Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/10
Quantos de vocês consideram que têm tempo livre o suficiente para fazer as coisas que gosta?
Quantos acham que têm mais tempo disponível que o necessário?
Quantos falam a verdade quandi dizem "Não terei tempo pra fazer isto." ?
Enfim, dissertem ai sobre a sua disponibilidade de tempo pra viver.
|
Carol_line Veterano |
# mar/10
· votar
Eu tenho.
Mas não te do-ou!
|
The_man_without_name Veterano |
# mar/10
· votar
tenho todo o tempo do mundo sou vagabundo dimais
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
tenho tudo cronometrado meu nome é Michael Scofield
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
Quantos falam a verdade quandi dizem "Não terei tempo pra fazer isto." ?
não digo a verdade
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil
O Eric Clapton tem...
|
Marco Hietala Veterano |
# mar/10
· votar
Todo mundo que está logado aqui e postando tem tempo de sobra.
|
Kaíque Veterano |
# mar/10
· votar
Esses dias tenho pensado muito sobre o tempo! Parece que ele vem diminuindo cada vez mais para mim, a cada dia que passa a terra consegue dar uma volta completa mais rapidamente...
|
Carol_line Veterano |
# mar/10
· votar
Eu tenho tempo, só não tenho dinheiro.
|
highvoltage Veterano |
# mar/10
· votar
Ticking away the moments that make up a dull day You fritter and waste the hours in an off hand way Kicking around on a piece of ground in your home town Waiting for someone or something to show you the way
Tired of lying in the sunshine staying home to watch the rain You are young and life is long and there is time to kill today And then one day you find ten years have got behind you No one told you when to run, you missed the starting gun
And you run and you run to catch up with the sun, but it's sinking And racing around to come up behind you again The sun is the same in a relative way, but you're older Shorter of breath and one day closer to death
Every year is getting shorter, never seem to find the time Plans that either come to naught or half a page of scribbled lines Hanging on in quiet desperation is the English way The time is gone the song is over, thought I'd something more to say
Home, home again I like to be here when I can When I come home cold and tired It's good to warm my bones beside the fire Far away across the field The tolling of the iron bell Calls the faithful to their knees To hear the softly spoken magic spells
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
O Eric Clapton tem...
Tenho mesmo!! Sei aproveitar meu tempo com minhas obrigações e mesmo assim me divertir.
=)
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Ah, eu tenho tempo pra fazer aquilo q gosto.. Só n sei aproveitar =/
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
Marco Hietala Todo mundo que está logado aqui e postando tem tempo de sobra.
Verdade. Como se ficar navegando na verdade fosse uma ocupação.
|
Tripa-Seca Veterano |
# mar/10
· votar
Ultimamente meu saco tá calejado de tanto coçar...
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mar/10
· votar
Escolho ganhar menos e ter mais tempo livre.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
aliás, ia fazer um texto sobre, mas to sem tempo
|
McBonalds Veterano |
# mar/10
· votar
Tempo todos têm. Ter ou não ter tempo para isso ou aquilo é só uma questão de prioridade.
|
MatheusMX Veterano |
# mar/10
· votar
Esse semestre meu tempo livre tá curto ... pior que era pra estar mais curto ainda ! haha
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Tendo ou não tendo tempo, eu ainda não faço o que gosto.
Me queixo quando falta tempo, e jogo fora quando ele sobra.
Mas ainda chego lá...
|
oiio Veterano |
# mar/10
· votar
Tempo amigo seja legal Conto contigo pela madrugada Só me derrube no final... oh-oh... oh-oh ah...
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Cazuza - O Tempo Não Pára
Disparo contra o sol Sou forte, sou por acaso Minha metralhadora cheia de mágoas Eu sou um cara Cansado de correr Na direção contrária Sem pódio de chegada ou beijo de namorada Eu sou mais um cara
Mas se você achar Que eu tô derrotado Saiba que ainda estão rolando os dados Porque o tempo, o tempo não pára
Dias sim, dias não Eu vou sobrevivendo sem um arranhão Da caridade de quem me detesta
A tua piscina tá cheia de ratos Tuas idéias não correspondem aos fatos O tempo não pára
Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo um museu de grandes novidades O tempo não pára Não pára, não, não pára
Eu não tenho data pra comemorar Às vezes os meus dias são de par em par Procurando uma agulha num palheiro
Nas noites de frio é melhor nem nascer Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer E assim nos tornamos brasileiros Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro Transformam o país inteiro num puteiro Pois assim se ganha mais dinheiro
A tua piscina tá cheia de ratos Tuas idéias não correspondem aos fatos O tempo não pára
Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo um museu de grandes novidades O tempo não pára Não pára, não, não pára
Dias sim, dias não Eu vou sobrevivendo sem um arranhão Da caridade de quem me detesta
Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo um museu de grandes novidades O tempo não pára Não pára, não, não pára.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
Eu tenho tempo, só não tenho dinheiro. na vida, ou se tem um ou se tem outro
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
as vezes nao se tem tempo nem dinheiro, mas nunca os dois
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mar/10
· votar
tempo eu tenho....não tenho dinheiro e capacidade
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
SeEk AnD dEsTrOy não tenho dinheiro e capacidade
não seja tão duro consigo mesmo
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/10
· votar
.
|
Koisa Veterano |
# mar/10
· votar
Tempo.. VALEEENDU!!
Uga uga uga ê!! Uga uga uga ê!!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
vish cara. eu estudo das 7 as 12:20, chego em casa, só da tempo de almoçar e tomar banho, ai vou direto pro cursinho. ai chego em casa só umas 7 horas...ai entro na net, ao mesmo tempo que fico fazendo lições e trabalhos... e a noite, umas 10 horas, se eu nao estiver com muito sono, eu estudo um pouco de musica... rotina diária. Só saio pra me divertir em fim de semana. OBS:hoje estou aqui porque cabulei aula, e como nao tinha ninguem em casa, vim entrar na net=D
|
dom de Deus Veterano |
# mar/10 · Editado por: dom de Deus
· votar
o tempo tem que ser aproveitado da melhor maneira posssivel se não depois a gente se arrepende. sei lá as vezes é gostosso fica só descansando também. descansar a mente!
tem que dividir o tempo. o tempo de trabalha de namora de almoça de lazer e etc...
cada coisa ao seu tempo......... e assim se vai o tempo rsrsrs
|
Kensei Veterano |
# mar/10
· votar
Mano do TEMPO
|