Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Virou a página:
Atualizado
Link: http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub:693 Mande suas fotos para: fccfotos@gmail.com
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
CindyFerrari Cara de "o que é isso?"
=* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tipo: "mmmm... câmera nova, hein?!?!?!"
Meu filho ouvirá Classic Rock pelo menos na outra tinha a fender. nessa só tem o feio.
:P Ah, não é bem assim não!!! Tem a patroa!!! E o Taberna Sherwood é bem bonito!!! A Velhas Virgens toca(va) lá regularmente...
|
# ago/12
· votar
Will Bejar
Você já mastigou folhas de coca?
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/12
· votar
foto muito massa. sua mina é gata hein :P
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge Você já mastigou folhas de coca? Já... e tomei chá também!!! Pq?
Jeehs foto muito massa. sua mina é gata hein :P Valeu... hauhauhauahuhau... tira o zóio que é minha!!! =P
|
# ago/12
· votar
Will Bejar Já... e tomei chá também!!! Pq?
Disserte!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
Die Kunst der Fuge Abordando qual tema para o Globo Reporter dessa semana???
"A folha de coca: Mitos e verdades alucinógenos" "O chá de coca e seus efeitos milagrosos" (claro, imitando Sergio Chapelin)
A folha é meio amarga, vc põe algumas na boca, masca um pouco e depois faz uma bolinha e fica com ela na boca por algum tempo... da um pouco de dormência na boca, mas não dá barato. Dizem que tem vários efeitos bons para a saúde (vários sites de internet discorrem melhor sobre isso). Quando masquei coca eu estava em Cochabamba que não é tão alto, então, não causa esses efeitos (normalmente). Muita gente diz que sente dor de cabeça, enjôos e vômito, mas a última vez que fui pra Bolívia, em La Paz onde isso é mais recorrente, não senti nada e nem masquei a folha.
O chá é gostoso, meio amargo (quando puro) e difícil de adoçar (tipo o chá-preto, manja???). Preparei uma xícara e dividi com uma minha de onde trampava que queria experimentar... dali um pouco, foi um tal de ir no banheiro pra mijar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas é um chá bem gostoso. É bom pra ajudar na digestão e problemas estomacais e dor de cabeça. Tb não dá barato... hehehehehe... uma caixinha desses sachezinhos de chá de coca deve custar uns R$7,00 com os bolívias na feirinha da Praça Kantuta.
Tem gente que diz que vicia, mas é lorota...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
E a próxima foto que vou mandar é dessa última viagem à Bolívia... hehehehe
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Will Bejar
Eu achava que era vc que parecia o Rick Moranis, mas devo estar confundindo.
|
# ago/12
· votar
Will Bejar
Bacana! Pergunte porque eu tava lendo sobre isso outro dia, aí de quebra apareceu a sua foto no fotolog e foi um pretexto pra conseguir um relato =]
O amargo é ruim bagarai ou amargo gostoso tipo cacau/café/chocolate?
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Estréia: Sessão túnel do tempo
http://cifraclub.nafoto.net/photo20061023231859.html
|
marcio_zav Veterano |
# ago/12
· votar
brunohardrocker eu acessei esse flog antigo ontem ._.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
brunohardrocker
A mari virou outra pessoa hahaha
Aquela outra foto ali do Horseman eu postei uma vez pra zuar ele e ganhei uns 10 positivos hahaha
Acha uma da Snow!
|
# ago/12
· votar
olha a Katy novinha hahaha
http://cifraclub.nafoto.net/photo20060819011501.html
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
brunohardrocker Eu achava que era vc que parecia o Rick Moranis, mas devo estar confundindo. hauhauhauhauhauha... com certeza não sou eu!!!
Die Kunst der Fuge Bacana! Pergunte porque eu tava lendo sobre isso outro dia, aí de quebra apareceu a sua foto no fotolog e foi um pretexto pra conseguir um relato =] Ah, mano, é que vc é de longe pacas, mas se puder, experimenta o chá (a folha é mais complicada de encontrar).
O amargo é ruim bagarai ou amargo gostoso tipo cacau/café/chocolate? Não, é amarguinho tipo um chá de cidreira sem açúcar, só que o chá de cidreira vc adoça facinho, o de coca vc manda ver no açúcar e parece que não vai... hauhuahauhauhauha...aliás, eles tomam um chá que chama trimate, que é de coca, cidreira e anis.
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/12 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
Estréia: Sessão túnel do tempo
minha primeira foto - 02/11/2009 =O qto tempo! http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub:311
não sei o q dá mais vergonha: a montagem tosca da foto, o comentário q eu mandei me loquiando "Juh na guita e Pri no violino! Uma parceria e tanto! " q vergonha meu Deus, q vergonha hauhhauhauahu ou os comentários na foto:
João Salada de Frutas disse: Eu meto minha banana no meio desses melões.....
Briga de Aranhas LTDA disse: Adoro parcerias femininas... Já rasgam um velcro!
Nerde Exigente disse: Olha, de cara não é nada bonita, mas de corpo ate que se pode dar umas chineladas.
ohhh (y)
|
faith_girl Veterano |
# ago/12
· votar
Juh_Cruz os comentarios me encantam sempre...rs
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/12
· votar
faith_girl cara, hj eu me divirto mas logo qdo eu entrei no fórum, eu levava tudo muito a sério ficava d cara hein! hauhauahuah
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Se olviradan la "bagaza"!!! jajajajajaja
|
faith_girl Veterano |
# ago/12
· votar
Juh_Cruz cade o Teilor? ahauehuaha
|
faith_girl Veterano |
# ago/12 · Editado por: faith_girl
· votar
¬¬
|
faith_girl Veterano |
# ago/12 · Editado por: faith_girl
· votar
¬¬²
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/12
· votar
faith_girl
hum, boa pergunta! vou lá saber! :P heuheuaehae
|
Midgard Veterano |
# ago/12
· votar
Atualizado
Link: www.fotolog.terra.com.br/forunscifraclub Mande suas fotos para: fccfotos@gmail.com
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/12
· votar
caralho, a katy é mó fofinha. até iria pra SC conhecer a familia dela.
|
# ago/12
· votar
Olha ai o Felipe Andreolli!
|
Midgard Veterano |
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
o do angra ou do cqc??
|