Autor |
Mensagem |
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
e chocolate derretido
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Jeehs pqp vei. Q patada q eu te dei?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
NiLLaKettY e halls preto.
Errr... vamos orar
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
NiLLaKettY hahahahaha. É pra rir, né? Se alguém falasse "quanta gente feia" d uma foto em q eu estivesse eu só iria considerar fora dos limites se eu fosse realmente feia. Caso contrario eu levaria na brincadeira
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
AnaClara
NiLLaKettY hahahahaha. É pra rir, né? Se alguém falasse "quanta gente feia" d uma foto em q eu estivesse eu só iria considerar fora dos limites se eu fosse realmente feia. Caso contrario eu levaria na brincadeira Ana... o limite não é quanto a isto, é quanto a tudo... mas enfim, esquece.
KaTy e gel africano ahauahau
|
# set/11
· votar
"Ai se eu te pego..."
NiLLaKettY Meninë, vamos orar, pelo amor de deus. UAUHAUH
|
Sheev Veterano |
# set/11
· votar
Adorei a fotenha! Queria ir um dia e conhecer esse povo doido, rs.
Beijo pra Katylene e Nilloca! Mãe, to na Globo! o/
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
NiLLaKettY e é qto a q?
|
# set/11 · Editado por: KaTy
· votar
Sheev Linda! :*
Esse beijo foi onde, hein?
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
AnaClara à questão de dar a sensação de que quer ser querida demais, amada demais, idolatrada demais.
Sabe quando alguém passa a sensação de que quer chamar a atenção? Acho que a opinião não é só minha, apenas isso.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
O que tá acontecendo com a Ana?
Eu diria que isso é inveja pq não está inclusa na pagação interna do pessoal do encontro. E mais, uma ponta de inveja em especial das meninas do encontro pois agora elas são o centro das atenções.
Gent, tem vida fora daqui.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# set/11
· votar
Nossa, e teve o encontro mesmo, eu achei que não fosse acontecer...pelo visto são tudo pinto louco aqui ahuahuahauhauha
Deu vontade de ter ido
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
Opinião de um psicólogo.
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Sheev Beijo pra Katylene e Nilloca! Mãe, to na Globo! o/ beijo, amada. Tenho a impressão que não me respondeu o questionário ahauahau
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
AnaClara pqp vei. Q patada q eu te dei? Realmente você achou necessário chamar todos de feio, e que bom que você não foi?
a VSF, achei isso uma idiotice então cuida com o que fala, porque algumas pessoas já estão cansando de certas brincadeiras sem graça!
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Headstock invertido Eu diria que isso é inveja pq não está inclusa na pagação interna do pessoal do encontro. E mais, uma ponta de inveja em especial das meninas do encontro pois agora elas são o centro das atenções.
Gent, tem vida fora daqui. o fato é que até convidamos, mas não foi sei lá pq.
|
Anderson Eslie Veterano |
# set/11
· votar
NiLLaKettY AnaClara KaTy Jeehs
Vcs tão merecendo uma mamadeira de carne tamanho família, sabor chocolate.
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Anderson Eslie assim vc me machuca por dentro (UI!)
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
NiLLaKettY sabe q isso q vc falou me fez pensar? Mas alias, ja tinha pensado nisso em relação a todas as áreas da vida "real". Eu sei q as pessoas enxergam o q querem ver. Se eu realmente quissesse chamar atenção eu faria d outro jeito. Isso vem d uma pré definição mesmo q inconsciente d q mulher quer ser o centro das atenções sempre. Se vcs soubessem o q realmente PASSAVA na minha cabeça sobre o pessoal vc nem ninguem diria nada disso. Mas é inevitavel, né
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Jeehs eu nao acredito q tu levou a serio o q eu falei. Nossa, mas eu falei um monte d vezes q eu qria ter ido, perguntei como foi, falei um monte d vezes q tu é linda, q qria te conhecer. Nao é possivel. Serio mesmo. Eu tava enganada sobre muita gente aqui
|
TaylorBass Veterano |
# set/11
· votar
PORRA, VOCES TAO BOLADOS PQ A MENINA FALOU QUE CES SAO FEIO CES SAO FEIO PRA CARALHO MESMO, CARAS! ATÉ PARECE Q N SABE, PORRA..
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
AnaClara concordo que cada um pode ver o que quer ver, acho que é isso que vc diz. Mas cada um passa a imagem que quer, mesmo que inconscientemente. Provavelmente vc é insegura na vida "real", e aqui precisa ser amada.
Em relação a saber o que se passa na vida lá fora, venha viver minha vida e eu vou viver a sua. Provavelmente cada um passa o calvário que deve passar. E ninguém tem culpa disso, nem deve aguentar.
|
TaylorBass Veterano |
# set/11
· votar
^ ^ ^
AAAAAI QUE BRUUUUTO!! Não se enrugue, couro velho.. que te quiero pra tamboooor!!
|
TaylorBass Veterano |
# set/11
· votar
fdp estragou meu post.
|
TaylorBass Veterano |
# set/11
· votar
Provavelmente vc é insegura na vida "real", e aqui precisa ser amada
CHAMOU PRO FIGHT! Falou que tá faltando DICK TEA!!!!!
|
Anderson Eslie Veterano |
# set/11
· votar
NiLLaKettY assim vc me machuca por dentro (UI!)
Não se preocupe babe... Eu sempre preparo minha mamadeira com carinho pras delícias como vcs. }:P
|
TaylorBass Veterano |
# set/11
· votar
EU FLUDO MTU
/AnaClara feelings
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/11
· votar
Po curti a Foto... vcs estão mega ali...
beijos Gactos...
Gui e Re.. (mega saudades)
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Anderson Eslie vou acreditar em vc, acho q vc tem bom coração :P
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
AnaClara eu nao acredito q tu levou a serio o q eu falei. Nossa, mas eu falei um monte d vezes q eu qria ter ido, perguntei como foi, falei um monte d vezes q tu é linda, q qria te conhecer. Nao é possivel. Serio mesmo. Eu tava enganada sobre muita gente aqui
Não por a gente ser feio Ana! e sim por e situação. eu te convidei pra ir no começo lembra? Foi igual eu falei pro MUMU, não tenho nada contra você, mais o problema é que as vezes você se passa! fala coisas que realmente não precisava!
Acho que essa Ana que está aqui no fórum não a Ana da vida real, pelo menos eu espero, mais podes não querer ser mais vc força SIM para ser o centro das atenções!
Presta atenção gata, vi poucas vezes você arranjando briga com alguém aqui, e agora que todos só falam do encontro e querem saber do encontro, e esqueceram um pouco a ANA CLARA olhe bem como você está agindo!
será mesmo que nós somos os errados?
le bem todos seus post sobre o encontro e pense bem!
|