Autor |
Mensagem |
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10 · Editado por: Guilherme 90
Verdade ou mentira ?
\oo/
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
macho que é macho nao sente frio. por isso que eu so ando de blusa, pra nao sentir frio nenhum.
|
NoAlarms Veterano |
# abr/10
· votar
Tava se olhando no espelho?
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
então vai dar uma volta nesse ônibus de sunga =)
|
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
· votar
kiki
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem coragem ?
|
Joe Road Veterano |
# abr/10
· votar
realmente...
|
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
· votar
Joe Road
É sim, piscológico..
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
guilherme_90
Pergunte ao tncv. :D
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10 · Editado por: Dogs2
· votar
que diga o tncv
malditos dedos congelados do frio, postaram antes
|
joaormrt Veterano |
# abr/10
· votar
COM 30º OU MAIS
Os Baianos vão a praia, dançam, cantam e comem acarajé Os Cariocas vão a praia e jogam futebol Os Mineiros comem queijo na sombra Os Paulistas estão todos em Santos enfrentando 2 horas de fila na padaria e supermercado Os Gauchos esgotam os estoques de protetor solar
COM 25 º
Os baianos não deixam os filhos sairem no vento depois das 5 da tarde Os cariocas vão a praia mas não entram na água por acharem muito frio Mineiros comem feijão tropeiro Os paulistas fazem churrasco na casa em Santos, mas não entram na água E os Gauchos reclamam do calor e não fazem esforço devido ao esgotamento fisico
COM 20º
Os Baianos mudam o chuveiro pra posição inverno Os cariocas vestem moletom Os Mineiros começam a beber pinga perto do fogão a lenha Os paulistas resolvem ir embora de Santos e fica um inferno o transito E os gauchos vão pra Redenção tomar um solzinho
COM 15 º
A baianada começa a tremer de frio Os cariocas se reunem, pra comer fondue Os mineiros seguem bebendo pinga perto do fogão a lenha Os Paulistas ainda estão presos no congestionamento de volta de Santos Os gaunhos começam a dirigir com o vidro abaixado, porque ja ta dando um fresquinho
COM 10º
E decretado estado de calamidade publica na bahia Os cariocas colocam sobretudo cueca de lã luva e touca Os mineiros seguem bebendo pinga e poe mais lenha no fogão Paulistas ja chegaram de Santos e vão todos pra mesma pizzaria e pro mesmo shoping center e engarrafa a cidade E os gauchos começam a cogitar a possobilidades de vestir uma camisa de manga
COM 5º
A Bahia decreta o Armageddon O prefeito lança a canditatura do Rio pras olimpiadas de inverno Os mineiros seguem bebendo pinga e quentão agora Os paulistas lotam os hospitais e as clinicas por causa das doenças causadas pela invasão termica E a gauchada dá uma fechada na persiana
COM 0º
Extingui-se a vida na Bahia e em todo o Nordeste No Rio o governador lança o Snowboard no Pão de Acúcar A mineirada ja entrou em coma alcoolico então nao faz diferença alguma Já os Paulistas não saem de casa e a audiencia da Luciana Gimenez vai no Pico E os gauchos se preparam pra fazer um churrasco antes que esfrie!
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/10
· votar
Frio?? É psicológico!
Quando o frio aperta, nada como procurar os locais mais quentinhos: Lareira, aquecedor, ar condicionado... etc.
Por vezes até temos de ter alguma imaginação, quando os locais acima não estão disponíveis.
Como por exemplo: perto da torradeira.
A torradeira emite um quentinho que sabe muito bem. Gosto muito de ir para perto dela...
Mas eu viro-me de costas, como se não fosse nada comigo, fingindo que nem dei conta que a torradeira estava ligada.
E, se perguntarem se estou com frio, nego!
Um gato não tem frio.
O frio é psicológico.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10
· votar
Verdade. O tratamento para hipotermia é feito com terapia e remédios de tarja preta.
/o\
|
LadyRay Veterano |
# abr/10
· votar
Td é psicologico...
|
oiio Veterano |
# abr/10
· votar
eu moro em recife, acostumada c 30º
e em menos de 2 meses irei morar na Irlanda, onde no verão o maximo é de 25º
e isso me preocupa u.u
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10
· votar
oiio
solução: irish coffe e whisky!
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# abr/10
· votar
ahh uma boa parte dele é psicológico sim...
|
Guitar_L Veterano |
# abr/10 · Editado por: Guitar_L
· votar
guilherme_90 Verdade ou mentira ? Mentira, a nossa pele tem terminais nervosos que "avisam" o cérebro quando estamos perdendo calor muito rápido para o ambiente. A sensação de frio é essencial no nosso sistema nervoso e nos alerta para o risco iminente de hipotermia. Se nossa temperatura chega a medidas muito baixas (nem precisa ser tão abaixo, 32ºC já faz um bom estrago), as reações químicas essenciais param de ocorrer e aí é só preparar a cova. Abraços
|
ROTTA Veterano |
# abr/10
· votar
Frio é piscologico
Se frio fosse psicológico, psicólogo não sentiria frio. Abraços.
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/10
· votar
oiio ai vc vai entender o pq de 75% da população irlandesa estar o tempo todo completamente bêbeda. Agora, o pq das costeletas suíças com miasde 15 cm ainda não sei!
|