Autor |
Mensagem |
rodsom Veterano |
# abr/10
to desde segunda lutando contra uma dor de dente, tomando tudo que e tipo de analgesico e a mardita nao me largava de jeito nenhum. e hoje essa dor começou a espalhar pra cabeça e pro ouvido. e como meu estoque de dipirona, aas e paracetamol ja tava zerado, o jeito foi apelar para o remedio de colica menstrual da minha esposa, um tal de buscofem. meia hora depois acabou o problema. porque nao descobri isso antes? boa noite.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10
· votar
"boa noite"
Willian Boner, comediante e pecador brasileiro
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/10
· votar
remedio de colica menstrual Nada mais é do que um remédio pra dor. ;)
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
KaTy foi oq eu descobri.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/10
· votar
rodsom ahhaa, e o que achava que era?
O que aliás os homens acham que é?
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
KaTy sei la, achei que so funcionava pra colica mesntrual, tipo assim, atuava na causa da dor e nao na dor.
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
rodsom
Cara, na boa, procure um dentista urgentemente.
Minha namorada é dentista e já me explicou sobre estas dores. Vou tentar resumir:
Algumas dores de dente, quando começam a ficar crônicas e se espalhar, são indício de algum tipo de inflamação, que pode ser na gengiva ou no nervo do dente. A inflamação não pára até que a causa seja atacada.
Quando você toma um remédio pra dor, como o Buscofem, você está atacando o sintoma (a dor), mas a inflamação continua lá, e se agravando. Quando o efeito do remédio passa, a dor volta pior que antes. Você vai consumir, ao longo do tempo, doses cada vez maiores de analgésicos para combater a dor até criar tolerância a eles (eles deixam de fazer efeito pois seu organismo se acostuma).
Assim, você está mascarando um problema que não é a dor, mas sim a inflamação. É necessário um denstista te avaliar para ver a causa real e te livrar da dor de vez.
Outras vezes, se é alguma dor boba, pode ser algum resto de comida (sobretudo carne) que ficou entre os dentes e começou a fermentar e irritar a gengiva. Passe fio dental e faça gargarejo com Listerine ou similar.
|
russobass Veterano |
# abr/10
· votar
rodsom
Cagão, se remédio feminino funcionou em você, esperimenta usar um OB para diarréia.
ahauhahuahuahahuahauhua!!
vai no dentista cagão.
|
EternoRocker Veterano |
# abr/10
· votar
Cara... essa dor vai voltar... jajá o rémédio perde a ação... daí a dor vai ser mais foda.
Procure um dentista, assim vc liquida a treta.
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
Simonetti EternoRocker tem muito tempo que eu to enrolando pra ir no dentista. semana que vem eu vou ver se acontece um milagre de ter um dentista pelo SUS.
|
Burning Aces Veterano |
# abr/10
· votar
rodsom eu vou ver se acontece um milagre de ter um dentista pelo SUS.
Eis que um membro do fórum morrerá por causa de um dente.
Meus pêsames.
|
rodsom Veterano |
# abr/10 · Editado por: rodsom
· votar
Burning Aces fazer oq ne. nao tenho dinheiro. depois eu volto aqui pra fazer o topico da minha morte
|
Will N Guns Veterano |
# abr/10
· votar
to desde segunda lutando contra uma dor de dente,
ele fala como se fosse cancer, aids, tuberculose ..rs
|
Aloy Veterano |
# abr/10
· votar
poft
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
rodsom fazer oq ne. nao tenho dinheiro. depois eu volto aqui pra fazer o topico da minha morte
Tem Mesa Branca do OT ?
|
Sumerrew Veterano |
# abr/10
· votar
eu tinha um vizinho que tava bem assim, não passou de umas 3 semanas....
mas ele tinha cancer tb =/
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10
· votar
Se a dor piorar manda morfina!
e mais um tópico de dorgas...
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
Will N Guns passa uma semana inteira com dor de dente entao. pra quem nao ta sentindo dor é a coisa mais simples do mundo.
|
ROTTA Veterano |
# abr/10
· votar
rodsom dipirona paracetamol buscofem analgesico
Dentista: já ouviu falar? Abraços.
|
luiztx Veterano |
# abr/10
· votar
e quanto ao SUS, vai de manhãzinha ou num dia de tempo ruim, vai ter menos gente sou usuário (vítima) da saúde publica e meio que peguei os esquemas pra conseguir ser num pega filas gigantes e coisas assim... pelo menos aqui perto é assim... e grande parte dos postos de saude tem dentista
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
dorme na porta do Sus pra pegar o primeiro lugar
|