magick theory and pratice-aleister crowley. volume 1 .

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/10


    o livro Ja deve ter caido em dominio publico por isso acho q n tem problema eu perguntar.

    eu tava lendo a biografia do led zepellin ,e fala muito desse livro ,agora q eu li a parte do livro do led q fala sobre crowley ,me deu mais curiosidade de ler. mais é estranho q na net só se acha a parte 3 e 4.

    alguem sabe onde achar a parte 1?

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    se eu disser onde tem vai ser pirataria fecharão o tópico e eu levarei o segundo ban em 3 dias...

    LeD_HaleN
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu tinha aqui, tinha feito download num site de Ebooks, só que esqueci qual era o site =\

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    rhoadsvsvai

    Se eu te falar, vou ter que te matar em seguida. Tenta o porão do Vaticano, junto do index prohibitorium


    /dan brown

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    izzystradlin
    mas o livro ja nao caiu em dominio publico?

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    rhoadsvsvai

    não deixa de ser pirataria porque alguém pirateou primeiro...

    Marco Hietala
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    Não quer a parte 2?

    Marco Hietala
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    izzystradlin
    mas o livro ja nao caiu em dominio publico?
    não deixa de ser pirataria porque alguém pirateou primeiro...

    Domínio publico é quando algo que está sob direitos autorais é muito antigo, e após um certo periodo de tempo pode ser citado, publicado e disponibilizado em qualquer lugar ser configurar pirataria.
    Muitas propagandas usam como música de fundo músicas clássicas pois já são domínio público e não precisam pagar os direitos autorais, principalmente propagandas com pouca verba.

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: izzystradlin
    · votar


    Marco Hietala
    passou de 20 anos? senão seria de poder dos herdeiros diretos...

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    No Brasil

    Os direitos autorais (ou direitos de autor) duram por setenta anos contados de 1° de janeiro do ano subsequente ao falecimento do autor. Além das obras em que o prazo de proteção aos direitos excedeu, pertencem ao domínio público também: as de autores falecidos que não tenham deixado sucessores; as de autor desconhecido, ressalvada a proteção legal aos conhecimentos étnicos e tradicionais.

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    complicado esse esquema ai ser de dominio publico...

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    entao ,esse livro ja tem praticamente 100 anos . provavelmente é dominio publico.

    Marco Hietala
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Só que, se não me engano, no Brasil, pra algo ser considerado de domínio publico o autor tem que estar morto ha no mínimo 70 anos.
    Fazem 62 que Crowley morreu. Mas aí não sei se consideram o tempo da lei brasileira ou da Inglaterra, que foi onde ele nasceu.

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    esse livro ja tem praticamente 100 anos

    minhas arma 0o

    já catou no google com calma?

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/10
    · votar


    Põe isso na busca do 4shared.
    Aleister Crowley - Magick in Theory & Practice

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/10
    · votar


    Se não tem mais direito autoral http://www.4shared.com/document/ouKuxiDf/Aleister_Crowley_-_Magick_in_ T.html?s=1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a magick theory and pratice-aleister crowley. volume 1 .