Autor |
Mensagem |
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# abr/10
estava tão feliz por imaginar que poderia desfrutar do conforto de um aquecedor de ar em meu quarto pela pechincha de 89 reais, mas minha graça acabou quando o frete foi informado....71 reais...
sinto náuseas nesse momento...
alguem já passou por isso ae? XD
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
e eu que comprei um fone (original, só ele serve) pro meu celular por 11,99 e o frete era 15 reais..
¬¬
|
Craig Veterano |
# abr/10
· votar
Sempre acontece quando vou pegar algum produto que preciso e está mais barato, o frete é bem mais caro do que o produto.
Paguei 7,90 em um livro, e o frete ficou em 12 reais.
|
Clauber guns Veterano |
# abr/10
· votar
Se viesse pela Brafrets era mais barato
fikdikdoslashfoda
|
Koisa Veterano |
# abr/10
· votar
Clauber guns
Essa ja perdeu a graça
|
# abr/10 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar
é verdade...uma vez comprei um adaptador p2-p1...era 4 reais e o frete foi 6... mas são valores pequenos...71 foi a maior indignação da minha vida...o pessoal do trampo até perguntou se tinha acontecido algo, mediante a minha reação
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
Brafrets
q isso?
|
Sumerrew Veterano |
# abr/10
· votar
vai na loja e compra cara, impossivel que vc more num fim de mundo onde nao exista uma loja pra ti comprar um aquecedor de ar..
|
Sam Keat Veterano |
# abr/10
· votar
SeEk AnD dEsTrOy de onde a onde o frete?
71,00
vc deve morar meio longinho né
|
Koisa Veterano |
# abr/10
· votar
Sam Keat
Pior que o cara é de Valinhos - SP, a loja deve ser do Paraguai
|
# abr/10
· votar
Sumerrew nem tem...procurei esse fim de semana...só tem uns magníficos de 800 reais...
o pior que a loja é de SP...e acho que tem filial em campinas até... mas sem carro é complicado ir buscar...
|
Christhian Moderador
|
# abr/10 · Editado por: Christhian
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
www.jadlog.com.br
Tente pedir para que eles te mandem por aqui. Mando várias coisas e chega no dia seguinte, normalmente.
|
Koisa Veterano |
# abr/10
· votar
Christhian
Que propaganda phoda a do site deles.. Eles são transportadores da Playtech, a mesma não usa correios nem a paulada, só Jadlog.
|
# abr/10
· votar
Christhian vou dar uma olhada se eles entregam dessa maneira... mas será que sai mais barato?
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/10
· votar
Po, é o tom hanks que vai entregar?
|
# abr/10
· votar
é o tom hanks que vai entregar por esse preço e ainda vai vir um barbado me entregar? se fosse a Liv Tyler ao menos, até pagava...
|
Tamehiro Veterano |
# abr/10
· votar
Puta que pariu a Liv Tyler é feia pra caralho, tinha que vim a Jennifer Aniston.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
Tamehiro Puta que pariu a Liv Tyler é feia pra caralho
stop now
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/10
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
IRONIA
Voce esta fazendo isso errado.
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
SeEk AnD dEsTrOy Tamehiro se fosse a Liv Tyler ao menos, até pagava... Puta que pariu a Liv Tyler é feia pra caralho, tinha que vim a Jennifer Aniston. Angelina Jolie manolos .
|