james_the_bronson Veterano |
# abr/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Falindo o tópico:
Mamada de Manhã (Tarde Em Itapoã) Mr Catra Composição: Mr. Catra
Uh, maravilha... Uh, maravilha...
Tirou a calça no banho, Fez biquinho pra mamar Meu pau ficou desse tamanho, Não deu pra acreditar Que a gata mamava sorrindo, que lindo E eu pedi mais um pouquinho, O bagulho explodindo, É uma coisa de louco...
[Refrão] É bom... Uma mamada de manhã Halls com sabor de hortelã Pra relaxar da dor e do caos, O natural de Amsterdã Uma mamada de manhã Halls com sabor de hortelã Pra relaxar da dor e do caos, O natural de Amsterdã
Mama mama mama ma, vem, vem mamar, vem mamar, delícia... Mama mama mama ma, vem mamar, vem mamar, mulher...
Tirou a calça no banho (ai!), Seguindo pra mamar Meu pau (ui...) dest'amanho Mas não deu pra acreditar Que a gata mamava sorrindo, que lindo E eu pedi mais um pouquinho, O bagulho explodindo, É uma coisa de louco...
É bom... Uma mamada de manhã Halls com sabor de hortelã Pra relaxar da dor e do caos, O natural de Amsterdã Uma mamada de manhã Halls com sabor de hortelã Pra relaxar da dor e do caos, O natural de Amsterdã
Mama, mama, mama assim, mama e olha pra mim Mama, mama, mama... Mama, mama, mama assim, mama e olha pra mim Mama, mama, mama...
http://letras.mus.br/mc-catra/873221/
|