Briga de rua! Você já teve uma?

Autor Mensagem
Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


uma vez um cara num bar me ameaçou com um canivete, e dei um soco na cara dele, o infeliz tava mais bebado que eu .
mais briga de rua ja foi um monte, ou por causa de cachaça ou de mulher .

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Tópico com selo mano pe pa pa pa pa pa de qualidade!

=)

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR
Ele veio pedalando e deu o tapa ja tomando o boné, deu tempo de pegar a primeira pedra que eu achei no chao e jogar porque ele nao tava rapido, senao nao acertava nem fodendo, depois que acertou e ele caiu foi so correr e sair chutando e socando tudo pela frente....

Mas ele roubou o boné pra se apropriar ou só pra te sacanear?

paulinho pc
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR


bem feito pro trombadão,que além de levar uma pedrada,levou umas bicudas pucú!
Aashuashasuhasuhasuhasuhauahuash!
Abs man.

StriKeWaR
Veterano
# mar/10
· votar



Mas ele roubou o boné pra se apropriar ou só pra te sacanear?


o.O, como assim? passa um mlkinho de bike e toma seu bone pra tentar fugir.... ashuaushas c acha que ele ia voltar e falar "BRINKS MEL"

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR
o.O, como assim? passa um mlkinho de bike e toma seu bone pra tentar fugir.... ashuaushas c acha que ele ia voltar e falar "BRINKS MEL"


Foi o mano Andy The BiscatSp???

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


StriKeWaR

Sei, porque pode ser que ele estudava contigo e tals.

Koisa
Veterano
# mar/10
· votar


Briga de rua! Você já teve uma?

Street Fighter??

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Koisa
Street Fighter??

Isso!!! Eu sou o Ryu e você é a Chun Li!!!


=)

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


A vez que eu tava no busão...

Era meu rodízio e eu lá de terninho, todo cheirosinho, cabelinho de lado, tipo mamãe que me arrumou...

Sentei na frente (vsf seus pervertidos do cararro) e comecei a ler um livro.... do nada cola um cara, todo malandrokisky.... na hora me liguei que ia dar merda...

O cara me viu lá todo nerdão e soltou mostrando um pacote... "To levando uma arma pro meu irmão que saiu da cadeia ontem, só que to sem dinheiro... tem como me dar uma força aí ???"

Eu na minha só respondi... "Nem vai dar, to zerado, só com o dinheiro do busão que o escritório m deu..."

Aí o cara, ninja... "Não sei se vc é policia"... bla bla bla... terminando a frase com um singelo... "se vc não me der o dinheiro, eu vou te agredir !!!"

Adorei essa frase... e foi um pega pra capar dentro do busão... dei várias bifas no infeliz... que correu pra porta no primeiro ponto...

Nem sei se o cara estava armado de verdade... e nem sei se faria isso hj em dia, mas só sei que foi assim.

MrSin
Veterano
# mar/10
· votar


Eu não tenho vergonha nenhuma de correr de brigas uahsuahs prefiro ficar com a dignidade ferida do que com a cara.

be5
Veterano
# mar/10
· votar


Putz, não da nem pra lembrar todas...

Mais minha mãe conta que a minha primeira foi inesquecível!

Quando estava no pré, um garoto pegou a minha canequinha e jogou na privada. Ai eu afundei a cabeça dele na privada :)

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


Já, no colégio. Váriaaaas vezes.
Eu era adiantado e os repetentes me zuavam. Eles eram maior do que eu, ficava com o cu na mão. Mas tinha dia que eu ligava o foda-se e ia pra cima. Apanhava, óbvio.

Engraçado que há uns 2 anos atrás, fui numa festa junina do meu colégio e os muleques estavam lá..
"Alan! é voce mesmo? po, beleza? tá diferentão.. "
Aí o cu na mão muda de lado, mas tamo tranquilo..

GuitarSlayer
Veterano
# mar/10
· votar


Putz, não da nem pra lembrar todas...

Mais minha mãe conta que a minha primeira foi inesquecível!

Quando estava no pré, um garoto pegou a minha canequinha e jogou na privada. Ai eu afundei a cabeça dele na privada :)



True.

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton
cara, eu tenho um ódio desses trombadinhas...
uma vez, eu andando, aai dois trombadinhas começaram a mexer comigo...
aai eu respondi, e eles vieram atrás de mim...
como eu estava sozinho e eles em dois...eu sai correndo =D
além de eles serem maiores do que eu.

Machine Gun Man
Veterano
# mar/10
· votar


Adrianodevil
Porra men, vocês nunca viram o tamanho do Panucci?

Hum... Diz aí qual é o tamanho do Panucci... :9

Machine Gun Man
Veterano
# mar/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Andy TheCatSp
uma vez, eu andando, aai dois trombadinhas começaram a mexer comigo...
aai eu respondi, e eles vieram atrás de mim...
como eu estava sozinho e eles em dois...eu sai correndo =D
além de eles serem maiores do que eu.


