Autor |
Mensagem |
Tamehiro Veterano |
# jan/12
· votar
gata, mas ainda prefiro a luiza
|
dibass Veterano |
# jan/12
· votar
Girl from Hokkaido ...é só acharmos o tatame + vc + eu que resolvemos tudo ;D
|
TaylorBass Veterano |
# jan/12
· votar
qto é o pastelão de carne?
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12
· votar
qto é o pastelão de carne?
PQP AHUHAUAHAUHAUAHAU
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12
· votar
Vai Midgard...atualiza aewww... Tenho a impressão que a foto vai ser bonita hoje, ^^
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# jan/12
· votar
TaylorBass HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA!
Mas tiiio, eu não sou chinesa! (:
|
TaylorBass Veterano |
# jan/12
· votar
Girl from Hokkaido
Toda mulher tem pastelão. Think about it.
|
Del-Rei Veterano |
# jan/12
· votar
Wow!! Eu acho que não precisa atualizar... Principalmente se vier cueca...
Que dentinhos bonitinhos!!! :D
Um aceno de longe!!!
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/12
· votar
...
|
Midgard Veterano |
# jan/12
· votar
Atualizado
Link: www.fotolog.terra.com.br/forunscifraclub Mande suas fotos para: fccfotos@gmail.com
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
"tava mó frio nesse dia"
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Pelo jeito estava nevando. UHAUHAUH
Que coisa queriiida o Pedro_Borges. Mo cara de ser super legalzao *.*
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
KaTy Pelo jeito estava nevando. UHAUHAUH
pô, mancada hahaha
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Caralho, esse é o Pedro_Borges? :O
Cool!
E o Simon \m\ FTW
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
É muita gente boa pra uma só mesa de bar \o/
Eeeeita peste!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
cara, que massa =D
|
tncv Veterano |
# jan/12
· votar
de leve fiquei na coca-cola. e cantando modão.
Povo foda, viu! ;*****
|
tncv Veterano |
# jan/12
· votar
Mumu
tu já tem lugar pra ficar quando quiser aparecer!
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
O Pedro_Borges é bem diferente do que eu pensava.
|
Del-Rei Veterano |
# jan/12
· votar
Pooooo, galera!!! Que foto bacana!! Já virei fã de vcs!!! Gostaria de ter ido a algum encontro. Fica pra próxima então! :D
Bela foto!! (não que esteja bonita, hehe, mas a galera parece ser muito gente fina! Queria estar por perto!)
Um aceno de longe!!!
|
Gustoau Veterano |
# jan/12
· votar
Pedro_Borges tem a maior cara de tiozão que ouve Bossa Nova no carro. True pacaralho. \,,/
|
Tubaína Veterano |
# jan/12
· votar
Poxa poxa.. tem foto minha com o EternoRocker... cadê???? Quem está atualizando!!
:'(
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
Tubaína Tubaaaaaaaaaa =O oi linda!
|
Tubaína Veterano |
# jan/12
· votar
Juh_Cruz hehehehe.. demorei, mas voltei!!!!
Tava tendo problemas com meu login aqui.. uma doidera.. estava impossibilitada de entrar... e de férias também.. a única coisa que não fazia era ficar de bobeira na net...
Pois bem, estou de volta!!
Feliz 2012, manoloss!! ;)
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
Tubaína
não perdeu nada! feliz 2012! \o/
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12
· votar
tncv Mumu
tu já tem lugar pra ficar quando quiser aparecer!
Man. Não fala isso que você sabe que eu vou! hauehauehaeua
\o/
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12
· votar
Tubaína Poxa poxa.. tem foto minha com o EternoRocker... cadê???? Quem está atualizando!!
Sou eu e o Midgard
Sua foto chegou, mas está no fim da fila pois você mandou ontem.
Em breve ela será atualizada
=)
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
SÓ PARA FRISAR
Nesse encontro também estava o amigo do tncv, que é super gente fina e fez questão de me levar nesse dia com o tncv de carro para conhecer os pontos turísticos da cidade a noite.
Destaque para a Torre de TV, a Esplanada, o Palácio do Planalto e o lugar mais bonito de Brasília o Pontão do Lago.
Uma abração para o Douglas_ que me acolheu em sua residência e me deu todo o suporte durante minha estadia enão me deixou faltar nada enquanto eu estive presente. Para o Dogs2 que fez algo inédito e saiu da sua toca para me mostrar e dar um rolê de carro pela cidade durante o dia, ao tncv que foi preza demais, se preocupando comigo, sabendo se eu estava bem e me chamando para todos os lugares e se disponibilizando comigo para qualquer coisa que eu precisasse, ao Simonhead pelo suporte prestado, me orientando sempre sobre como me localizar em Brasília, me ligando sempre pra saber como eu estava, me dando dicas de lugares, ao livro que ele me deu também, ao Pedro_Borges pela cordialidade e demonstração de amizade e carinho com todos e comigo só pelo simples fato de sair de sua casa a mais de 200 km, ir com sua familia até Brasília, alugar um quarto de Hotel apenas para participar desse encontro (e pelos presentes também hihihi). Me senti uma pessoa muito querida. Me senti um homem de sorte!
Foi foda demais esse encontro. É que eu digo. A cada encontro com o pessoal dessa bagaça eu me surpreendo mais e mais. Sempre conheço gente nova, gente finíssima, de um caráter extraordiário. Até hoje não conheci uma pessoa que fosse chata aqui no OT pessoalmente e isso é o legal de viver. Sair, viajar, fazer amizades. Conhecer pessoas e lugares. É disso aqui que vale a pena viver. Curtir esses momentos fantásticos com pessoas fantásticas. A gente não é nada... vai todo mundo virar esterco de cemitério... isso é a única coisa que a gente vai levar da vida. E isso em todos os encontros que eu fui e as inúmeras pessoas que tive a oportunidade de conhecer aqui...e a minha lista de pessoas que eu quero ainda conhecer é grande. Portanto vamos aproveitar e quando pintar a oportunidade vamos aos encontros!
Mexe que mexe ^^
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jan/12
· votar
Que lindo!
o momento
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
fofura a 100%