Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# mar/10 · Editado por: Villts
Então, é um documentário que fala dos nossos sentidos e que a gente não consegue ver o mundo real porque só temos 5 sentidos e o que a gente enxerga é só a luz refletida e não as coisas como elas são. Algo assim, não sei explicar. Acho que ele tem uns 28 minutos mais ou menos... quem souber por favor posta o link no youtube ou o nome do vídeo. m1
Valeu!
|
Sam Keat Veterano |
# mar/10
· votar
nao
|
Villts Veterano |
# mar/10
· votar
Pelo jeito não mesmo. =(
|
Kaíque Veterano |
# mar/10
· votar
posta aí se achar
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Vc quer a pílula azul ou a vermelha ???
http://3.bp.blogspot.com/_0D2DZaASvCY/SUfkfdEsRjI/AAAAAAAAAbc/P6-qipiO zaM/s400/matrix_pill.jpg
|
Sam Keat Veterano |
# mar/10
· votar
Villts procura no ares
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10
· votar
www.todosdocumentariosaqui.com/
|
Villts Veterano |
# mar/10
· votar
Sam Keat Não consigo lembrar o nome, não adianta. Tem no Youtube. O que eu sei do documentário tá ali no post inicial... =/
|
oiio Veterano |
# mar/10
· votar
eu sei, mas n vou te falar hihihi
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
Villts Janela da Alma?
|
Grow Veterano |
# mar/10
· votar
Villts mano, dá mais alguma dica aí se não for esse q o minow falou...
era britânico, era made for tv? lembra de como se desenrola o documentário? centrado em algum personagem? etc
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
· votar
procura no TED.. Ja vi documentarios sobre essas descrições..
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Existe um site que tem vários documentários pra baixar / assistir for free. Dá uma olhada no meu Twitter, esqueci o link.
Além disso se souber mais alguma pista pode procurar no IMDB.
|
Villts Veterano |
# mar/10
· votar
Grow Acho que era britanico. Não lembro exatamente do sotaque haah mas era legendado.
Minow Também não é esse. =S
maggie Eu lembro que no final ele fala basicamente que a gente não consegue enxergar o que é real e pode existir muito mais coisas que nossos sentidos não detectam, nada de sobrenaturalismo, é tudo explicado lá, enfim, acabam mostrando que o mundo "real" não é o que a gente vê.
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/10
· votar
maggie Existe um site que tem vários documentários pra baixar / assistir for free nao seria esse http://www.ted.com/ ?
|