Aconteceu comigo, mas eu, machão que sou, fiquei. haha
Claro, me arrependi depois, mas foi divertido. :)

edit: na verdade nem foi briga.. Fiquei só no empurra-empurra com um deles, aí ele veio tentando me queimar com o cigarro e eu saí. Cada um pro seu canto. Dei mais uns passos até o lugar onde tava tendo uma obra da prefeitura e peguei a maior pedra que eu consegui segurar com uma mão e joguei.. haha
Daí sim eu corri como nunca...

Johnny Favorite
Veterano
# mar/10
· votar


Uma vez estava eu e um amigo voltando do Kung Fu (Shaolin Lung Shuan, cheguei a faixa preta e faz uns dez anos que não pratico) e um cara de bicicleta nos parou com uma torneira embaixo da camiseta e tentou nos assaltar... destruimos a bicicleta inteira...o guidão virou um U.

Outra vez num churrasco ganhei um aposta besta dum magrinho lá, eu tinha que tirar uma champinha debaixo de uma garrafa de béra sem toca-la, eu já conhecia e tirei com uma faca. Ai indo embora do churrasco o cara me atropelou com o carro...vai uns três metros pra frente e ja comecei a levar chute duns dez caras...ai um amigo conseguiu abrir a roda na voadora e eu me levantei (estava estilo um tatu no chão) e sai correndo, o cara veio com o carro (era um uno mille) pra cima da gente então eu peguei um tijolo no chão e taquei no vidro da frete do carro...acabou com o para brisa...saimos vazados e fomos pra casa de uma amiga nossa que tinha uns 40 anos e uns 7 filhos...essa dona a mulecada vivia comendo...hahahha...eu fiqueitodo machucado nas mãos, cotovelo....depois descobri, anos mais tarde jogando futebol na Ilha do Mel contra os caras que me bateram, que eu apanhei porque eles acharam que eu tinha roubado umas garrafas de cerva, na verdade foi meu amigo que me ajudou que tinharoubado elas....antes de chegar na casa da dona que eu falei a gente trocou elas por um monte de maços de cigarros num boteco...elas estavam quentes mesmo...


Outra vez fui num puteiro sozinho, me desentendi com uma ***** lá e não queria pagá-la, então o gerente do lugar me disse que eu poderia gastar a grana em goró, ai bebi os 250 mangos...na saida o viado quis me cobrar 500! Fiquei de boa ali e quando os seguranças vazaram eu sai correndo do lugar. Eles me perseguiram (eram 3) e me encheram de porrada (eu quebrei o maxilar de um). Depois de conseguir me livrar (com a cara toda amassada), chamei meu irmão mais velho e a policia...os caras tinham me tirado mais 500 mangos do bolso, meu relogio e a chave do meu carro. Fomos na delega dar queixa..., os canas levaram o gerente do lugar, essa parte foi muito engraçada pq o cara era reincidente em agressão e e eu dei queixa por roubo tbém, então os policiais esculacharam o cara, deram uns tapoes no cara (que era meio bocudo, gritou com os poliça, levou cintada hahhhah). Nisso os outros dois entraram no meu carro, que ficou na frente do local (pois os poliça não foram atrás da minha chave) e roubaram meu macbook...filos da puta...enfim, o cara pegou 2 um tempo de cana pq depois acharam o mac no quarto dele...que ficava lá...no puteiro. O cara me jurou mas acho que não vai dar nada.

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


Johnny Favorite
CARALHO!

VIDA LOKA!!!!!!!!!!!!

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Não, pq escapei de todas antes que me quebrassem a cara...

Tenho uma sorte pra arranjar briga na rua.

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/10
· votar


Johnny Favorite
O cara me jurou

vai morrer

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/10
· votar


_Dio
conte-nos =D

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Andy TheCatSp
a maioria das ocorrências acontecia na saída do meu antigo colégio, que tem uma boca de fumo disfarçada de república universitária.

Cansei de correr dos nóia querendo roubar, dos vida loka que provocavam e partiam pro fight.

Briga mesmo só dentro do colégio.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Vocês tem que se envolver nessas confusões quando o Panucci tá perto... Aee quero ver alguém querer confusão...

Haha porque?



Porque ele bate pra caralho ( além de tocar )...

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/10
· votar


_Dio
aaah entendi...
cara, voce nao tem noção do quanto ODEIO vidas lokas e nóias que mexem com os outros na rua...

Johnny Favorite
Veterano
# mar/10
· votar


Andy TheCatSp
O cara me jurou

vai morrer


Se eu morrer, quero que você fique sabendo! Portanto já deixei avisado aqui em casa!

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/10
· votar


Johnny Favorite
hgsassusuysgayusgusygsuyagsauygs
isso faz quanto tempo?

Johnny Favorite
Veterano
# mar/10
· votar


Andy TheCatSp
Vixe, já faz uns 6 anos...eu era um animal mesmo....

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/10
· votar


Johnny Favorite
você é doido...

power-melodico
Veterano
# mar/10
· votar


de rua não, mas de escola sim, o cara tava tirando onda da minha cara, e eu só esperando ele atacar, porque ai já seria um motivo pra eu arrebentar ele, foi que ele veio e bateu nas minhas costas e tentou sair correndo, mas eu peguei ele pela camisa, ai já sabe né...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Briga de rua! Você já teve uma?