh Geralmente qdo eu toco em qualquer noite hard rock, eu curto usar uma camiseta surrada do velhas virgens! o visu fica dahora, e geralmente eu estou bebado! combina mto bem! hauahuahuahuahuahu... total... e aquela calça que num passado distante foi azul, e agora é um "branco-amarronzado"
mas... ponte fixa realmente nao eh minha pegada Eu curto muito ponte fixa... tenho uma stratinho hardtail!!! hehehehehe
|
Rafa-Ban Veterano |
# fev/13
· votar
Legal a Dean... eu tenho um epiphone,e logo terei uma explorer futura custom e uma dean v 79, só esperando sair uma grana hahah
|
# fev/13
· votar
Juh_Cruz Valeu moça =D
CindyFerrari Nescau?? u.u Poker face u.u hauhauahuahu
Will Bejar o blackmore eh um bar mto legal cara... já vi Dr Sin lá, Mark Boals, Joe Lynn Turner, Paul Di'anno, Shmmier ... Mow honra ter tocado no mesmo palco com esses caras... Confirmando o show na augusta eu posto o endereço certinho.
Minha banda chama Arquivo69, estamos só com uma pagina no face, só nao passo o link agora pq o programador peão aqui nao tem acesso ao face! hauahuahuah
Qto a strato... eu quero vender essa Dean ai pra tentar tunar uma fender xicana... primeiro tenho q vende-la pra comprar uma... quero deixar a strato um misto de Dave Murray, Blackmore e Malmsteen... vamos ver no q dá! =D
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen Nescau?? Não, Toddynho é mais gostoso [frase de conteúdo duvidoso, eu sei ;p]
Dr Sin *____*
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
ignoraram a gata OT 2012 G.G
|
# fev/13
· votar
Mensonstratosx
Realmente!
Voto pelo Fotolog OT versão bikine =D
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen Já fui umas 2x lá... é muito legal!!! Fui num Rush Fest e um outro show lá, nem lembro mais de quem...
Bacana que as Fender Mex vc acha aos montes pelo ML. Comprando as pecinhas no Guitarfetish.com vc chega lá na boa!!!
Vou procurar sua banda lá!!!
|
# fev/13
· votar
Will Bejar
Não vai ser dificil achar... nosso vocal é um misto de Jorge Lafon, com Julius e John Coffe! hauhauhauahuahuah
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
^ ^ ^ ^ Carajo, pior que isso só se incluísse o Derek Green..
|
# fev/13
· votar
Sebastian da C&A tb! auhhauhauahuah
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen É um afronegão-careca-meiboiola-bombadão??? Agora vou procurar mesmo... quero ver esse cara cantando uns Ian Gilan... huahauahuahua...
|