.: Fotolog do Fórum Cifra Club :.

Autor Mensagem
NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

e chocolate derretido

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar

Jeehs
pqp vei. Q patada q eu te dei?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar

NiLLaKettY
e halls preto.

Errr... vamos orar

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar

NiLLaKettY
hahahahaha. É pra rir, né? Se alguém falasse "quanta gente feia" d uma foto em q eu estivesse eu só iria considerar fora dos limites se eu fosse realmente feia. Caso contrario eu levaria na brincadeira

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

AnaClara

NiLLaKettY
hahahahaha. É pra rir, né? Se alguém falasse "quanta gente feia" d uma foto em q eu estivesse eu só iria considerar fora dos limites se eu fosse realmente feia. Caso contrario eu levaria na brincadeira

Ana... o limite não é quanto a isto, é quanto a tudo...
mas enfim, esquece.

KaTy
e gel africano ahauahau

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar

"Ai se eu te pego..."

NiLLaKettY
Meninë, vamos orar, pelo amor de deus. UAUHAUH

Sheev
Veterano
# set/11
· votar

Adorei a fotenha! Queria ir um dia e conhecer esse povo doido, rs.

Beijo pra Katylene e Nilloca! Mãe, to na Globo! o/

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar

NiLLaKettY
e é qto a q?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11 · Editado por: KaTy
· votar

Sheev
Linda! :*

Esse beijo foi onde, hein?

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

AnaClara
à questão de dar a sensação de que quer ser querida demais, amada demais, idolatrada demais.

Sabe quando alguém passa a sensação de que quer chamar a atenção? Acho que a opinião não é só minha, apenas isso.

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar

O que tá acontecendo com a Ana?

Eu diria que isso é inveja pq não está inclusa na pagação interna do pessoal do encontro. E mais, uma ponta de inveja em especial das meninas do encontro pois agora elas são o centro das atenções.

Gent, tem vida fora daqui.

Lúthien Tasardur
Veterano
# set/11
· votar

Nossa, e teve o encontro mesmo, eu achei que não fosse acontecer...pelo visto são tudo pinto louco aqui ahuahuahauhauha

Deu vontade de ter ido

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar

Opinião de um psicólogo.

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

Sheev
Beijo pra Katylene e Nilloca! Mãe, to na Globo! o/
beijo, amada.
Tenho a impressão que não me respondeu o questionário ahauahau

Jeehs
Gata OT 2012
# set/11
· votar

AnaClara
pqp vei. Q patada q eu te dei?
Realmente você achou necessário chamar todos de feio, e que bom que você não foi?

a VSF, achei isso uma idiotice então cuida com o que fala, porque algumas pessoas já estão cansando de certas brincadeiras sem graça!

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

Headstock invertido
Eu diria que isso é inveja pq não está inclusa na pagação interna do pessoal do encontro. E mais, uma ponta de inveja em especial das meninas do encontro pois agora elas são o centro das atenções.

Gent, tem vida fora daqui.

o fato é que até convidamos, mas não foi sei lá pq.

Anderson Eslie
Veterano
# set/11
· votar

NiLLaKettY
AnaClara
KaTy
Jeehs

Vcs tão merecendo uma mamadeira de carne tamanho família, sabor chocolate.

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

Anderson Eslie
assim vc me machuca por dentro (UI!)

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar

NiLLaKettY
sabe q isso q vc falou me fez pensar? Mas alias, ja tinha pensado nisso em relação a todas as áreas da vida "real". Eu sei q as pessoas enxergam o q querem ver. Se eu realmente quissesse chamar atenção eu faria d outro jeito. Isso vem d uma pré definição mesmo q inconsciente d q mulher quer ser o centro das atenções sempre. Se vcs soubessem o q realmente PASSAVA na minha cabeça sobre o pessoal vc nem ninguem diria nada disso. Mas é inevitavel, né

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar

Jeehs
eu nao acredito q tu levou a serio o q eu falei. Nossa, mas eu falei um monte d vezes q eu qria ter ido, perguntei como foi, falei um monte d vezes q tu é linda, q qria te conhecer. Nao é possivel. Serio mesmo. Eu tava enganada sobre muita gente aqui

TaylorBass
Veterano
# set/11
· votar

PORRA, VOCES TAO BOLADOS PQ A MENINA FALOU QUE CES SAO FEIO
CES SAO FEIO PRA CARALHO MESMO, CARAS! ATÉ PARECE Q N SABE, PORRA..

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

AnaClara
concordo que cada um pode ver o que quer ver, acho que é isso que vc diz. Mas cada um passa a imagem que quer, mesmo que inconscientemente. Provavelmente vc é insegura na vida "real", e aqui precisa ser amada.

Em relação a saber o que se passa na vida lá fora, venha viver minha vida e eu vou viver a sua. Provavelmente cada um passa o calvário que deve passar. E ninguém tem culpa disso, nem deve aguentar.

TaylorBass
Veterano
# set/11
· votar

^
^
^

AAAAAI QUE BRUUUUTO!!
Não se enrugue, couro velho.. que te quiero pra tamboooor!!

TaylorBass
Veterano
# set/11
· votar

fdp estragou meu post.

TaylorBass
Veterano
# set/11
· votar

Provavelmente vc é insegura na vida "real", e aqui precisa ser amada

CHAMOU PRO FIGHT!
Falou que tá faltando DICK TEA!!!!!

Anderson Eslie
Veterano
# set/11
· votar

NiLLaKettY
assim vc me machuca por dentro (UI!)

Não se preocupe babe... Eu sempre preparo minha mamadeira com carinho pras delícias como vcs.
}:P

TaylorBass
Veterano
# set/11
· votar

EU FLUDO MTU

/AnaClara feelings

BuBu Vodka
Veterano
# set/11
· votar

Po curti a Foto... vcs estão mega ali...

beijos Gactos...

Gui e Re.. (mega saudades)

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

Anderson Eslie
vou acreditar em vc, acho q vc tem bom coração :P

Jeehs
Gata OT 2012
# set/11
· votar

AnaClara
eu nao acredito q tu levou a serio o q eu falei. Nossa, mas eu falei um monte d vezes q eu qria ter ido, perguntei como foi, falei um monte d vezes q tu é linda, q qria te conhecer. Nao é possivel. Serio mesmo. Eu tava enganada sobre muita gente aqui

Não por a gente ser feio Ana! e sim por e situação. eu te convidei pra ir no começo lembra? Foi igual eu falei pro MUMU, não tenho nada contra você, mais o problema é que as vezes você se passa! fala coisas que realmente não precisava!

Acho que essa Ana que está aqui no fórum não a Ana da vida real, pelo menos eu espero, mais podes não querer ser mais vc força SIM para ser o centro das atenções!

Presta atenção gata, vi poucas vezes você arranjando briga com alguém aqui, e agora que todos só falam do encontro e querem saber do encontro, e esqueceram um pouco a ANA CLARA olhe bem como você está agindo!

será mesmo que nós somos os errados?

le bem todos seus post sobre o encontro e pense bem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a .: Fotolog do Fórum Cifra Club :.