Autor |
Mensagem |
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# mar/10
Eae pessoas...to precisando arrumar outro trampo, tranquei a fcul no 3ano de adm e manjo de excel avançado, sera que tem algum lugar para mim? tipo planilheiro (existe?), consultor de excel ou algo relacionado? Diante de vossas experiencias, existe um trampo pra isso??
|
ROTTA Veterano |
# mar/10
· votar
Me Wise Magic Jr. sera que tem algum lugar para mim? tipo planilheiro (existe?), consultor de excel ou algo relacionado?
Dada a descrição, a única coisa de vislumbro seria instrutor da ferramenta mesmo. Sublinhei "ferramenta" porque é somente isto que ele é. É como o Word, um baita editor de texto, mas que não ensina ninguém a ser um escritor. Ferramenta serve para resolver um problema que provavelmente você consegue resolver sem a ferramenta mas com limitações, entende?
Voltando ao assunto, sou um heavy user do Excel no dia-a-dia, uso-o muito bem, e acredito que exista mercado de treinamento em várias atividades.
Abraços.
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Conforme o ROTTA lembrou, acho que a pergunta que deves fazer é "o que eu sei fazer no excel?".
É um programa que serve pra solucionar problemas e criar outros hehe, se você souber fazer planilhas de matemática financeira é um foco... planilhas de pessoal é outro.. banco de dados, etc.
|
ROTTA Veterano |
# mar/10
· votar
Complementando, eu utilizo muito para análises de dados (OLAP, via tabela dinâmica), e considero um recurso muito pouco explorado, mesmo em uma empresa de software, onde atuo.
Abraços.
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
Me Wise Magic Jr.
se você sabe excel e tem experiencia nisso provavelmente deve saber algo de contabilidade....é?
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Me Wise Magic Jr. Excel avançado e agora?
Caga na mão e joga fora /5ªsérie
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# mar/10
· votar
izzystradlin Sim, uso para relatório variados, contabilidade, compra, venda, calculos, acompanhamentos controles, etc....trabalho com isso 10 horas por dia ne...conheço um pouco de matematica e suas variaveis
|
cao fofo Veterano |
# mar/10
· votar
vc pode trabalhar na Dolly...
...de carregar e descarregar os caminhoes
|