Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
-O que o Batman foi fazer no cartório?
-resolver umas papeladas
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
Dogs2 nemri
Só vou rir se voce imitar um cachorro
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
A professora chegou e perguntou para o Joãozinho : Qual a capital da Argentina ? Ele disse: Buenos Aires. E a do Brasil ? Brasília.
Joãozinho tirou 10.
Ri alto...
|
luiztx Veterano |
# abr/10
· votar
mais alguém não conhecia todas as piadas que foram "anti-humorizadas" e ficou sem "anti-entender" algumas?
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
qtos bateristas sao necessarios pra trocar uma lampada?
nao importa se o cara é baterista, baixista, advogado, loira, portugues, é necessario apenas uma pessoa pra fazer essa tarefa tao simples.
|
Leo Zanon Veterano |
# abr/10 · Editado por: Leo Zanon
· votar
O que 17 loiras estão fazendo paradas em frente ao cinema? R:Esperando a seção das 7 acabar, para entrarem na das 8.
Por que a galinha atravessou a rua? R:Para chegar ao outro lado
Havia um palmerence, um corinthiano , e um sãopaulino.O palmerence virou pro corinthiano e falou:
- Noss.. estou com tanta fome que comeria um porco.
O corinthiano respondeu: - Noss... eu tb estou..Comeria até um boi.
O sãopaulino disse:
- Vms todos a uma churrascaria intão almoçar.
|
Burning Aces Veterano |
# abr/10
· votar
Quantos judeus cabem em um fusca?
Cinco, dois na frente e três atrás.
|
Talisson Veterano |
# abr/10
· votar
O que é uma fumaça saindo do fundo do mar?
- Bob Esponja Fumando Uma
|
PGilbert Veterano |
# abr/10
· votar
Era uma vez um pintinho chamado Relam.
Toda vez que chovia, Relam ficava molhado.
|
Burning Aces Veterano |
# abr/10
· votar
O que uma cobra faz quando você está devendo pra ela?
Ela cobra.
META ANTI-HUMOR, MANOLO!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10
· votar
O meu autor favorito é o "et al."
esse tópico tá muito loco!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
-Mãe, o que vou ser quanto crescer? -Você pode ser qualquer coisa filho, com o tratamento de agora alguem com cancer é igual a uma pessoa normal. -Obrigado mãe! E o garoto vira o dono de um grande banco em um futuro proximo,
Maldita quimioterapia.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Lembro-me da 8º série... um gordinho começou a contar a piada durante o lanche, a piada era mais ou menos assim:
"Numa pequena cidade havia um homem chamado Rum Tchum, ele era bacana e legal... ... então os amigos de Rum Tchum andavam pela cidade gritando "Queremos Rum Tchum, o Tchum é bacana, o Tchum é legal"... ... então a vizinhança se juntou e andavam pela cidade gritando "Queremos Rum Tchum, o Tchum é bacana, o Tchum é legal"... ... o bairro todo se juntou e andavam pela cidade gritando "Queremos Rum Tchum, o Tchum é bacana, o Tchum é legal"... ... o outro bairro se juntou e andavam pela cidade gritando "Queremos Rum Tchum, o Tchum é bacana, o Tchum é legal"... ... a cidade toda se juntou e andavam pela cidade gritando "Queremos Rum Tchum, o Tchum é bacana, o Tchum é legal"... ... pessoas de outras cidades da região vieram e andavam pela cidade gritando "Queremos Rum Tchum, o Tchum é bacana, o Tchum é legal"... ... sabendo da notícia, pessoas de outros estados vieram e andavam pela cidade gritando "Queremos Rum Tchum, o Tchum é bacana, o Tchum é legal"... ... vazando a notícia no paraguai e argentina, eles vieram e andavam pela cidade gritando "Queremos Rum Tchum, o Tchum é bacana, o Tchum é legal"... ... com a divulgação da CNN a américa toda veio e andavam pela cidade gritando "Queremos Rum Tchum, o Tchum é bacana, o Tchum é legal"... ... a noticia repercutiu até na Europa e os europeus vieram e andavam pela cidade gritando "Queremos Rum Tchum, o Tchum é bacana, o Tchum é legal"... ... o mundo todo se juntou e andavam pela cidade gritando "Queremos Rum Tchum, o Tchum é bacana, o Tchum é legal"... Até que o prefeito da cidade, comovido com a mobilização das pessoas, subiu no palanque e disse: "Vocês querem mesmo o Tchum?" As pessoas disseram todas ao mesmo tempo: "Siiiiiiiiiiiiim!!" "Querem Mesmo?" "Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!" Nisso o prefeito pegou uma espada de ferro quente, e adentrou numa bacia grande, cheia d'água fria que fez: "Tchuuuuuuummmmmm!!!!!!"
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker Já contei essa, num outro tópico '-' O cara se chamava "Tchó". E a história foi mais ou menos parecida.
|
Dark Luke Veterano |
# abr/10
· votar
Quantos taurinos (signo de touro) são necessários pra trocar uma lâmpada?
R: Só um, esse negócio de horóscopo é balela.
|
André Slash Veterano |
# abr/10
· votar
Dark Luke ^ ^ ^ AHuahuAHU Positivei por ter usado a palavra "Balela" Fazia SECULOS que nao via alguem usando! HAuhauHAUhuA
|
Trololo Veterano |
# abr/10
· votar
-o que é pior que encontrar um bicho na goiaba?
encontrar 2 bichos na goiaba deve ser pior
|
Insinity Veterano |
# abr/10
· votar
Trololo Mas morrer é pior ainda.
|
Sir Cam Veterano |
# abr/10
· votar
Eu vi esse tópico em outro fórum, muito bom.
|
Pentanoovo Veterano |
# fev/11
· votar
melhor tópico de todo sempre.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/11
· votar
Profº Girafales: Chiquinha, diga 2 pronomes!!! Chiquinha: Quem eu? Profº Girafales: Muito bem, tirou 10. :) Eu sabia dessa com Godines
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
O que um catchup falou pro outro?
Nada. Catchups não falam.
Up! =P
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/11
· votar
prefiro ir no encontro nacional de retas paralelas
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
aduhuadhda Rachei do tópico
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
Pior que eu ri.²
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
Leucocieetus Era uma vez um pintinho que não tinha cu.
Fizeram uma cirurgia nele e ele ficou dbouaz.
Sério, eu ri disso. Uhauahua
|
Insinity Veterano |
# set/11 · Editado por: Insinity
· votar
Um português, um negro e um gay entram num bar. Um belo exemplo de uma comunidade diversificada e tolerante.
sua mãe é tão gorda que ela tem chances altas de desenvolver hipertensão.
|
mateussch Veterano |
# set/11
· votar
hahhahahahahahahaahhaahaahhahahahahah
|
Dark Luke Veterano |
# set/11
· votar
http://memebase.com/category/anti-joke-chicken/ http://knowyourmeme.com/memes/anti-joke-chicken
Divirtam-se
|
strelow Veterano |
# set/11
· votar
um cara entra no restaurante com sua namaroda, quando o garçom perguna:
-é mesa pra dois?
e o cara responde:
-sim
|