Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# jan/12
· votar
Lady_Twisted
queria te salamear, mas n posso. teria que comprar a industria inteira de salame pra te satisfazer.
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
TaylorBass queria te salamear, mas n posso. Nao obrigado. Passar Bem!
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/12
· votar
Quero ibagens!
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/12
· votar
Fui positivar o da Juh e ficou com zero votos!! acho que até sei de quem veio o negativo
mulé é um bixo triste mesmo ashuashuashuasuh /0\ ta doido sauhuahssahusahusauh
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
Ian Anderson
pior que é mesmo, tenho que concordar com vc. porém não é a maioria ok =P shuhasushuhsusah
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
finalmente os atualizadores aprenderam que mulher bonita tem que ficar mais tempo na atualização hahaha
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
Putz, deu uma crise de inveja nervosa na gordinha hahahaha.
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Pô gata ot tem que ficar uma semana sem atualizar =P
ps: pior q é a 2º vez q sammy manda foto e ninguém atualiza
|
# jan/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Ian Anderson
ela que é a gata do OT?
Mas porra, e a Alessandra?
P.S.:Não desmerecendo a roya da foto
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
ela é tão gata qto.
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Esse ano quem ganhou foi ela
|
# jan/12
· votar
Ian Anderson Mas a Alessandra não posta mais? haha fique desorientado nesses anos off do fcc hahaha
Juh_Cruz ela é tão gata qto.
que isso hein Jussara! hahaha
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Headstock invertido
Putz, deu uma crise de inveja nervosa na gordinha hahahaha. Em primeiro lugar, so pq vc eh sincero isso eh inveja?? Se for assim, vc deve ter muita inveja de qualquer mulher na face da terra ne gata?? Pois nao aguenta ver ninguem pq qualquer uma tem defeito. E em segundo, so pq tu eh um diabo de feio e ninguem tem coragem de te dizer. Nao desconte em mim. E em terceiro lugar, vem largar gracinha se achando o proprio Taylorbass ai nossa como sou malvada!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock algum problema? só falei a verdade só eu que acha ridículo ficar desmerecendo os outros assim?
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Mas a Alessandra não posta mais? haha fique desorientado nesses anos off do fcc hahaha atualmente ela sumiu daqui [apesar q eu n to muito ativo no ot]
...mas a Alessandra participou do concurso deste ano, ela ficou em 4º
|
# jan/12
· votar
Juh_Cruz Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano # há 40 minutos citar · editar
finalmente os atualizadores aprenderam que mulher bonita tem que ficar mais tempo na atualização hahaha
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano # há 18 minutos citar · editar
P.S.:Não desmerecendo a roya da foto
um aceno de longe!
Ian Anderson hmm... acho que desde que ela foi mãe, parou de acessar. Eu lembro que quando cheguei aqui ela era a deusa dos nerds, principalmente pelas frases polêmicas hahaha
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Os tempos mundaram véiii, acho q aqueles bons tempos não voltam mais
|
Headstock invertido
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jan/12
Lady_Twisted Em primeiro lugar, so pq vc eh sincero isso eh inveja??
Isso aqui não é sinceridade, é ofensa escrota: Pra ver piriguete eu vejo na rua...
Nem deve conhecer a menina. Se enxerga...
E deixa de blá blá blá que isso é recalque mesmo porque todo mundo paga pau pra menina e tu é uma gorda, feia, vulgar que se acha a gostosona.
|
# jan/12
· votar
Ian Anderson deixa eu perguntar, o grow ainda vem aqui e faz aqueles vídeos dele, tipo OT interview, música com nicks e tals? era muito foda
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Headstock invertido
Isso aqui não é sinceridade, é ofensa escrota que nem oq vc vive fazendo!
Nem deve conhecer a menina. Se enxerga Hum, tah certo nao conheco pessoalmente, mas sei quem conhece, e nao to falando besteira! E deixa de blá blá blá que isso é recalque mesmo porque todo mundo paga pau pra menina e tu é uma gorda, feia, vulgar que se acha a gostosona. Hurum, vai nessa!! Beijos!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock ela que é a gata do OT? Mas porra, e a Alessandra?
Vitz, vc só tinha escrito isso e olha a forma como vc falou... Mas ok, parei por aqui.
um aceno de longe!
|
# jan/12
· votar
Juh_Cruz
eu escrevo porra em 90% das minhas frases na internet. É hábito, não ofensa :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
beleza =)
|
# jan/12
· votar
Lady_Twisted Hum, tah certo nao conheco pessoalmente, mas sei quem conhece, e nao to falando besteira!
Putz, que escrotice dos infernos. Deixa de ser ridícula.
que nem oq vc vive fazendo!
No no no. Fatos que eu mesmo comprovei, ó:
tu é uma gorda, feia:
http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub:607
vulgar :
Basta dar uma sacada nos teus posts.
que se acha a gostosona.:
Hurum, vai nessa!! _____
Beijos!
Nem pagando.
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Headstock invertido Nao sei oq isso te prova, mas enfim, talvez vc nao se olhe no espelho.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/12
· votar
hahahaha..
Todos somos feios. Se você tem um pouquinho de beleza, beeeem pouquinho.. tipo, um pé bonito (já serve pro salame).. aí você vem mostrar no fotolog pros salames te salamearem. E aí, você terá fãs, finalmente! Pq na vida real, tá foda..
|
# jan/12
· votar
Lady_Twisted Eu parecer o Quasimodo não te faria ser diferente.
|
# jan/12
· votar
Agora vou nessa e tomara que amanhã esse troço seja atualizado com um macho bem gostoso.
|
Olha o Jão do Caminhão Veterano |
# jan/12
· votar
Tuda gente feio.
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock ... o grow... quem? ashuasuhsauhasuhsahusa
esse ai sumiu junto com uma cambada, na revolta do "Blues", onde teve Novatos x Veteranos x Moderas.
alguns sumiram mesmo, outros passam aqui de vez enquando, un vão some e votam...
|