.: Fotolog do Fórum Cifra Club :.

Autor Mensagem
renansena777
Veterano
# fev/11
· votar

^
^
^Hum...Isso parece uma bichooona!

cardosocaio
Veterano
# fev/11
· votar

renansena777
FAIL

renansena777
Veterano
# fev/11
· votar

cardosocaio
huahuahuahu

=/

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar

Acho que poderiam bloquear comentários do Fotolog, visto que tem algumas crianças que acham engraçado fazer comentário fake.

E essas infantilidades já estão ficando incômodas, um misto de vergonha alheia e saco cheio de babaquice. Se pelo menos fosse engraçado...

Quem quiser que comente aqui.

janick
Veterano
# fev/11
· votar

Acho que poderiam bloquear comentários do Fotolog, visto que tem algumas crianças que acham engraçado fazer comentário fake.

E essas infantilidades já estão ficando incômodas, um misto de vergonha alheia e saco cheio de babaquice. Se pelo menos fosse engraçado...

Quem quiser que comente aqui.

Já falei, que seria muito interessante se algum admin do flog ou moderador pegasse o IP de quem estivesse fazendo os comentários e comparasse com os IP's do fórum para descobrir e postar o nome dos zé graça, queria ver a cara de cada um depois que todo mundo descobrisse quem são os babacas.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/11
· votar

janick
Já falei, que seria muito interessante se algum admin do flog ou moderador pegasse o IP de quem estivesse fazendo os comentários e comparasse com os IP's do fórum para descobrir e postar o nome dos zé graça, queria ver a cara de cada um depois que todo mundo descobrisse quem são os babacas.

mas isso já foi feito, sabemos quem são

Minow
Veterano
# fev/11
· votar

Ch4p0L1N
Por que não fazem um hall of shame dos zés?

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar

Minow

Boa idéia.

janick
Veterano
# fev/11
· votar

Ch4p0L1N
Então, seria bacana um tópico listando quem são os Zés! Rola?
Antigamente até tinha graça, mas hoje em dia os caras perderam a noção e a brincadeira deixou de ser saudável.

janick
Veterano
# fev/11
· votar

Hall of Shame neles, +1

Minow
Veterano
# fev/11 · Editado por: Minow
· votar

EDITEI

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar

janick
Tinha graça porque era com o Andy e não com você, ai o negocio pendeu pro teu lado e foi no mimimi né?

janick
Veterano
# fev/11
· votar

Minow
Opa procede?

[Lebluesmodeon] Redigirei à intimação ao combate então. Se o mancebo sair com um braço quebrado, ainda vai ser pouco.

janick
Veterano
# fev/11
· votar

[M]@a.[K]!ller
Cara, nem por ai, pq eu nem zoo o Andy. Já zuei faz tempo, mas vi que o cara é gente boa, então parei. Acho que com qualquer um ia ser chato né?
Perda de tempo cara, só o cara que escreve acha graça.

Minow
Veterano
# fev/11
· votar

janick
Hahaha, deixa pra lá, eu nunca disse nada.

qew
Veterano
# fev/11
· votar

De boa galera.

Acompanho o fotolog de longe, mandei acho que uma vez até foto pra lá, mas já virou palhaçada esses coments, galera perdeu a noção pra zoar lá.

Não sei ao certo o que vcs poderiam fazer pra por um pouco de limite nesses comentarios, extinguir o fotolog por um tempo talvez seria uma opção, esses coments ja viraram motivo pra pelo menos eu e garanto que mais gente não mandar foto.

Fotolog, brincadeira e tals eu acho muito bacana, mas sem essa putaria que virou.

janick
Veterano
# fev/11
· votar

Minow
hahahahah... got it!

qew
Veterano
# fev/11
· votar

Excel Lion

isso mesmo +1

_FrEd_
Veterano
# fev/11
· votar

Po, só eu que acho que o problemas desse fotolog tem sido as fotos e não os comentários?

Perda de tempo cara, só o cara que escreve acha graça.

Po, eu dou risada pra caramba de alguns comentários... Alias,se quiserem postar com meu nick podem postar, que eu vou rir tambem!

Del-Rei
Veterano
# fev/11 · Editado por: Del-Rei
· votar

_FrEd_
Po, eu dou risada pra caramba de alguns comentários... Alias,se quiserem postar com meu nick podem postar, que eu vou rir tambem!

qew
janick
Minow
Excel Lion

Hehehe... Pois é.
Esse é o problema do mundo: Opiniões diversas.
:)

A partir do momento em que alguém não se sente confortável com os comentários a seu respeito, deixa de ser brincadeira e vira falta de respeito.

Eu acho que poderia postar, mas se identificando (sem fake).
Enfim, mais uma opinião... hehe.

Um aceno de longe!!!

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar

Link: http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub

Mande suas fotos para: fccfotos@gmail.com

ghostbastard
Veterano
# fev/11
· votar

Del-Rei
E aew pessoal. No fotolog temos o ghostabastard. Segue um comentario dele:

=´(

ninguem compreendeu a referencia artistica. Sem cultura tsc tsc tsc

Widdly Scuds
Veterano
# fev/11
· votar

Deixem os caras babacões que postam com seus nicks serem felizes, não estão fazendo mal a ninguém. Se importar com isso que é palhaçada.

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/11
· votar

pqp, tem que ser muito fresco pra se ofender com aqueles comentários ou com comentários no fórum mesmo. Pra que desabilitar? Se não acha graça, não ri ou nem lê... Ficar putinho por coisa a toa...

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar

Carpano-Jr.
Verdade, você não ficou puto quando disseram que você tinha cabelo de mocinha, não foi?

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/11
· votar

Codinome Jones
Uau, um bando de nerd falando mal do meu cabelo, será que eu deveria cortar os pulsos?

qew
Veterano
# fev/11
· votar

Carpano-Jr.
pqp, tem que ser muito fresco pra se ofender com aqueles comentários

Discordo de vc cara.

Pra que botar uma foto sua num fotolog que qqr um pode acessar onde vc sabe que vão fazer comentarios denigrentes a seu respeito?

O problema é que isso acaba fazendo com que as pessoas nao mandem fotos, que é o objetivo de um fotolog.

E po, convenhamos que ja passou dos limites esses coments, de brincadeira sem graça pra ofensa.

_FrEd_
Veterano
# fev/11
· votar

qew

O problema é que isso acaba fazendo com que as pessoas nao mandem fotos, que é o objetivo de um fotolog.

Aparentemente o efeito tem sido o contrario. Tanto que o calabresa não parou de enviar foto escrota até hj...

qew
Veterano
# fev/11
· votar

_FrEd_
Aparentemente o efeito tem sido o contrario. Tanto que o calabresa não parou de enviar foto escrota até hj...

Haha Sei lá... excessão talvez?

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar

Carpano-Jr.
Uau, um bando de nerd falando mal do meu cabelo, será que eu deveria cortar os pulsos?

Não, o cabelo =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a .: Fotolog do Fórum Cifra Club :.