Autor |
Mensagem |
Carpano-Jr. Veterano |
# abr/10
· votar
Nerd Power!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/10
· votar
Caralho, o maluco passou o Fê Ribeiro (99% das minas que eu conheço chupariam esse mlq a qlqr hora/lugar). Galera se mobilizando pro muleque huhaushuhuehuedhuhs. Eu votei umas vezes nuns amigos meus, aqui tá mó mafia pros mlqs ganharem, escola inteira votando e pans euheuheuhuehe
|
# abr/10
· votar
caraio, to vendo aqui, tem um da minha escola que tá em 21º. Mas ele faz parte dos colírios da capricho de vdd.
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
Eu quero ver a cara da capricho se esse mlk ganhar..
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
E tomara que ganhe, vo espalha pra geral o Paulão ae o/ uhaeuheaiaeuehuha
|
Hawkings Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock caraio, to vendo aqui, tem um da minha escola que tá em 21º. Mas ele faz parte dos colírios da capricho de vdd.
Que merda em? :/
|
Hawkings Veterano |
# abr/10
· votar
Mas enfim.
Quero ver a cara das gurias retardadas quando ele vencer. :D
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Caralho, o maluco passou o Fê Ribeiro
quem?
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
to até imaginando aqui se alguem ver no histórico esse site da capricho hauhauhua
enfim, to rindo com o cara ganhando e ajudando
|
StriKeWaR Veterano |
# abr/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Caralho, o maluco passou o Fê Ribeiro (99% das minas que eu conheço chupariam esse mlq a qlqr hora/lugar). Galera se mobilizando pro muleque huhaushuhuehuedhuhs. Eu votei umas vezes nuns amigos meus, aqui tá mó mafia pros mlqs ganharem, escola inteira votando e pans euheuheuhuehe
Não creio, meu deus, ele passou o fê ribeiro, o FEZINHO, NAO CREIO, MY GOD!
Pqp, tu é gay em rapaz.
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
óbvio se o Paulão aí ganhar não vão chamar, o preconceito rola solto na cara dura..
|
Hawkings Veterano |
# abr/10
· votar
Tripa-Seca Vão inventar uma desculpa HIPER esfarrapada. :/
|
X -hide -X Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Caralho, o maluco passou o Fê Ribeiro (99% das minas que eu conheço chupariam esse mlq a qlqr hora/lugar). Galera se mobilizando pro muleque huhaushuhuehuedhuhs. Eu votei umas vezes nuns amigos meus, aqui tá mó mafia pros mlqs ganharem, escola inteira votando e pans euheuheuhuehe
Você parece pagar pau pra ele.
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
AHAUEHAUEHUAHEUAHEU TO RINDO MUITO PQP!!!!!!!
|
X -hide -X Veterano |
# abr/10
· votar
Tripa-Seca óbvio se o Paulão aí ganhar não vão chamar, o preconceito rola solto na cara dura..
Pois é, é isso mesmo.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
milhares de cocotas vestidas de pokemon pra tirar fotos com o Paulo pokemon
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Você parece pagar pau pra ele.
Como assim só parece??
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
Eu quero ver a cara da capricho se esse mlk ganhar..
Você quis dizer: a capa da Capricho...
|
thebassx Veterano |
# abr/10
· votar
é um rapaz muito destemido ! na foto estava segurando um flato.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10
· votar
thebassx segurando um flato.
Sim, ele captura e o peidinho liberta...
|
thebassx Veterano |
# abr/10
· votar
meu deus, eu to rindo pra caralho.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Tá tudo bem agora.
|
# abr/10
· votar
Nossa, como vocês são cabaços, ta que pariu!
Eu dizer que ele passou o Fê Ribeiro significa que ele está bem, já que esse muleque é muito votado pelas gurias. Se o cara passou o Fe Ribeiro, significa que mta gente "aderiu" a causa e estão votando mesmo no guri do Pokémon. Mas sempre tem que ter um bando de bosta nesse fórum querendo ganhar positivos e postando merdas. Por isso:
StriKeWaR Pqp, tu é gay em rapaz.
Sua mãe não acha. Pode denunciar, seu cuzão.
X -hide -X Isso mesmo campeão (y) bem que eu queria ser um cara que tem como única preucupação na vida postar vídeos num blog, madrugar no Twitter e dançar all the single ladies. E não fazer nada realmente produtivo.
Tripa-Seca Te positivei. Está feliz agora ou vai continuar indo na onda dos outros?
Nossa, tem gente nesse fórum que é de uma ignorânica, meu Deus. Espero que não sejam assim na vida real...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Espero que não sejam assim na vida real...
digo o mesmo
|
CheshireCat Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Que saudades do ensino médio, hehe. =P
Tripa-Seca óbvio se o Paulão aí ganhar não vão chamar, o preconceito rola solto na cara dura..
Nem precisam inventar desculpa. Ele tem 30 anos, o regulamento diz até 18. A graça está em deixar as meninas revoltadas porque o nerdão passou o Fê sei-lá-das-quantas. =P
|
# abr/10
· votar
TWT ICE
com excessão à tudo relacionado a futebol, aqui eu não venho com papo de "sou um personagem" e mais um monte de merda que outros users falam quando estão "mal na fita".
CheshireCat :P
|
thebassx Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock está dando piti. Está louquinha.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
CheshireCat ele tem 30 anos e joga pokemon?
hahaha
|
# abr/10
· votar
thebassx
mas que merda, piti aonde véio? agora não posso explicar o que eu queria dizar para pessoas desprovidas de bom senso e de entendimento, que vivem em função de serem positivados?
|
CheshireCat Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE ele tem 30 anos e joga pokemon? Ah, vá. Ter 30 anos e jogar pokemon não é tão ruim.
Ter 30 anos, jogar pokemon, sonhar com o entei, tirar um estímulo de vida desse sonho, decidir que quer ser forte como o entei e postar isso tudo na internet, é. =P
|