Excel avançado e agora?

    Autor Mensagem
    Me Wise Magic Jr.
    Veterano
    # mar/10


    Eae pessoas...to precisando arrumar outro trampo, tranquei a fcul no 3ano de adm e manjo de excel avançado, sera que tem algum lugar para mim? tipo planilheiro (existe?), consultor de excel ou algo relacionado? Diante de vossas experiencias, existe um trampo pra isso??

    ROTTA
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Me Wise Magic Jr.
    sera que tem algum lugar para mim? tipo planilheiro (existe?), consultor de excel ou algo relacionado?

    Dada a descrição, a única coisa de vislumbro seria instrutor da ferramenta mesmo. Sublinhei "ferramenta" porque é somente isto que ele é. É como o Word, um baita editor de texto, mas que não ensina ninguém a ser um escritor. Ferramenta serve para resolver um problema que provavelmente você consegue resolver sem a ferramenta mas com limitações, entende?

    Voltando ao assunto, sou um heavy user do Excel no dia-a-dia, uso-o muito bem, e acredito que exista mercado de treinamento em várias atividades.

    Abraços.

    maggie
    Veterana
    # mar/10
    · votar


    Conforme o ROTTA lembrou, acho que a pergunta que deves fazer é "o que eu sei fazer no excel?".

    É um programa que serve pra solucionar problemas e criar outros hehe, se você souber fazer planilhas de matemática financeira é um foco... planilhas de pessoal é outro.. banco de dados, etc.

    ROTTA
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Complementando, eu utilizo muito para análises de dados (OLAP, via tabela dinâmica), e considero um recurso muito pouco explorado, mesmo em uma empresa de software, onde atuo.

    Abraços.

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Me Wise Magic Jr.

    se você sabe excel e tem experiencia nisso provavelmente deve saber algo de contabilidade....é?

    Fenrisulfr
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Me Wise Magic Jr.
    Excel avançado e agora?

    Caga na mão e joga fora
    /5ªsérie

    Me Wise Magic Jr.
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    izzystradlin
    Sim, uso para relatório variados, contabilidade, compra, venda, calculos, acompanhamentos controles, etc....trabalho com isso 10 horas por dia ne...conheço um pouco de matematica e suas variaveis

    cao fofo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    vc pode trabalhar na Dolly...





    ...de carregar e descarregar os caminhoes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Excel avançado e agora?