Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/10
o livro Ja deve ter caido em dominio publico por isso acho q n tem problema eu perguntar.
eu tava lendo a biografia do led zepellin ,e fala muito desse livro ,agora q eu li a parte do livro do led q fala sobre crowley ,me deu mais curiosidade de ler. mais é estranho q na net só se acha a parte 3 e 4.
alguem sabe onde achar a parte 1?
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
se eu disser onde tem vai ser pirataria fecharão o tópico e eu levarei o segundo ban em 3 dias...
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/10
· votar
eu tinha aqui, tinha feito download num site de Ebooks, só que esqueci qual era o site =\
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10
· votar
rhoadsvsvai
Se eu te falar, vou ter que te matar em seguida. Tenta o porão do Vaticano, junto do index prohibitorium
/dan brown
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin mas o livro ja nao caiu em dominio publico?
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
rhoadsvsvai
não deixa de ser pirataria porque alguém pirateou primeiro...
|
Marco Hietala Veterano |
# abr/10
· votar
rhoadsvsvai Não quer a parte 2?
|
Marco Hietala Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin mas o livro ja nao caiu em dominio publico? não deixa de ser pirataria porque alguém pirateou primeiro...
Domínio publico é quando algo que está sob direitos autorais é muito antigo, e após um certo periodo de tempo pode ser citado, publicado e disponibilizado em qualquer lugar ser configurar pirataria. Muitas propagandas usam como música de fundo músicas clássicas pois já são domínio público e não precisam pagar os direitos autorais, principalmente propagandas com pouca verba.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10 · Editado por: izzystradlin
· votar
Marco Hietala passou de 20 anos? senão seria de poder dos herdeiros diretos...
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
No Brasil
Os direitos autorais (ou direitos de autor) duram por setenta anos contados de 1° de janeiro do ano subsequente ao falecimento do autor. Além das obras em que o prazo de proteção aos direitos excedeu, pertencem ao domínio público também: as de autores falecidos que não tenham deixado sucessores; as de autor desconhecido, ressalvada a proteção legal aos conhecimentos étnicos e tradicionais.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
complicado esse esquema ai ser de dominio publico...
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/10
· votar
entao ,esse livro ja tem praticamente 100 anos . provavelmente é dominio publico.
|
Marco Hietala Veterano |
# abr/10
· votar
Só que, se não me engano, no Brasil, pra algo ser considerado de domínio publico o autor tem que estar morto ha no mínimo 70 anos. Fazem 62 que Crowley morreu. Mas aí não sei se consideram o tempo da lei brasileira ou da Inglaterra, que foi onde ele nasceu.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
rhoadsvsvai esse livro ja tem praticamente 100 anos
minhas arma 0o
já catou no google com calma?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Põe isso na busca do 4shared. Aleister Crowley - Magick in Theory & Practice
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Se não tem mais direito autoral http://www.4shared.com/document/ouKuxiDf/Aleister_Crowley_-_Magick_in_ T.html?s=1
|