"Aceito minha homossexualidade como um presente", diz Rick Martin

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10


O cantor Ricky Martin escreveu em seu site oficial uma longa carta sobre sua vida e sua orientação sexual na qual declara ser homossexual.

"Tem sido um processo muito intenso, angustiante e doloroso mas também libertador. Juro que cada palavra que vocês estão lendo aqui nasce de amor, purificação, fortaleza, aceitação e desprendimento. Escrever estas linhas é parte da minha paz internar e vital na minha evolução. Hoje ACEITO MINHA HOMOSSEXUALIDADE (sic) como um presente a vida me dá. Me sinto abençoado de ser quem sou!"

No início do texto, Martin explica que nos últimos meses se dedica a escrever sua memórias e que a atividade o ajudou a se libertar. Em outro trecho ele diz que não tem mais medo de sua natureza.

"Medo de minha natureza, da minha verdade? NÃO MAIS! Ao contrário, essas me dão valor e firmeza. É justo o que necessito para mim e para os meus, ainda mais agora que sou pai de duas criaturas que são seres de luz. Tenho que estar a altura deles. Seguir vivendo como fiz até agora, seria apagar indiretamente esse brilho puro com o qual meus filhos nasceram. JÁ BASTA! AS COISAS TÊM QUE MUDAR! Estou certo não poderia acontecer há dez ou cinco anos. Tinha que acontecer agora. Hoje é meu dia, esse é meu tempo, meu momento."

Os filhos gêmeos do cantor nasceram de mãe de aluguel e são criados apenas pelo pai.


Demorou hein...

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Agora só falta o Taylorbass assumir a dele também...

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


O boga é dele... ele faz o que quiser...

Mas grande novidade... só ele prórpio não sabia que ele era bichona.

-Dan
Veterano
# mar/10
· votar


As vezes alguem roubou a senha do Rick Martin

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


só ele prórpio não sabia que ele era bichona.


ehuehueheuehueheuheueheu

LadyRay
Veterano
# mar/10
· votar


Que desperdicio!!! =/

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Mais uma notícia bombástica para o Jornal. Notícia com selo de qualidade Nelson Rubens.

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


LadyRay

Não fique triste. Eu ainda sou hetero!!

=)

LadyRay
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton

Não sei... vc tem certeza disso?

=)

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


LadyRay
Não sei... vc tem certeza disso?

certeza...certeza assim eu não tenho, mais que eu sou hetero eu sou mesmo!!

Prof. Grosélio
Veterano
# mar/10
· votar


Dizem que os Gays vão queimar o rabo no inferno. Mas queimar o que mais? Se já está queimado.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


Hoje ACEITO MINHA HOMOSSEXUALIDADE (sic) como um presente a vida me dá. Me sinto abençoado de ser quem sou!"

Também um maluco que cantava "Não se reprima, não se reprima..."



Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


Ch4p0L1N

Cadê a fonte da matéria?

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Sentou e se realizou.

toty
Veterano
# mar/10 · Editado por: toty
· votar


esquece...

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


Fenrisulfr
http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2010/03/29/aceito-minha- homossexualidade-como-um-presente-diz-rick-martin.jhtm

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# mar/10
· votar


Putzz.......So ele não sabia....

conandrade
Veterano
# mar/10
· votar


Agora só falta o Bon Jovi....

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


conandrade
Agora só falta o Bon Jovi

HAUHAUAUAUHAHAUHUAHUAHA
AUAHUAHUAUAHUHAUHAUAHUA
HAUAHUAHUAHAUAHAUHAUHAUAH

pura verdade!!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Pior que o cara falava que ele era frutilly ha mili anos, e a mulherada chamava o cara de invejoso. Taí v4dias, nós tinhamos razão.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder
elas tbm defendem o gianecchini, q eh maior bibona

o brad pitt nao, esse representa

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Ch4p0L1N

Pois é.. tem essa do Gianechini.. eu achava que era teoria da conspiração a história de que ele era namoradinho do filho da gabi feiorela... até o dia em que vi o filho dela no faustão... putz o cara senta e rebola na graxa...

Logo, a versão passou a ter fundamento...

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Quando o cara bonitão chega nos 40, não aparece com mulher na mídia, é todo metrossexual e simpáticão, ahhhhhhhh meu amigo, sem dúvida esse queima.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues

Mas o cara até filho tinha parece... não adianta, quando o cara é do ramo, pode ser casado com um mulherão.. que mesmo assim a bichisse aflora

Rato
Veterano
# mar/10
· votar


"Deus nunca dá asas para cobras"

:)

é uma verdade

^^

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder
naquele quadro que mostra os erros de gravação no video show, passou uma sequencia dele, pqp

toda vez q ele errava dizia: Aiii gente, desculpa (q nem o viadinho do bbb)

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


Mas o cara até filho tinha parece.

Os filhos gêmeos do cantor nasceram de mãe de aluguel e são criados apenas pelo pai.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder
rsrs verdade, e outro adendo, homem que chega muito bonecão inteirão nessa idade geralmente queima, homem que é homem e já foi galã, vide Axl Rose, Zakk Wylde, Tom Cruise... os cara tão com quase 50 e já estão com cara de tiozão, aparencia de macho.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Ch4p0L1N

E teve aquela historia de que ele na quis comer o rabo da carla perez, ha muitos anos atras, numa galaxia nao muito distante...

Lucas Borlini
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton
certeza...certeza assim eu não tenho, mais que eu sou hetero eu sou mesmo!!

Cara, assume que vc é bi, pan, ou coisa parecida.

Fica mais fácil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Aceito minha homossexualidade como um presente", diz Rick Martin