Autor |
Mensagem |
Del-Rei Veterano |
# mar/11
· votar
mikia prometo tentar parar de incomodar..
Opa.... não, não. Fiquem completamente à vontade. Finjam que eu não estou por perto. Está começando a ficar bom!! :)
Um aceno de longe!!!
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Del-Rei Manda uma foto sua
|
Del-Rei Veterano |
# mar/11
· votar
AnaClara Pô, mas o lance não era só entre vcs duas?
Eu já tenho algumas fotos no fotolog, e fotos femininas são sempre mais interessantes.... não acha? Hehe...
:)
Um aceno de longe!!!
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Del-Rei Eu já tenho algumas fotos no fotolog, e fotos femininas são sempre mais interessantes.... não acha? Hehe...
Nao... mas suas fotos no fotolog sao pouquinhas...
Manda mais :)
Um aceno de longe!!!
|
mikia Veterano |
# mar/11
· votar
AnaClara isuhoieahsehoaieh, depois que postarem a que eu mandei eu penso em mandar outra. =D
Del-Rei Está começando a ficar bom!! iushaeiouhoiu, ficar completamente bom é o que?
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
mikia isuhoieahsehoaieh, depois que postarem a que eu mandei eu penso em mandar outra. =D
entao nao vai demorar
|
Del-Rei Veterano |
# mar/11 · Editado por: Del-Rei
· votar
AnaClara Nao... mas suas fotos no fotolog sao pouquinhas...
Pô, não acha? Que decepção! Minhas fotos no fotolog são suficientes, segundo os homens daqui, haha. Bom, vou tentar ver se tem alguma que preste aqui, e mando... hehe.
mikia iushaeiouhoiu, ficar completamente bom é o que?
Bem, o horário é inapropriado pra esse tipo de revelação. Mas como vc é inteligente, sabe do que estou falando... heheheh. :)
Um aceno de longe!!!
EDIT: Correção de uma frase que poderia soar grosseira! E nós não queremos isso!!
|
mikia Veterano |
# mar/11
· votar
AnaClara prometo que pensarei sobre.
Del-Rei ih, nem sou inteligente nada. Demoro séculos pra entender as coisas..
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Del-Rei Pô, não acha? Que decepção! q decepção pq? sou mulher, prefiro foto de homem (depende do homem, e da mulher)
Minhas fotos no fotolog são suficientes, segundo os homens daqui, haha. Nao segundo as mulheres..............
Bom, vou tentar ver se tem alguma que preste aqui, e mando... hehe. \o/
Um aceno de longe!!!
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
mikia prometo que pensarei sobre. Pensa com carinho
|
Del-Rei Veterano |
# mar/11
· votar
mikia ih, nem sou inteligente nada. Demoro séculos pra entender as coisas..
Entender não importa... o importante é agir. Interação! Vcs são boas nisso. :)
AnaClara q decepção pq? sou mulher, prefiro foto de homem (depende do homem, e da mulher)
Entendi as entrelinhas... Preconceito ZERO. Clap, clap, clap! Por que todas não são assim?! Hehehe...
Um aceno far away!!
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Del-Rei Entendi as entrelinhas... Preconceito ZERO. Clap, clap, clap! ahUIAH
Obrigada, obrigada...
Por que todas não são assim?! Pq né?
Um aceno far away!! :O :O :O
|
mikia Veterano |
# mar/11
· votar
Por que todas não são assim? creio que porque têm medo do que as outras falariam.
|
Del-Rei Veterano |
# mar/11
· votar
mikia AnaClara
Virei fã de vcs...
Medo da opinião alheia é comportamento do século XV. As pessoas não sabem acompanhar a evolução... hehe. Vcs evoluíram.
AnaClara Ah, o que é esse: ":O :O :O" ???
Um aceno de longe!!!
|
mikia Veterano |
# mar/11
· votar
Del-Rei Virei fã de vcs.. ok, agora dê-me os ursos de pelúcia e chocolates.
Medo da opinião alheia é comportamento do século XV. As pessoas não sabem acompanhar a evolução... hehe. Se fosse comportamento do século XV não teria gente com medo de se expor. É a evolução que não nos acompanha.
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Del-Rei Virei fã de vcs...
Medo da opinião alheia é comportamento do século XV. é isso aí! somos evoluídas! hehhe
Ah, o que é esse: ":O :O :O" ??? Pq é estranho vc colocar outra coisa q nao seja um aceno de longe, msm q seja a msm coisa em outra lingua...
Nao sei se vc lembra, mas vc foi a 1 pessoa a me responder aki no OT... e eu nao entendi nada desse aceno de longe... haUIHA
Um aceno de longe!!!
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
mikia Vc é a femea do Mikey? (eu sei q tem c, mas pus assim pra combinar com seu nick)
|
mikia Veterano |
# mar/11
· votar
AnaClara iuhsaoiurheiourh, depois que fiz o nick percebi que é parecido os nomes..
