Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# set/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Rafa-Ban
Estarei esperando você dia 06 na Plataforma 12 da Viação Cometa no Tîete com meu Juliette e meu Nike Shox para causarmos por ai com toda aquela negritude que temos direito e garatido por cotas hihi
o/
|
Loola Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton Você já mandou um da galera toda?? Vou editar uma aqui e mandar se não.
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
CindyFerrari Época boa essa de formatura. Adorei a minha!! Quando vieram com as propostas da formatura, uma colega falou assim pra mim: "Vamos fazer, só R$700,00!!!" e eu estava lendo uma Guitar Player que estava com a página com uns anúncios de Squier por R$699,00, apontei pra guitarrinha e falei "Ó aqui a minha formatura..."... Nem preciso dizer que ela ficou deveras feliz!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
No final, não fiz nem a formatura e nem comprei a guitarra... hahahah
eumesmah Que local mais "verde"... hehehehehe
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Loola Você já mandou um da galera toda??Vou editar uma aqui e mandar se não.
Não mandei pq você disse que ia manda, se lembra?
Escolha uma em que eu não fique tão feio ok?
|
Loola Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton beleza
|
CindyFerrari Veterano |
# set/12
· votar
Will Bejar No final, não fiz nem a formatura e nem comprei a guitarra... hahahah A minha formatura custou 2.500 conto (aula da saudade + ato ecumênico + baile + roupas + transporte + salão de beleza) para 4 pessoas. Em alguns momentos eu queria matar a comissão de formatura, mas hoje não arrependo.
^^
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
Se Deus quiser em 4 anos eu tbm consigo meu bacharelado em direito o/ (e se Deus quiser, com a Carterinha da OAB junto).
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Ai você vai atravessar a rua e morre atropelado.
Não que eu quero que isso aconteça com você. Mas é a vida né?rs
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
eumesmah bem feia. Mas mesmo assim eu aceito me casar com você e ter três filhos :*
|
# set/12
· votar
Eric Clapton
eu só ando de carro, flw
|
# set/12
· votar
Aliás, eu imagino essa menina sendo professora universitária. geral ia bombar hahaha
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
CindyFerrari mas hoje não arrependo. Acho que por trabalhar há tantos anos em compras, eu virei o Julius...
...falando em formação, hj, depois de quase 2 anos, recebi um SMS da Faculdade me informando que o meu diploma ficou pronto!!! Carai!!!
|
CindyFerrari Veterano |
# set/12
· votar
Will Bejar Diploma/certificado é o tipo da coisa que vc só vai atrás quando precisa. hehehe
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/12
· votar
Atenção usuário coxinha Cavaleiro,
Por obséquio levar seu padrinho na hora do recreio, para a luta até a morte pelo coração da eumesmah
#gameiforte (na eumesmah)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/12
· votar
tah serto flw
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
ZakkWyldeEMG Por obséquio levar seu padrinho na hora do recreio, para a luta até a morte pelo coração de eumesmah
uiuiuiuiui que beshooonaaa
(o que a inclusão de uma pequena preposição não faz com uma frase ehin?)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton
não fique com ciúmes, te cocheteio lá no conselho
^^
(e depois mando o bob lavar uma alface pra você)
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
ZakkWyldeEMG
HUAHAUAHUAHAUAHUAAHUAAH
eu te amo *.*
(opss...podia dizer isso aqui? rs)
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
CindyFerrari Diploma/certificado é o tipo da coisa que vc só vai atrás quando precisa. hehehe huahuaauhau... ah, é meu, eu quero, ué!!! rs.. mas 2 anos depois??? Vai fazer 2 anos que tô na empresa já... kkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Mandei!!! kkkkkkkkkkkkkkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Não sei de quando que é a foto da Eumesmah, mas eu pegava e casava! Ainda mas sabendo que é formada! :9
Lúthien Tasardur Deixe de frescura e crie uma nova conta! :*
|
Msess Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana Não sei de quando que é a foto da Eumesmah, mas eu pegava e casava! Ainda mas sabendo que é formada! :9
eu também, vou perguntar se ela quer terminar de me criar hihhihi.
/mó gostosa
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Msess Viciado em Guarana
que dó que dó.... da formiguinha ^^
|
Bob Mauley Veterano |
# set/12
· votar
acho que a eumesmah deveria largar mão do cavaleiro e do zakk... esses baixinhos malhadinhos que raspam o cool nao tao com nada o/
O lance é um cara alto e bonito que calça 42 (pq 45 machuca)
serto flow o/
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Bob Mauley
Pra você só falta ser alto e bonito.
Pensou que true você namorando com a eumesmah?
No aniversário de namoro ao invés de você chegar com um ramo de flores, você vai chegar com um ramo de alface! irairairiariairairiaira XD
Vishh orra naum deishava hihihi o/
|
Bob Mauley Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton
Tenha certeza que este seria o mais lindo alface do mundo, e seria entregue com amor e carinho *-*
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Bob Mauley
E seria devolvido inteiro depois da digestão. Pois o organismo humano não consegue digerir 100% do alface mastigado.
Daria para reciclar hihih o/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Bob Mauley O que ela precisa mesmo é de um moleque travesso e novinho. Eu sou a safadeza que falta na vida dessa moça coxinha!
>:D
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/12
· votar
eee Mah, que cabelo perfeito! :D Lindona! Beijos
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
eee Mah, que cabelo perfeito! :D
Traduzindo: "Eee mahh, que baranga horrorosa. Cabelo cheio de ponta dupla. Minha bunda é muito maior que a sua! o/"
|