Caros moderadores

    Autor Mensagem
    EternoRocker
    Veterano
    # abr/10


    Como membro antigo do fórum (esse meu cadastro é novo), entendo a necessidade de realizar uma verificação no conteúdo dos tópicos, porém, é preciso tomar cuidado pra não transformar o fórum numa "terra de moderadores", afinal, se o fórum existe, é por causa dos membros ativos.

    Não vou citar nomes porque isso não se faz necessário, e entendam que não estou criticando vocês, estou apenas fazendo um apelo para que não fechem tópicos por causa de um ou outro membro que tentou desvirtuar os assuntos. Isto porque é fácil identificar os "desvirtuadores maldosos", daí a aplicação de eventual punição deve-se restringir a eles.

    Tópicos em que o assunto sofre mutação existe aos montes aqui, assim como membros encrenqueiros...

    Fechando tópicos sem necessidade, ou aparecendo para questionar qual a intenção do membro em criar o tópico, vai prejudicar não os causadores das intrigas, mas sim todos os demais membros que estão participando de maneira saudável... lembrando que existem ferramentas para comunicar abusos no fórum.

    O Off Topic, acredito eu, como o próprio nome diz, foi criado para a discussão, ou não, de assuntos alheios a música, daí o grande barato de encontrar as mais diversas e divertidas opiniões... Creio que aí reside a força de existir do fórum.

    Eu acompanhei bem de perto os problemas ocorridos nesses últimos dias. Entendo a preocupação de vocês, mas acho que essa preocupação deve ser mais focada nos membros que reiteram os abusos e semeiam a discórdia, e nesse caso, ninguém melhor do que vocês para identificá-los.

    Espero que não vejam isso como uma crítica, mas sim como um pedido para que "cuidem" dos membros do FCC.

    Obrigado !!!

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/10
    · votar


    Use a Central de Ajuda.

    EternoRocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Fechado... vou enviar pra lá.

    TaylorBass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    EternoRocker
    Membro # Enviado: 8/abr/10 01:13


    pqp.. vai dormir, brother. liga o xvideos ae, na moral.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Caros moderadores