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
mikia iuhsaoiurheiourh, depois que fiz o nick percebi que é parecido os nomes.. ahuAI
É um nick muito fofo
|
Del-Rei Veterano |
# mar/11 · Editado por: Del-Rei
· votar
mikia ok, agora dê-me os ursos de pelúcia e chocolates.
Hum, até poderia colocar fotos de ursos e chocolates aqui, mas seria clichê demais. Dou-lhes meus parabéns, e pensamentos... E fico na torcida!!!
É a evolução que não nos acompanha. Hum... Faz sentido! Gostei disso... hehe.
AnaClara Nao sei se vc lembra, mas vc foi a 1 pessoa a me responder aki no OT... e eu nao entendi nada desse aceno de longe... haUIHA
Hehehehehe....
Enfim, meninas... A conversa está ficando boa. Por favor, continuem, e podem me deixar de lado, não se preocupem.. Ficarei de voyeur.
E por favor, não partam pro MSN. Aí não teria mais graça.. Pra mim. :)
Um aceno de longe!!!
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Del-Rei Caraca... fui seu primeiro aqui no OT. E aí, foi bom pra vc? hauHAI
Foi óootimo!
Enfim, meninas... A conversa está ficando boa. Por favor, continuem, e podem me deixar de lado, não se preocupem.. Ficarei de voyeur. Poisé... tá td muito bom, maass, tá na minha hora... :(
Acabu meu trabalho por hj! ufa
E por favor, não partam pro MSN. Aí não teria mais graça.. Pra mim. Nem tenho o msn dela... =/ hehe
Del-Rei mikia Bjo gente, bom findi
|
mikia Veterano |
# mar/11 · Editado por: mikia
· votar
Del-Rei Dou-lhes meus parabéns, e pensamentos... E fico na torcida!! haha, okok.
AnaClara Nem tenho o msn dela... =/ idem.. e brigada pelo nick fofo
edit: uops.
|
Del-Rei Veterano |
# mar/11
· votar
AnaClara Nem tenho o msn dela... =/ mikia idem..
Pelo visto, é questão de tempo... hehe. Bom, acho que essa foi a "deixa" pra rolar a interação do MSN, né? Mas seria uma falta de consideração comigo, então, por favor: Sem MSN, ok?! Só pode aqui!!!!!!
AnaClara Acabu meu trabalho por hj! ufa
Vc trabalha postando mensagem no FCC???? E flertando.... Que vida mansa......
Então tá.. Quando será o próximo capítulo dessa novela? Quero estar por perto... :)
Um aceno de longe!!!
|
mikia Veterano |
# mar/11
· votar
E flertando... que coisa hein
|
Del-Rei Veterano |
# mar/11
· votar
mikia que coisa hein
Hum... E eu aqui atrapalhando.... Tsc, tsc, tsc. Desculpem-me.
Um aceno de longe!!!
|
mikia Veterano |
# mar/11
· votar
Del-Rei atrapalhando? AIUHEH, não tá havendo nada não.. seu mente com fantasias
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/11
· votar
Vc é a femea do Mikey?
que coisa hein Hum... E eu aqui atrapalhando.... Tsc, tsc, tsc.
AnaClara falando com o Del-Rei e amikia "Enfim, meninas... A conversa está ficando boa."
estregou o Del-Rei agora =P
aushasuhasuahsuahsauhsaushashuhauas
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Ian Anderson "Enfim, meninas... A conversa está ficando boa." huaHAIUha Quem falou isso foi o Del-Rei hehehe
Del-Rei Vc trabalha postando mensagem no FCC???? E flertando.... Que vida mansa...... Poisé, tirando o flertando, eu faço isso sim, qd não tem serviço, tipo hoje... eu estava fazendo uma coisa a mais aki e minha patroa falou q nao precisava fazer, entao tá, eu q nao vou insistir... hehehe
mikia e brigada pelo nick fofo Disponha... ^^
fuiz
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
nossaa!! hoje não fiz nada no trabalho!!
ainda bem que é sexta-feira.
|
Del-Rei Veterano |
# mar/11
· votar
mikia seu mente com fantasias
Ah, sei... Claro. Vi coisas onde não existem..? Está negando tudo agora, é??? E o aquele papo do "A evolução que não nos acompanha", e tal..? Ah... poxa vida! :(
Ian Anderson Oh, olha o cara, pega a conversa no meio e viaja na maionese...hahaha! Me estranhando...??? hehehe. Minha namorada não corre esse risco, haha.
AnaClara Poisé, tirando o flertando (...) Ah, então hoje foi exceção.. Bacana. Todo dia é dia de fazer coisas novas.
:)
Um aceno de longe!!!
|