Autor |
Mensagem |
kohler1000 Veterano |
# abr/10 · Editado por: kohler1000
E por que??!?
Deem suas opiniões, de preferência levando em consideração todos os aspectos, e levando em consideração o fato deu morar em Belo Horizonte.
Quero ter um cartão de débito, ou crédito e débito.
P.S.: Já vi que tem tópicos parecidos, mas não especificamente para Belo Horizonte, e também não inclui cooperativas de crédito (credicom, por exemplo).
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
Banco do Brasil, porque eu tenho "altos contatoS' hihihihi
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
Porra, que fracasso.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
Casas Bahia?
edit: bco panamericano, losango, esses agiotas de sempre...
|
Minow Veterano |
# abr/10
· votar
kohler1000 Não importa o banco que você escolha, mas faça uma conta universitária. É sempre melhor.
|
oiio Veterano |
# abr/10
· votar
acho q caixa.
n sei... minha mae trabalhou 25 anos na caixa, tenho tudo de lá. nunca tive problema
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
Ae galera, se puderem falar o porque o banco indicado e não outros, agradeço!
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
eu prefiro os bancos de madeira. de preferencia com encosto.
|
Minow Veterano |
# abr/10
· votar
kohler1000 Cara, dá uma pesquisada, a gente não sabe o que você quer. Todas devem te dar um LIS de uns R$500, cheques, cartão de débito/crédito, bankline e essas coisas básicas e você vai pagar em torno de R$55~60. Dá uma pesquisada aí. Vê qual agência tem mais perto da sua casa, se valeria mais a pena pra você e tal.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
rodsom eu prefiro os bancos de madeira. de preferencia com encosto.
prefiro os sem encosto, que já foram exorcizados
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
Dogs2 nada, com encosto é mais true, fica andando sozinho e talz.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Conta corrente ou poupança?
Mas mesmo entre essas duas, eu não sei te falar qual é o melhor, qual o pior. Sempre tem que sentar com alguém de cada agência e reunir informações.
Eu tenho uma poupança no Bradesco há uns 8 anos e não acho ruim. Não tenho conta corrente ainda pq não tenho necessidade.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10
· votar
eu prefiro os bancos de madeira. de preferencia com encosto.
quinta-feira, 23:00, no SBT.
|
oiio Veterano |
# abr/10
· votar
rodsom Dogs2
parem c as dorgas.
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
desde que não faça na Nossa Caixa (banco paulista comprado pelo Banco do Brasil), otimo!!
tenho unibanco e a nossa caixa...sem reclamações do unibanco...ainda mais agora que posso usar boa parte da rede do itau..tem em tudo quanté lugar!!
sobre a nossa caixa..sempre tive problemas...com essa mudança pro banco do brasil, não sei como fica...parece tá melhorando!! (piorar era dificil, banco ruim da porra)
|
Chespirito Veterano |
# abr/10 · Editado por: Chespirito
· votar
L.A.M_Hard_Rock
hahahahahahaha, e com novo cenário. :)
Respondendo ao tema, Banco do Brasil e Itaú.
|
be5 Veterano |
# abr/10
· votar
Cara, leva em consideração as tarifas cobradas pelo banco, prazos, juros, e todas essas coisas, e vê qual é o melhor...
|