Dicionário dos Sexos - Mulheres

    Autor Mensagem
    Jiuvaskala
    Veterano
    # abr/10


    Dicionário dos Sexos - Mulheres


    "Eu sou muito espontânea, sabe?"

    (Faço escândalo e choro a qualquer hora. Especialmente nas mais impróprias. Ah sim, passo vergonha nas piores horas e te levo junto, sabe? )

    "Eu acho que assusto os homens. Eles se intimidam com uma mulher inteligente, que sabe o que quer."

    (Por que toda vez que começo a falar do meu trabalho, da minha roupa, do meu fim de semana, dos meus problemas com meu ex, dos meus problemas com meus filhos, dos problemas em não ter filhos, do que eu acho do futebol, da política, da separação daquele casal de atores, da reconciliação daquele casal de atores, da minha infância, do meu restaurante favorito, dos meus bichinhos de estimação, do meu cabelo, da minha vizinha.... eles vão embora?)


    "Os homens não sabem verbalizar as emoções"

    (Por que eles não fazem escândalos e falam sem parar como nós? Diminuiria nossa vergonha.)


    "Ah, você é meu amiguinho, eu te adoro"

    (Meu cérebro está programado para não registrar a presença de um pênis no seu corpo. Por mais que você fale o quanto conhece de filmes, livros, viagens, segredos para se tirar bem um chope, safras de vinhos 'chianti', citações de moralistas franceses do século XVII, arquitetura neogótica, extraterrestres, Santo Daime, o pôr-do-sol que você viu em Bancoc ou o problema das drogas da Colômbia, tentando me impressionar, eu não vou dar pra você, afinal, você não tem pênis, lembra?)

    Idéia? Dicionário dos Sexos."

    é, mais um desses links feministas que eu achei por aí e me diverti e resolvi compartilhar com vcs...

    Bjos

    Mila Turunen
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    é, mais um desses links feministas
    -qqq

    Jiuvaskala
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Jiuvaskala
    · votar


    Mila Turunen

    heheheh, eu nao resisto..embora seja tudo esperiotipado e generalizado eu acho que essa é a graça disso...

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    "Ah, você é meu amiguinho, eu te adoro"

    aka vc é salame mas não vai comer

    Mila Turunen
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jiuvaskala
    mas não tem nada de feminista no texto.

    Jiuvaskala
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Mila Turunen
    mas não tem nada de feminista no texto.

    acho que nao me expressei bem...acho que a palavra que mais se encaixaria nesse caso seria "esteriótipo" de mulher...hahahahha

    qew
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Boa. haha

    Nazareth Bach
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    boa hahaha

    Tamehiro
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    esperiotipado

    Não seria estereotipado?
    de estereótipo?

    Fenrisulfr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sem graça pra cacete

    Fenrisulfr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ou pra buceta no caso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicionário dos Sexos - Mulheres