Foursquare - twitter com GPS

    Autor Mensagem
    Carol_line
    Veterano
    # abr/10


    Alguém já ouviu falar?

    http://foursquare.com

    Você faz um cadastro, baixa um aplicativo no celular (iphone, blackberry, android ou palm) e faz check in nos lugares que você visitar, como restaurantes, shoppings, bares, baladas e até mesmo sua casa. Os seus check ins podem ser divulgados pelo twitter e facebook, ou apenas no site. Seus amigos tem acesso à essa informação e vocês podem se encontrar, caso estejam perto.

    Cada check in vale pontos, e dependendo deles você ganha badges (selos de "reconhecimento").
    Se o lugar onde você está ainda não foi cadastrado, você mesmo pode fazê-lo, e adicionar comentários sobre locais que visitou.

    E aí, oq vocês acham? A moda pega?

    Beijos (L)

    oiio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    humm, parece ser legal.

    Paga alguma coisa?

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Carol_line
    Na boa, Twitter tá ficando perigoso, se um cara tá querendo te matar (sei lá porque mas vamos fingir que tem alguem querendo te matar), se o cara começa a ter informações de onde você está indo, ele pode saber onde você está e ir lá te matar. Ai vai vir gente falando: Ain, mas só amigo que pode ver as informações não tem perigo não gentii. Lógico que tem, se o cara hackear um dos seus amigos ou for um dos seus amigos já era.

    james_the_bronson
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Adiciona aê: /sequestradormiguxo

    CheshireCat
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Carol_line
    E aí, oq vocês acham? A moda pega?

    Espero que não. Não curti, meu celular é pobre e não me interessa saber onde as pessoas estão ou foram.

    LeondelFefon
    se o cara hackear um dos seus amigos ou for um dos seus amigos já era.

    É. No twitter tá cheio de gente que sai adicionando trocentas mil pessoas e não sabe nem quem são...

    joaormrt
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    LeondelFefon
    voce anda vendo muito desenho

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    joaormrt
    Se você soubesse como é facil adicionar uma pessoa alheia ou então hackear uma pessoa alheia...

    Carol_line
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    oiio
    Não paga. Só o celular mesmo, que precisa de internet.

    LeondelFefon
    Tudo é perigoso hoje em dia. Se vc fizer o check in quando está deixando o local, ninguém vai saber onde você está no momento.
    E eu não gosto de twitter.

    CheshireCat
    Eu nem celular tenho.
    Só achei interessante de verdade a parte de fazer comentários sobre o local. Assim dá pra ter informações e analisar melhor onde você ainda não conhece mas pensa em ir.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Carol_line
    É se fizer check-in quando tá saindo tá blz, o duro é o pessoal fazer isso.

    joaormrt
    Pensa: O ladrão adiciona uma pessoa lá:
    Pessoa: Ganhei um iPod
    depois de um tempo...
    Pessoa: Vou comer lanche lá no Celso Lanches, já volto (celular novo =P)
    Velho, se você fosse um ladrão, o que faria? Invejaria a pessoa ou iria lá tomar dela a força.

    joaormrt
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    LeondelFefon
    Se tu for pensar assim tu tem que ta te cuidando a toda hora, em qualquer coisa que tu faça, as pessoas tem informação de tudo hoje.

    joaormrt
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    LeondelFefon

    Nesse momento mesmo, tu ta no FCC, se eu for um hacker mto foda, eu te hackeio nesse momento, pego o que tu tem no computador, descubro aonde tu mora, e etc...
    e ae? vais sair do FCC por isso?

    CheshireCat
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: CheshireCat
    · votar


    joaormrt
    Tem assaltantes usando twitter como ferramenta de "trabalho", sim. Não é só imaginação, eu vi uma reportagem em algum site.

    edit: aqui
    http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/ladroes-seguem-tw itteiros-para-roubar-residencias-20100324.html

    Agora, ladrões hackers eu nunca vi. Os ladrões se beneficiam da ingenuidade das pessoas ao se exporem demais.


    Carol_line
    Só achei interessante de verdade a parte de fazer comentários sobre o local. Assim dá pra ter informações e analisar melhor onde você ainda não conhece mas pensa em ir.

    Acho que já existem sites assim... Eu lembro de ter visto um de restaurantes, mas faz tempo.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
    · votar


    joaormrt
    Já viajou demais, FCC é um site, pra você entrar no meu PC eu tenho que ter algo seu, que esteja configurado pra abrir alguma porta minha e ai sim você entrar no meu PC, como eu não confio em quem não conheço, não baixarei nada de você, logo isso é impossivel, mas, hackear contas de twitter, orkut e msn é muito facil, é pra quem ta começando a hackear.

    EDIT: Você também teria que ter meu IP e meu TCP. Logo, só se você hackeasse uma conta de um moderador e a minha conta pra descobrir somente meu IP.

    Mr. Mouse
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Mr. Mouse
    · votar


    Eu ia postar a reportagem mas A CheshireCat já [b][i]A fez. Se eu nao me engano tá rolando até morte por conta disso.

    Edit: frequentar pouco o forum da nisso ai ó

    CheshireCat
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mr. Mouse
    Eu ia postar a reportagem mas o CheshireCat já o fez.

    A CheshireCat, por gentileza. Obrigada. =)

    Atomic
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    aposto que a moda pega

    daqui a pouco vai ta todo mundo andando com uma camera digital ligada e transmitindo a vida toda
    :/

    LeD_HaleN
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    na moral, coisa ridicula.

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    eu tenho medo, cada vez mais as pessoas podem rastrear a gente
    já não basta terem me fotografado hoje na rua...

    Sedank
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    LeD_HaleN

    É muita falta do que fazer esse tal de twitter. +1

    Excelion
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Excelion
    · votar


    LeondelFefon

    Na moral, mas calma aí não é bem assim.

    De boa, é só não ser idiota de adicionar um amigo da Gaviões e twittar que vai sacar dinheiro no Banco X. Aí merece ser roubado e ainda tomar um tiro de graça.

    Mas que Twitter é uma merda é. Pode olhar o perfil do típico usuário hardcore do Twitter: Pessoas fúteis que acham super legal estar na moda twittando com os miguxos.

    Hão exceções, mas falo do típico, não de todos.

    Mas como o pessoal é ZÉ RUELA mesmo, retardados inúteis que acham que é tri-supimpa colocar todos os dados pessoais na internerd, eu só digo uma coisa: Espero que sejam assaltados a mão armada por um cara com tique nervoso no dedo indicador.

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    https://pt.foursquare.com/user/71321651

    que porra é essa???

    observe a data das postagens, o cara realmente era comprometido com a "causa"

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    parece aqueles dialogos do GTA IV

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Foursquare - twitter com GPS