Chuva não para e Rio amanhece com alagamentos e trânsito caótico

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


O que não me entra na cabeça é o que leva as pessoas a morar naqueles morros...
Tava vendo aqui, tem lugares que o cara precisa ser um alpinista pra chegar em casa.

Tonanteador
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
O povo acostuma, as balas já até nos conhecem...

..infelizmente é assim...

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Tonanteador
buddy guy
O povo acostuma, as balas já até nos conhecem...

..infelizmente é assim...


Pois é,complicado isso !!!

Toalhinha
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
não acredite no que a mídia diz.
se fosse mesmo como mostram os jornais, eles teriam saido.

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


buddy guy

Cara, a Copa do Mundo é uma ótima maneira de impulsionar essas melhoras, esses problemas vem de décadas, séculos, e nada como um evento desses pra obrigar uma acelerada nessas correções.



Concordaria se vc dissesse que melhoraria se o governo pegasse essa grana que vai ser gasta em "copa e bola" e gastasse no social.Tipo : Escolas,créches,áreas de lazer,viaturas,hospitais,saneamento básico,asfalto,coléta de lixo,reciclágem de materiais,moradia,emprego,melhoria no salário dos policiais(contratação de novos homens)e professores e por aí vai. Isso para mim o que fazem é pão e circo para o povo,somente !!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Toalhinha
buddy guy
não acredite no que a mídia diz.
se fosse mesmo como mostram os jornais, eles teriam saido.



Será que não? Cara,o Rio de Janeiro vive em guerra civil faz tempo,só "cégo não vê" !!!

Tonanteador
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
o Rio de Janeiro vive em guerra civil faz tempo

Mas a prefeitura é malandra, como todos só olham pro centro do Rio, ele põe as UPPs, q a única coisa q fazem é jogar o traficante pra fora do Centro. Aí eles vão pra Baixada, Niterói....

Guguminator
Veterano
# abr/10
· votar


Uma boa parte da culpa disso é da própria pop. , o que a galera aqui joga de lixo na rua não é pouca merda.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Tonanteador

buddy guy
o Rio de Janeiro vive em guerra civil faz tempo

Mas a prefeitura é malandra, como todos só olham pro centro do Rio, ele põe as UPPs, q a única coisa q fazem é jogar o traficante pra fora do Centro. Aí eles vão pra Baixada, Niterói....


Não só aí,mas em toda parte. Os caras só cuidam do centro e os bairos são esquecidos pelas gestões. Aqui é mesma coisa !! Só não temos rajada de fuzíl como tem no rio !!!!!

Guguminator
Veterano
# abr/10
· votar


Pode parecer piada, mas só ouvi tiro 3 vezes aqui no rio, e uma foi quando o flamengo ganhou o brasileirão...

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Guguminator
Pode parecer piada, mas só ouvi tiro 3 vezes aqui no rio, e uma foi quando o flamengo ganhou o brasileirão...


Tem muita coisa que não passa na TV. Quem assistiu ao tropa de elíte pode ter certeza que aquilo é a pura realidade do que acontece no Rio e não meramente teatro como muitos pensam !!!

Tonanteador
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Tem muita coisa que não passa na TV. Quem assistiu ao tropa de elíte pode ter certeza que aquilo é a pura realidade do que acontece no Rio e não meramente teatro como muitos pensam !!!

Fäcto

Lucas_fms
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy

Voce ja veio ao Rio alguma vez?

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Lucas_fms

buddy guy

Voce ja veio ao Rio alguma vez?

Lucas_fms


Sim,tem um bom tempo. Mas como disse antes,tenho parentes aí !!!

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


Tá morrendo mó galera...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u716867.shtml

Fróids no negócio...

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


edit

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Está aqui a entrevista do lobão no Record News,aqui ele fala sobre a vida carioca. Agora ele mora em São Paulo


Putz..infelismente esse que postei do video não esta completa. Mas nesta entrevista ele fala sobre a vida no Rio. Vou tentar achar ela completa e depois eu posto.

Stargazer
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Argumentos concisos, precisos, claros e inteligentes esse ae do Lobão, né, sem generalizar, criar estereótipos e etc.:

"Eu não tenho assunto com ninguém do Rio, nem gosto desse modelo do cara bombado, com a orelha parecendo uma couve-flor. No Rio você vê advogados falando igual a idiotas, dizendo "merreca" em vez de falar em dinheiro. Que credibilidade um sujeito desses tem? O carioca da Zona Sul, hoje em dia, é um cara que não paga para ir em show. Não paga nem meia, quer ser vip, entrar naquelas listas. Vai ao show, fica aporrinhando o saco e depois ainda vai ao camarim beber meu uísque."

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Stargazer
buddy guy
Argumentos concisos, precisos, claros e inteligentes esse ae do Lobão, né, sem generalizar, criar estereótipos e etc.:

"Eu não tenho assunto com ninguém do Rio, nem gosto desse modelo do cara bombado, com a orelha parecendo uma couve-flor. No Rio você vê advogados falando igual a idiotas, dizendo "merreca" em vez de falar em dinheiro. Que credibilidade um sujeito desses tem? O carioca da Zona Sul, hoje em dia, é um cara que não paga para ir em show. Não paga nem meia, quer ser vip, entrar naquelas listas. Vai ao show, fica aporrinhando o saco e depois ainda vai ao camarim beber meu uísque."



Cara, tem uma entrevista que ele deu ao record news,que eu não estou achando. Lá ele fala sobre vida no rio,assim que eu achar eu posto,guenta aí !!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Pessoal,ajudem aí. É uma entrevista que o Lobão deu a Maria Cândida do Record News,onde ele fala como é a vida no Rio.

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Stargazer
A entrevista foi esta,lembro de ter assistido e ver ele falar sobre a vida no Rio. Só que não sei por qual motivo,esta entrevista não está completa. E a parte onde ele fala sobre o Rio não aparece neste video.



Tonanteador
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Procura no R7, deve ter lá

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Tonanteador
buddy guy
Procura no R7, deve ter lá



Cara,te dou certeza,foi nesta entrevista mesmo que ele fala que saiu do Rio por não suportar mais o Rio de Janeiro. Foi nessa entrevista mesmo. Só que em lugar nenhum estou achando esta entrevista na integra !!!

ZXC
Veterano
# abr/10
· votar


Estou ilhada, as ruas estão cheias e o caos se espelha por todos os lados. E o Rio está preparado para as Olimpíadas...então tá!

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Torben Grael resgata mãe e bebê em carro após deslizamento; homem morre

Do UOL Esporte
Em São Paulo


O bicampeão olímpico Torben Grael viveu momentos de pânico nesta terça-feira. Após um deslizamento na Estrada Fróes, em Niterói, um carro foi arrastado até a casa dos Grael. Torben conseguiu resgatar a mãe e o bebê, que estavam no carro. O motorista morreu.


Mais: http://esporte.uol.com.br/vela/ultimas-noticias/2010/04/06/torben-grae l-resgata-mae-e-bebe-em-carro-apos-deslizamento-homem-morre.jhtm

Tonanteador
Veterano
# abr/10
· votar


Fenrisulfr
Eu vi isso, a família Grael é um exemplo...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/10
· votar


Sai da barra as 18:00 cheguei em casa 23:30 :/

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Eu tenho vergonha de você.

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


E no Rio de Janeiro, não precisa ser dia de maratona para ganhar ÁGUA... away!!!

Tonanteador
Veterano
# abr/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Vc é do RJ? O.o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chuva não para e Rio amanhece com alagamentos e trânsito caótico