Autor |
Mensagem |
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
É muito chato formatar PC, e é mais chato ainda instalar drivers e programas!
Bom é isso.
|
White G3 Veterano |
# abr/10
· votar
guilherme_90 e a logica de progamação,como anda?
hehehehe
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/10
· votar
prevejo alguma pergunta do guilherme_90 sobre sistemas de informação nesse tópico.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
parabéns, agora imagine fazer isso umas 10x por dia, com 10 pcs diferentes.
pronto, vc imaginou meu trabalho.
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/10
· votar
Aqui é twitter?
guilherme_90 zero followers
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
Vick Vaporub guilherme_90 zero followers
AHUAHUAHAUUHAUAHUAHUAHU
|
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
· votar
_Dio parabéns, agora imagine fazer isso umas 10x por dia, com 10 pcs diferentes.
pronto, vc imaginou meu trabalho
É, pois então, seu trabalho é muito chato, basicamente.
White G3
To meio parado cara, me preparando para o Vestiba em junho.. ^^
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
guilherme_90 sim.
|
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
· votar
_Dio
Mas e voce, gosta de formatar ?
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
guilherme_90 Formatar é o de menos... Foda é quando chega pc de gente que não sabe nem mexer direito e nem faz bkp das coisas, daí tem que ficar procurando coisas extremamente ridículas e inúteis pra salvar antes de fazer a limpa.
|
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
· votar
_Dio Formatar é o de menos... Foda é quando chega pc de gente que não sabe nem mexer direito e nem faz bkp das coisas, daí tem que ficar procurando coisas extremamente ridículas e inúteis pra salvar antes de fazer a limpa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pior que é verdade, sempre tem coisas desse tipo. O povo fala, "já que eles vai formatar, eles que fazem o Backup"
ueAUAHueAhEAUhAEUhAEUae
|
luiztx Veterano |
# abr/10
· votar
tenho trauma de ficar encontrando drivers do meu ex-pc pré-historico... dava ateh desanimo quando tinha que formatar
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
guilherme_90 hahuauha bem nessa. Já perdi um bom tempo vasculhando o pc todo bichado de um cliente só pra encontrar uma pasta com fotos de carros. ¬¬
|
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
· votar
_Dio hahuauha bem nessa. Já perdi um bom tempo vasculhando o pc todo bichado de um cliente só pra encontrar uma pasta com fotos de carros. ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi foda bixo. PQP, fala sério, vasculhar o PC todo só pra achar foto de carro é uma &%*$# mesmo.
Ainda bem que nunca aconteceu isso comigo.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
guilherme_90 hueahuaehae
|
Duvideiro Veterano |
# abr/10
· votar
sobre esses problemas com drivers, e foda mesmo..... sempre fiquei sem paciencia pra sair caçando os drivers na net, formatar pc, depois descobrir que driver tava com pau......
até descobrir esse programinha http://www.baixaki.com.br/download/driver-magician-lite.htm
ele faz backup de todos seus drivers automaticamente... tu roda ele, salva no pendrive, e depois só restaurar
|
Rizzo Veterano |
# abr/10
· votar
guilherme_90 1º Fez o tópico só pra falar que formatou o pc e agora ta rápido. 2º Da pra notar que não é usuário de computador a bastante tempo. Queria ver formatar um Win 3.11 ou 95, que demorava mais de 4 horas 3º Ta reclamando de pegar drivers na internet usando Banda Larga? =O . Queria ver na década de 90 usar Diskets e internet de 14k pra baixar os drivers. 4º Colcoca o Cd e o pc faz tudo sozinho e ta achando ruim? tsc tsc
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/10
· votar
Rizzo Queria ver ele fazer o CD-ROM aparecer pra instalar o 95! aheiAEHOaiehoiuehOIEUHea
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
Marcosrcf meu win95 era em disquete...30 no total.
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/10
· votar
Gui De boa! Huhahuahuahuhuauha
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10
· votar
Rizzo
oldschool apavorando os haoles...
yeah!
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
melhor coisa que tem, dar aquela boa formatada no pc e instalar um OS zerado. parece q ce tira 3000000kg das costas
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
achei que o _Dio tinha voltado pro forum, fail
|
Gansinho Veterano |
# jul/12
· votar
Bob Mauley Dio morreu cara. =/
|
testinogrosso Veterano |
# jul/12
· votar
AAh vei, eu gosto... lógico que não toda hora, mas é prazeroso, mecher no pc recem formatado, rapido, e tão "limpo".
No meu PC, eu particionei o HD, um lado é a parte Backup, e o outro é a que eu uso. No Backup, tá os isos de jogos, filmes, e instaladores de programas mais pesados. Ai a formatação fica bem mais facil, sem precisar baixar tudo denovo, e talz.
|